sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ayato Ecstasy Epilogo ~ More Blood


Monólogo
Quando eu esfaqueei minha mãe,
Um estranho alívio saltou em meu peito.
Um sentimento de perda em um mero instante,
Foi sentido através de meus ombros enfraquecidos que foram usados ​​para esfaquear.
Grandes esperanças e expectativas já não seriam empurradas para mim.
Portanto, eu não preciso mais ser miserável.
Então, não vou me lamentar.
Olhando para essas mãos e o que elas fizeram, elas são mais valiosas para mim do que qualquer coisa.
Mas foram encharcados em pecado cometido.
Flashback; Cena: Varanda

Cordelia: ... ... ... ... Uuuggh Haagahah ... ...
Ayato: ... ... Mãe.
Cordelia: Para ele ... ... Eu estarei esperando. Para o meu querido Karl Heinz ... ... Quanto a esta noite, eu ... ...
Ayato: ... ... ... ...
(... ... Por que estou chorando?)
Cordelia: Você é um bom menino, então ... ... ... ... Ayato, no lugar dessa pessoa, para mim, eu... ...
Ayato: ... ... ... ... Adeus, mãe.
Cena: Castelo Escada
Ayato: ... ... ... ...
Karl Heinz: Ayato.
Ayato: Tch ... ...

Karl Heinz: Você matou sua própria mãe ... ... por quê? Por que você se tornou tão perverso?
Ayato: ... ... ... ...
Cale-se! Você não sabe de nada, merda !!

-Karl pega pescoço de Ayato-
Ayato: ggh ... ... m-me solte ... ...!
Karl Heinz: Todos os vampiros são possuídos por alguns mal. E isto inclui você e as outras crianças. Você está todo torcido.
Não, não somos só nós. Todos os que vivem neste mundo ... ... estão em decadência, isto é tão triste.
-Karl esmaga o pescoço de Ayato-
Ayato: Tgh ... ... Haagh ... ... !!
Karl Heinz: ... ... ... ...
Ayato: Tgah ... ...
Karl Heinz:Você deve endireitar-se. Tenha isso em mente, Ayato.
-Karl Heinz sai-

Monólogo
Com seu olhar gelado,
Meu corpo inteiro perdeu seu poder e força.
O medo brotou no fundo da minha alma,
Bem como os sentimentos de dor abandonados, todos os quais
Eu tinha experimentado pela primeira vez.
Esse é o meu pai.
Um homem chamado Karl Heinz.
O homem que ainda era amado por minha mãe, mesmo na morte.
"Como é triste".
Suas palavras se recuperaram.
Quanto a ser triste, minha mãe está no mesmo barco.
Ele nunca retornou seus sentimentos para ela,
Nunca prestou atenção nela.
Mesmo agora, enquanto ela se banha em seu sangue
Em algum lugar dentro, ela está sofrendo.
Embora, mesmo que fosse um amor unilateral
Os sentimentos da mãe permaneceram, ainda tentando alcançá-lo.
Minha esperança e sua esperança eram semelhantes em uma maneira.
E mesmo que eu nunca me torne o melhor.
E agora que eu penso sobre isso.
Ela realmente era uma mulher triste que morreu nunca obtendo seu desejo.
Fim do Flashback; Cena: Mukami Corredor

Yui: ... ... ... ...
-Yui bate na porta do quarto de Ruki-
Ruki: Está aberto. Entre.
Cena: Quarto de Ruki
Ruki: ... ... Isso é leal de você voltar. Embora, você veio aqui para se despedir?
Yui: (... ... Ruki-kun parece saber tudo)
(Eu não sei como dizer-lhe. Todas estas palavras estão desordenadas na minha cabeça agora...)
Ruki: ... ... Não faça essa cara.
Yui: Eh ... ...
Ruki: Você está pensando nas palavras certas para escolher para que você não me machuque? Não seja vaidosa.
Até agora, todas as palavras que eu falei para você eram mentiras. Então não haveria razão para eu me machucar.
Ruki: Uma coisa que eu disse era verdade. Eu preciso de você. A razão não é muito diferente do gado que é necessário para combater a fome. [What? Sério?]
Minhas intenções reais estavam escondidas sob as palavras doces que eu entreguei a você... ... Não adianta manter o ato.
Enfrentar os verdadeiros sentimentos é inevitável.
E essa pessoa provavelmente me ensinou isso. Então, no final, você escolheu Ayato Sakamaki.
Yui: ... ... eu sinto muito.
Ruki: Pare, eu disse que não importa para mim. Não precisa se desculpar.
De qualquer maneira, você provavelmente está mantendo ele esperando. Devias sair daqui depressa, não? Ele ficará muito irritado com você.
Yui: Você sabia que Ayato-kun veio aqui comigo ... ...?
Ruki: Eu não subestimo os Sakamakis. Não há nenhuma maneira que o deixariam vir sozinha, especialmente ele. Eu peguei as dicas.
E você está ... ... dizendo que estaria contente voltando para aquela casa sabendo que vai continuar a ser tratada como gado?
Yui: ... ... Sim. Está tudo bem por mim.
Como gado, como qualquer coisa. Basta ser considerada especial por Ayato-kun. Estou feliz com isso.
E ... não importa aonde eu vá, serei tratada da mesma forma. Então eu acho que você pode dizer que estou apoiada em um canto.
Ruki: ... ... Heh, que mulher corrupta. Você nem precisa perguntar e você tem a resposta.
Yui: Obrigado por ser bom para mim, Ruki-kun. Você pode dizer a todos isso também?
Ruki: Vou fazer isto. Se você for esperta, sairá rapidamente. Aquele cara provavelmente fica mais irritado a cada minuto.
Yui: Sim, bem, eu vou. ... ... Adeus, Ruki-kun.
-Yui sai-

Ruki: ...Ayato Sakamaki vai ter dificuldades na estrada ... ... Hmph, boa sorte para ele.
Rainhart: Eva saiu, hein?
Ruki: ... ... Você estava assistindo?
Rainhart: Claro. Vigiar o mundo é meu dever, afinal.
Ruki: ... ... Eva escolheu um Adão. O plano se prolongará com o tempo.
Embora, eu não estava apto o suficiente para preencher o papel de fazer seu plano ... ... ter sucesso diretamente.
Rainhart: Tem vergonha?
Ruki:  ... ... Não. Se eu pudesse ser de alguma utilidade para você, então eu estou satisfeito com isso. Karl Heinz-sama.

-Rainhart muda para Karl Heinz-
Karl Heinz: Você fez excelente, Ruki. Se apenas meus filhos seguissem o seu exemplo.
Gostaria também de enviar meus agradecimentos a Richter ... ... não, eu deveria parar por aqui. Você provavelmente não deseja aprender a verdade.
Ruki: Senhor Richter ... ... Aquele que criou Eva, certo?
Karl Heinz: Sim. Ele é meu irmão mais novo e incorporou o coração de Cordelia em Yui Komori.
Não ... ... devo me corrigir e dizer que ele foi solicitado a fazer isto com o coração?
Ruki: E por que você diz isso?
Karl Heinz: Cordelia não percebeu isso ... ... mas eu tinha planejado isso com Richter muito antes dela morrer.
Se o coração muda de hospedeiro, então ele pode viver para sempre ... ...
Ruki: ... ... Então, o Senhor Richter colocou o coração de Cordelia-sama em Yui, para ser um hospedeiro?
Karl Heinz: Eu realmente não achava que as coisas teriam corrido tão bem. Mas tudo funcionou bem.
Tenho outra tarefa que eu gostaria que você fizesse bem ... ... porque você é meu filho. Com isso dito, você deve crescer e aprender mais.
Seria bom. Se o sucesso ou fracasso de "Plano da Maçã de Adão"... ... um dia, você terá sucesso nele.
Ruki, vou curar suas feridas. Você fez o bem, apesar das dificuldades.
Ruki: Obrigado senhor.

Cena: Fora da Mansão Mukami 
Yui: Desculpe por mantê-lo esperando, Ayato-kun.
Ayato: Tomou-lhe tempo suficiente. Vamos embora daqui. Você me manteve esperando por horas.
Yui: Eu acho que durou só 30 minutos ... ...
Ayato: Cale a boca, não fale de volta! Espere um minuto, o que é esse cheiro em você?
Yui: Waah !? O-o que... ...!!?
Ayato: ... ... Olhe para isso. Meu perfume está completamente longe de você.
Posso cuidar de você quando chegarmos em casa ... ... e afogar você no meu perfume para que ele nunca saia.
Yui: Você não tem que dizer isto, estou feliz apenas por ser capaz de voltar com você.
Ayato: Heh, era uma piada! Não leve tudo tão a sério!
Eu não sei o que tem aqui, mas algo está me deixando doente. Vamos nos apressar e sair daqui.
Yui: ... ... Você não está indo me morder para confirmar?
Ayato: O que é isso? Isso é um convite?
Yui: N-Não! Mas você sempre duvidou de mim antes ...
Ayato: Idiota, eu não tenho uma razão para duvidar de você agora.
"Eu te amo Ayato-kun, tanto que eu morreria por você. Todo o meu sangue deve ser tirado de você."
Você não gritou algo assim antes?
Yui: Uh ... ...
... ... Eu não disse a esse extremo, certo !?
Ayato: É a mesma coisa de qualquer maneira.
Eu não duvido de você porque eu sei que não há melhor pessoa para você amar.
Não há outro homem que possa satisfazer seu corpo, como eu ... ... certo?
Yui: Ayato-kun, você poderia... ...
Ayato: Heheh ... ... você vai reclamar disso? Eu só sussurrei em seu ouvido e seu cheiro mudou ... ...
Todo o seu corpo grita porque ele adora. Demasiado para se segurar, que você pôde até morrer por causa disto.
Mesmo que você seja uma idiota, você é muito bonita, não é? [Que? Esse não é o Ayato, ou será que é? Esse comportamento... ...]
Yui: B-bonita ... ...?
(Será que Ayato-kun realmente disse isso para mim ... ...?)
Ayato: Sim, bonita.
Só estou dizendo isso para que seu cheiro se torne ainda mais doce. Você é realmente uma mulher estúpida, simples e atraente. [Sabia...! Pera, atraente? Eta Ayato kkkk]
Yui: Th ... ... Isso é mau!
Ayato: Haha! O que te faz pensar que eu te elogio seriamente?
Vamos voltar para casa. Desde que você está ansiando por isso tão desesperadamente, eu não posso me segurar por muito mais tempo.
Assim como quiser, eu vou te chupar completamente quando voltarmos ... ... é melhor você se preparar, entendeu, Yui?

Cena: Sala da Mansão de Karl Heinz 
Karl Heinz: Hmm ... ...
... ... ... ... Para você. Há quanto tempo.
... ... ... Isso mesmo, você tem estado cansado.
Logo, o tempo virá. E exatamente como você havia prometido, o tempo que eu esperei ansiosamente desde o dia em que esse desespero foi trazido para mim chegará.
Aqueles que renunciarem à ganância, vão se lamentar ... ... Você se lembra? Suas palavras.
Agora, qual será o resultado do dado laminado? Heheh ... ... Estou ansioso para descobrir.

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo