sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Reiji Dark 2 ~ More Blood



-Cena: Quarto de Yui-


Yui: Ufa ... ... eu finalmente terminei meu dever de casa.

(Eu comecei um pouco com fome)

(Eu sei, que tal fazer uma refeição noturna na cozinha?)


-Mudança de Cena: Cozinha-




(Reiji-san ficaria com raiva se eu entrar na cozinha sem perguntar)

Eu só vou fazer algo bem rápido ... ... Macarrão soa bem.


-Preto Desvanece-se-


Yui: ... ... Certo. Que tal um pouco de tempero ?

Reiji: Bem, bem. Você parece estar se divertindo.

Yui: Kyaa ! Reiji-san !

Reiji: Você sabe, é muito rude gritar no rosto de uma pessoa.


Yui: Desculpe ... ...

(Eu não ouvi ninguém vindo, é por isso)




Yui: Uh ... ... Uh, eu só queria fazer uma refeição noturna é tudo ... ...

Reiji: ... ... Sem me perguntar primeiro ?

Yui: Desculpe ! Vou limpar tudo agora  !

Reiji: espere..

Yui: Eh… …


Reiji: Você já chegou até aqui. Se você tivesse que parar agora, seria um desperdício de ingredientes.

Só que desta vez eu vou deixar você fazer isso. Termine rapidamente.




(Graças a Deus! Devo me apressar)


* Água Fervendo *


Reiji: … … … …


Yui: (Uhh… ….Reiji-san está me observando todo este tempo)

U-Uhm… …


Reiji: Sim ?


Yui: Eu vou sair assim que eu terminar. E, claro, vou limpar tudo ...

Assim, você não tem que ficar aqui. Você pode voltar para o seu quarto ... ...

Reiji: Que palavras ousadas você pode dizer. Entendo. Se um ser humano é permitido fazer uma coisa, eles só esperam mais.

Vou cuidar de você. Dessa forma, posso me certificar de que você não faça mais nada pelas minhas costas.




Reiji: Por que você está mergulhada me pensamentos? Volte para o trabalho.

Yui: S-Sim !


-Preto Desvanece-se-


Yui: Err ... ... Tudo o que resta é servi-lo ... ...


* Barulho de Pratos *


Yui: Tudo feito ! Massa japonesa de cogumelos !




Yui: (É estranho comer na frente dele ... ...)

Uhm ... ..., quer um pouco também, Reiji-san ?


Reiji: Huh ?

Yui: Você passou por todo esse problema para me ver, então eu pensei que você deveria ter um pouco também.

Reiji: Você quer que eu coma a sua comida ... ...?

Yui: Eu não acho que ele vai estar com um gosto ruim. Sinta-se livre para comer ... ...




Vamos ver se você pode viver de acordo com suas palavras. Posso ter um pouco ?


Yui: Cla-Claro! Vou fazer um prato.

(Eu fiz um bom trabalho, então espero que ele goste)

(Esta poderia ser uma chance para ficarmos próximos ... ...)


- Mudança de cena- Sala de jantar-


* Yui Coloca O Prato Na Mesa *


Yui: Tudo feito. Aqui está… …

Reiji: Bem, vamos comer.


*Tinido da Louça*


Reiji: * Come * ... ...

Yui: C-Como é que é ?

Reiji: … … … …




Yui: O que ... ...!

(Eu fiz algo errado ... ...? Vou tentar por mim mesma)


* Yui Come O Alimento *


Yui: (Hmm ... ...? Tem gosto de massas japonesas normais... ...?)

Uhm ... ... Eu não acho que é intragável ... ...


Reiji: Uau ... ... Seu mau gosto em comida realmente me preocupa.

Cozinhar uma monstruosidade como essa é um insulto para os ingredientes. Você deveria ter vergonha.

Yui: Eh ... ...!

(Ele não tem que colocar assim ...)


—————————————————————————————————————————


お か し い の は レ イ ジ さ ん → Reiji-san é estranho. (Tsk tsk, nenhum amor)


(Eu disse muito ... ...)

Reiji: Ho ... ... Ho audácia de você.


—————————————————————————————————————————

納 得 で き ま せ ん → Eu imploro para diferir. (+5 Amor por você ~)



Yui: A maneira que você falou foi grosseira... ...

O gosto é bom para mim, então eu discordo ... ...


Reiji: Implorar para diferir, você diz ... ...?


——————————————————————————————————————————————


Reiji: ... ... Então, eu suponho que não há outras opções aqui. Vou mostrar-lhe um exemplo.

Yui: O que ... ...

Reiji: Enquanto isso, espere aqui.

Yui: (... ... O que ele quer dizer ?)


-Preto Desvanece-se-





Yui: Isso é ... ... macarrão japonês ... ...!


Reiji: Na verdade é. Eu fiz isso com os mesmos ingredientes que você.

Agora, coma.


Yui: Bem, ... ... Vamos comer ... ...


*Tinido da Louça*




(Eu não posso acreditar que ele usou os mesmos ingredientes que eu ... ...!)

Como você fez isso? É um prato tão simples de fazer, mas a diferença é notável ... ...


Reiji: Desde que o prato é tão simples, uma mudança na técnica faz toda a diferença.

Agora ... ... Você é capaz de entender o que eu quis dizer ?


Yui: (Uuh ... ... Como é frustrante, eu tenho que concordar)

(Estou decepcionada que ele não poderia apreciar o meu prato, mas eu acho que não pode ser evitado)

Sim… …

(Eu deveria pedir a ele para me ensinar ... ...)




Yui: Hein?

M-Mas ... ...

Reiji: Rapidamente agora.

Yui: M ... ... Minha comida é ... ... pior do que a alimentação de porcos.

Reiji: Bom.




(Haah ... ... Meus sentimentos estão feridos)


Reiji: Você não precisa cozinhar em primeiro lugar.

Você não é quem come, você é quem é comida ... ...

Yui: Eh… …

Reiji: Por causa de você, eu desperdicei um esforço desnecessário hoje à noite ... ... eu fiquei exausto.


Yui: E-Eu lamento ... ...


* Reiji fica mais perto de Yui *


Reiji: Portanto, você vai compensar isso ... ... * mordidas * ... ...

Yui: … … … …!


...Nenhum prato se compara a delicia do seu sangue...

Se você aprendeu a lição com isso, não aja pelas minhas costas.


Yui: (Ahh ... ... Minha cabeça está dormente ... ...)

(Eu queria me aproximar de Reiji-san ... ..., mas acho que foi uma ideia terrível)

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo