sábado, 18 de fevereiro de 2017

Ayato Manservant Ending ~ More blood


Cena: Quarto do Ayato
Ayato: Haaghn ... ... ... ... Nngh Mnnn ... ...
Yui: Ayato-kun ... ... é o suficiente ... ...
Ayato: Ainda não ... ... Ainda não, ainda não é o suficiente ... ... ... ... Ngh.!
Nnngh ... ...!
Yui: (Ayato ... ... kun ... ...)

-Depois de um tempo-
Ayato: Haa ... ... Haa ... ...!
Ei, Yui ... ... Acorde ... ... vamos lá ... ...
Agh ... ... Ei, Tábua... ... !!
Haaa ... ... Foda-se ... ...!
Seja como for, você dormiu ... ... como se eu me importasse.
Eu ainda não tenho o suficiente do seu sangue ... ... Nngh ... ...!

-Depois de um tempo-
Yui: ... ... ... ... Nn
(Eu adormeci sem perceber ... ... ... Mas onde está Ayato-kun ... ...?)
Yui: (Ele poderia estar tomando banho ... ...?)

Cena: Corredor
-Som de Água-
Yui: Ayato-kun ... ... posso entrar?
Ayato: *No banheiro* ... ... Não.
Yui: Eh?
Ayato: Agora que você está acordada, volte para seu quarto. Eu não quero mais entrar lá.
Yui: Por que ... ... algo de errado Ayato-kun?
Ayato: Apenas faça o que eu digo !!
Yui: Uh ... ..
... ... ... ... ... ...

Cena: Banheiro
Yui: Ayato-kun!
Ayato: ... ... Bastarda, por que diabos você entrou !? Você, obviamente, não sabe ouvir os outros ... ...
Yui: Você está no chuveiro com suas roupas ... ... !? Deixe-me desligá-lo para você. Olha! Você está molhado!
Ayato: Basta deixar. Só estou fazendo isso para esfriar minha cabeça.
Yui: Refrescar sua cabeça ... ...
Ayato: ... ... Com a forma como as coisas estão indo, eu vou acabar matando você.
Yui: Eh ... ...?
Ayato: Não há como parar isto !! Não importa o quanto eu chupo, esses anseios por seu sangue estão crescendo dentro de mim ... ...!
Eu quero seu maldito sangue como um louco, mas eu não sei o que poderia acontecer!
E agora, eu vou continuar chupando seu sangue até que seu coração pare.
Tch ... ... Quando as coisas são assim, eu posso atacá-la e mordê-la a qualquer momento. Eu quero o seu sangue mais... ...!
Yui: ... ... É bom que você me chupe. Se você realmente quiser, eu vou deixar... ...
Ayato: ... ... eu não posso.
Isso tem acontecido todos os dias. Mesmo quando você perde a consciência, eu simplesmente não consigo parar de chupar você ... ...
Você não entendeu? Eu nunca posso ter o suficiente de seu sangue. Se eu continuar chupando você como eu estou fazendo ... ... você vai morrer de verdade.
Yui: Mas é doloroso para você, se você não... ...
Ayato: Eu estou bem com isso ... ... Agora saia ... ...
Tch ... ... Não se aproxime de mim ... ... Por favor, não ...
Yui: ... ... ... ...

Cena: Quarto da Yui
Yui: (Deve ser muito difícil para Ayato-kun se segurar sempre que estou perto dele. Talvez seja melhor se eu não chegar perto dele por um tempo ... ...)
(... ... Mas, estou preocupada com ele)

Cena: Quarto do Ayato
Ayato: Haaa ... ... ... ... Haaa KGH ... ...!
Porra ... ... essa sede está ficando cada vez pior ... ...

-Yui bate na porta do quarto de Ayato/ Cena: Corredor-
Yui: Ayato-kun ... ... você está bem?
Ayato: *No seu quarto* Tch ... ... Eu lhe disse para não chegar perto de mim!
Yui: Mas ... ...
Ayato: Volte! Não se aproxime de mim, gugh ... ... não importa o que ... ...!
Yui: ... ... ... ...
... ... Se você chegar ao seu limite a qualquer momento, basta me dizer. Porque eu vou deixar você chupar o quanto quiser ... ...

-Yui sai-
Cena: Quarto do Ayato

Ayato: ... ... ... ... Tgh Haaa ... ...! Eu já atingi meu limite há muito tempo ... ...
... ... Só tê-la em pé fora da porta aumenta a minha sede ... ...
... ... eu não suporto mais essa insanidade. Eu não posso estar perto dela ...

Cena: Corredor
Yui: Então Ayato-kun ... ... sumiu?
Reiji: Sim. Ele sumiu.
Kanato: Ele simplesmente desapareceu?
Reiji: Não é fora de questão admitir que ... ...
Yui: Será que devemos procurá-lo então ... ...?
Subaru: Basta deixá-lo. Não é nada para se preocupar, ele vai voltar.
Yui: Mas as coisas têm sido muito estranhas ultimamente ... ...!
Laito: Ele deve ter feito algo ruim~. Lembra-se quando ele apareceu aqui encharcado de sangue?
Kanato: Naquela vez que ele chegou em casa depois de chupar o sangue de todas aquelas meninas? Eu nem sei como ele poderia consumir essa qualidade vulgar de bebidas.
Shu: E assim surge outro problema. *Suspiro*, irritante ... ...
Reiji: Por enquanto, vamos ver como as coisas vão. Tente abster-se de tomar quaisquer decisões precipitadas, certo?
Yui: ... ... Sim ... ...
(... ... Ayato-kun)
(Se eu ficar aqui esperando por ele, ele vai voltar para mim?)
(Ele não está ... ... me abandonando, ele está ... ...?)

Cena: Sala de aula
Estudante A: Hey hey ... ... você ouviu? Parece que uma garota foi assassinada na cidade vizinha.

Aluna B: Mais uma? No outro dia, na estação, havia uma garota do colégio que morreu misteriosamente ... ...
Estudante A: Daqui a pouco vai ter o terceiro assassinato. Poderia ser o mesmo criminoso fazendo isso?
Aluna B: Como é assustador ... ... Eu ouvi que elas foram mortas no meio da noite, devemos ter cuidado ... ...
Yui: ... ... ... ...
(... ... Não. Não pode ser Ayato-kun. Ele não faria isso.)
(Mas se ele não está chupando meu sangue, talvez ele esteja chupando outros ... ... Eu não quero pensar que ele iria sugar o sangue de outras meninas)
(Ele não ... ... faria isso ... ...)

Monólogo
Dia após dia, eu tinha esperado.
Eu esperava que um dia,
Ayato-kun voltaria para mim.
No entanto, Ayato-kun
Nunca retornou.
Um ano, dois anos ... ...
Pode ser nada para um vampiro
Que vive uma vida interna, mas para um ser humano como eu
Parecia que havia passado muito tempo.
E desde que Ayato-kun tinha desaparecido,
Rumores de assassinatos misteriosos
Foram inundando minhas orelhas.
Toda vez que esse tópico surge, eu pensava uma coisa.
É Ayato-kun novamente.
Ele está chupando todo o sangue dessas outras pessoas, exceto o meu.
Minhas dúvidas lentamente se converteram à verdade,
E assim meu amado Ayato-kun
Tinha se afastado de mim, para sempre.
Mas depois, vários anos se passaram ... ...
Fim do Monólogo; Cena: Sakamaki Hall de Entrada

Yui: ... ... Ayato-kun ... ...!
Ayato: Yo… …Estou em casa.
Yui: Ayato-kun !!

-Yui abraça Ayato-
Ayato: Você estava com saudades? … …É minha culpa.
Foi errado eu desaparecer de repente assim. Mas, eu realmente acho que eu acabaria matando você se eu não tivesse feito isso.
Yui: Sim ... ...
Ayato: Mas, está tudo bem agora. Olha, eu posso te abraçar assim sem problema, ao contrário de antes.
Foi muito difícil não ser capaz de abraçá-la, foi uma tortura.
Eu queria te ver, Yui.
Yui: Eu queria ver você também ... ...
Por tanto tempo, Ayato-kun ... ... ... ... por tanto tempo eu queria ... ...

Cena: Quarto do Reiji
-Porta abre-
Reiji: Hm ... ...? O que você acha que está fazendo no meu quarto?
Yui: Oh ... ... Sinto muito, Reiji-san. Eu vim para devolver este livro emprestado. Eu bati, mas não houve resposta ... ...
Reiji: Mesmo assim, isso não é motivo para você entrar no meu quarto sem permissão. Indesculpável. Rapidamente retorne o livro e saia.
Yui: Ah, sim, lá vamos nós. Muito obrigado.

Cena: Corredor
Yui: ... ... ... ...
... ... Heheheh.

Cena: Sala
Yui: Hey, Ayato-kun. Você não quer beber um pouco de chá?
Ayato: O quê? Oh aquilo. Certo. Traga isso para mim.
Yui: Espere aqui enquanto eu faço isso.
... ... ... ....
... ... Ok, aqui está você.
Ayato: Oh, muito obrigado.
Yui: ... ... ... ...
Ayato: ... ... ... ... ... ... Tgh !?
- Ayato deixa cair à xícara de chá; Ruído de xícara quebrada -
Ayato: O que... ... você... ... agh ... ...
O que você… …
Yui: Eu peguei um pouco disto no quarto de Reiji-san não muito tempo atrás.
Como você não pode notar isso? Eu sei que seus impulsos de sugar sangue enfraqueceram, mas seu nariz não está entorpecido, está?
Ayato: Tucgh... ... *Engasgando* ... ...!
Yui: Eu sinto muito, dói?
Embora, eu não tinha outra escolha, tinha? Quero dizer, de repente você me deixou sozinha.
E é por isso que ... ... eu não vou deixar você ir a qualquer lugar sem minha permissão, esse é o seu castigo... ...
Ayato: Yui, você... ... eu ... ... *Engasgando*
-Ayato desmaia; Tela Preta-

Yui: Você não deveria sugar o sangue de outras meninas, Ayato-kun.
Se ao menos você tivesse sugado o meu, então eu não iria envenená-lo.

Cena: Varanda
Yui: Muito bonito esta noite, não é, Ayato-kun?
Ayato: ... ... ... ... [Provavelmente paralisado, ele não pode mover-se ou ir a qualquer lugar]
Yui: ... ... Ah, isso é certo. Você não pode vê-lo muito bem, porque está sentado.

-Yui levanta Ayato-
Yui: Assim... ... você pode ver agora?
A Lua Cheia ... ... não te deixa com fome, Ayato-kun?
Você esperou isto. Então agora, eu vou te dar algo delicioso.
Aqui ... ... meu sangue. Beba sem derramar tudo, ok?
Heheh, aquele rosto cheio de fome ... ... o meu sangue é o melhor depois de tudo, certo?
Ayato: ... ... ... ...
Yui: Ayato-kun, não vá a qualquer lugar a partir de agora.
Fique comigo o tempo todo e peça apenas o meu sangue, ok ... ...?
Karl Heinz: ... ... Então você era um fracasso?
Que vergonha, Eva.
-Karl Heinz esfaqueia Yui; Vermelho Flash / Som de Esfaqueamento-

Meu Comentário: 
Yui, é você Yui? Cadê a minha masoquista de antes? 😩
Yui ficou doida por causa do Ayato ter chupado o sangue de outras meninas e de ter abandonado ela. E o que a nossa Tábua faz? Isso mesmo, ela envenena o Ayato. Yui morreu e Ayato ficou paralisado, que final mais lindo... ... Brincadeira, agora eu to traumatizada kkkk.

Autora: Marina

3 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo