quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Ayato Maniac Epilogo ~ More Blood



Monólogo
"Essa pessoa só ama Karl Heinz."
Desde o dia em que Laito tinha dito essas palavras,
Elas foram presas em meu ouvido.
Flashback; Cena: Sala de estar do Castelo
Cordelia: Haa ... ...
Hey, Ayato. Isso parece estranho para você? Se há qualquer ruga, por favor diga. Vou
mudar de roupa imediatamente.
Ayato: Muito bem. O que é isso?
Cordelia: Aquela pessoa está vindo aqui esta noite! Meu caro querido Karl Heinz.
Ayato: Ahh ... ...
Cordelia: Ele está vindo para me ver.
Portanto, você vai ficar quieto e comportar-se hoje à noite. Diga a Laito e Kanato também.
Ayato: ... ... Mãe, por que você ama esse cara tanto?
Cordelia: Por quê? Foi determinada a ser.
O momento que eu o conheci, ele varreu meu coração e corpo longe.
A primeira vez que nos encontramos foi em um baile. Ainda me lembro disto. A
atmosfera mudou imediatamente quando ele chegou.
Todos os homens e mulheres estavam olhando para ele. Naquela noite, todos prestaram
atenção a ele e as mulheres que tiveram a sorte receberam um convite dele.
E essa pessoa ... ... estendeu a mão para mim.
Com um sorriso suave, ele me perguntou se ele poderia ter uma dança.
Naquela época, eu tinha um instinto. Ele era o melhor homem do mundo. Um homem
mais adequado para mim.
A partir desse momento, Karl Heinz tornou-se um homem especial para mim.
Ayato: (...Se Karl Heinz é o melhor homem do mundo, isso me faz, seu filho perfeito?)
Ayato: (Em, Mãe ... ...)
-Batida na porta-
Cordelia: Ah ... ... ele veio!
Mensageiro: Peço desculpas. Cordelia-sama, aqui está uma mensagem de Karl Heinz-
sama.
"Eu estou um pouco ocupado e não posso visitá-la esta noite. Farei isso para você da
próxima vez. Esta rosa é um símbolo de minhas desculpas."
Cordelia: ... ... Eu vejo. Ele não pretende vir? Ggh ... ... Aquele homem !!
Era exatamente como na noite última lua cheia! Nem na penúltima, e nem mesmo antes
disso !!
Será que ele se atreveu a escolher aquela maldita mulher !? Como uma provocação!
Ayato: (... ... Rosas azuis)
(Na linguagem das flores, significa " Impossível" ... ... Ha, eu não quero que ela descubra
sozinha que isto significa impossível, eu não quero dizer a ela)
(Então, alguma coisa assim ... ... precisa ser esmagado imediatamente)
-Ayato esmaga as flores-
Cordelia: Aah! Ayato !!
-Cordelia dá chicoteada em Ayato-
Cordelia: O que você está fazendo !!
Ayato: Ugh ... ...!
Cordelia: Por que você está pisando nas flores com os seus pés sujos !!
Realmente, uma criança como você ... ...! E é por isso que você não pode ser o melhor !!
-Novamente chicoteada-
Ayato: Oww ... ...!
Cordelia: Primeiro aquela mulher, e agora você, por que ... ...!
-Mais chicoteadas-
Ayato: Mãe, dói ... ...! Agh ... ... pare ... ...!
Cordelia: Silêncio!!
-Chicoteada-

Monólogo
"Essa pessoa só ama Karl Heinz."
Eu ouvi as palavras de Laito mais uma vez.
"O que mais você esperava?"
Misturando com o som do chicote,
Eram alucinações audíveis ridículas.
É enfadonho.
Portanto, eu não vou ter qualquer expectativa.
Eu não vou ter sentimentos especiais com os outros.
Vai ser melhor assim, né?
"Você é tolo, Ayato-kun."
Fui ridicularizado por Laito mais uma vez.
Com outra alucinação vívida, eu desisti disto.
Fim do Flashback; Cena: Quarto de Ayato

Ayato: ... ... ... ... ggh
... ... Tch, aquela cadela. Ela ainda aparece nos meus sonhos malditos.
... ... Ela nunca fez algo importante para mim.
... ... Eu não preciso de ninguém especial. Não no passado, nem agora, nem no futuro.
Agh, como é nojento! Ei Tábua, levante-se! Levante-se agora... ...!
... ... ... ... Tch. Que diabos?
Sério, eu não sou um idiota. Você está dormindo na beira da cama, não é?
-Ayato se move em torno da cama-
Ayato: Kuh ... ...! Haa, mais uma vez, esta sede ... ...
... ... Onde quer que fosse, tudo bem, eu vou encontrar uma maneira de conseguir o que
preciso ... ..
Esta fome, o que é esta sede ... ... essa maldita Tábua... ...
... ... ... ...
... ... Hmph, é difícil ir dormir agora. Aquela mulher estúpida ... ...

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo