sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ayato Ecstasy 7 ~More Blood



Cena: Cozinha Mukami
-Barulho de panelas-
Yui: (... ... Outro dia, Ayato-kun me pegou na escola e exigiu sugar meu sangue)
(Eu queria que isso parasse, é por isso que eu vim aqui, mas nada mudou ... ... Mas, é impossível
para mim ser assertivo e recusá-lo)
Ruki: Ei, você está queimando-o.
Yui: Eh? Aah ... ..!
Ruki: Dê-me. Você não está prestando atenção.
Yui: (Droga ... foi dito para eu fazer a refeição, mas eu estraguei tudo)
Ruki: Eu pensei que você fosse capaz de cozinhar. Foi meu erro de cálculo?
Yui: Ah, t-tudo bem! Eu posso fazer isso.
Ruki: Você diz isso, mas você queimou. ... ... Você está se preocupando demais com esse cara?
Yui: Eh?
Ruki: Não é chocante para você estar preocupada com Ayato Sakamaki. Seu rosto diz tudo.
Yui: Er ... ... Uhm ... ...
Ruki: Eu não culpo você.
Mas, não se esqueça. Ele é mera evidência de que você está sendo reduzida a Pecuária até o fundo de
seu coração.
Realmente, com a maneira que as coisas estão indo, você está vendendo seu coração e sua alma.
Você está bem com isso? Você vai continuar esse miserável modo de vida até morrer?
Yui: (... ... eu sei)
(Eu sei que não sou nada mais do que comida para Ayato-kun)
(Eu sei e odeio, é por isso que eu fugi.)
Yui: (Mesmo agora, meu sangue ainda está sendo sugado por Ayato-kun. ... ... Não há nenhuma
maneira que eu possa sair disto)
Ruki: Pense por si mesmo o que você quer fazer ... ... Não importa para mim. Ei, chame Kou e os
outros.
Yui: Ah, claro.

-Yui sai-
Ruki: ... ... ... ... eu ainda tenho uma chance.

Cena: Mukami Corredor
Yui: (O que eu quero fazer ... ... hein?)
(Eu… …)

Monólogo
Naquela noite, pensei e pensei sobre isso.
Depois de me preocupar, cheguei a uma conclusão.
É doloroso que meu único uso para Ayato-kun
É fornecer sangue para ele.
Pensei em muitas coisas e decidi
Que isso precisa chegar ao fim.
Porque, minha existência como pessoa
Está completamente desconsiderada.
Fim do Monólogo; Cena: Varanda

Yui: (Desta vez ... ... eu não vou dar o meu sangue para Ayato-kun. Não importa o quão exigente
ele é, eu não vou dar)
(Eu não acho que eu possa ... ... mas, não é como se as coisas pudessem piorar. Eu não tenho nada
a perder)

Cena: Sala de aula
Professor: Bem, abra seus livros.
Yui: (... ... Ayato-kun não veio para a aula)
(Ele está abandonando ... ...?)
(Se eu acabar recusando-lhe o meu sangue, eu não serei capaz de igualar o seu poder, mas ...)
(Eu tenho que recusar Ayato-kun para que eu possa sentir algum alívio)
(Eu não quero ser vista apenas como alimento, mas eu não quero ficar sentado sem fazer nada
sobre isso também ...)
Yui: ... ... *Suspiro*... ... ...
-Depois de um tempo-
Yui: (. ... ... Ruki-kun e os outros estão atrasados. Eles geralmente vêm para me pegar neste
momento, mas ainda não estão aqui)
(Ah, eles devem ter... ...)
Ayato: Então você ainda está aqui, Tábua.
Yui: Ayato-kun ... ... !? Porque agora… …
Ayato: Isso não importa ... ...
Ei ... ... Depressa, deixe-me chupar ... ...
-Ayato agarra Yui-
Yui: Aah ... ...!
Ayato: Eu não sei porque, mas eu estou mais sedento do que o habitual hoje... ...!
Haaa ... ... Tgh ... ...! A qualquer momento, posso enlouquecer ... ...!
Yui: (Ayato-kun está dor de novo ... ... Mas, eu tenho que recusar-lhe o meu sangue ...)
Ayato: Porque você está afastando-se... ...! Faça o que eu digo, apressa-te e dá-me o teu sangue ......!

大人しくしている→ Obedecer [Masoquista]
Ayato: Sim ... ... é isso.
Seu sangue ... ... deixe-me chupar até eu estar contente ... ...
Yui: Uh ... ...

突き飛ばす→ Afastar [Sadista]
Yui: (Ele parece tão doloroso! ... ... Não, eu não posso, eu já decidi que não iria deixá-lo beber)

Ayato: Agh ... ...! O que você está fazendo!?
Yui: Eu tive o bastante! Eu odeio ter meu sangue sugado por você ... ...!
Ayato: Hah ... ... !?
Yui: Não importa o quanto você peça, eu não estou dando meu sangue para você Ayato-kun ... ...!
Ayato: ... ... O que diabos você está dizendo, sua bastarda ... ... Não brinque com isto!!
Yui: Eu não estou "brincando"! Eu já fiz a minha escolha... ...!
Ayato: Como você pode odiar ter seu sangue sugado por mim? O que está jogando !? Aah !?
Tábua... ... !!
Yui: (Ayato-kun está com raiva... ... Eu estou com medo, mas ... eu não posso deixar as coisas
continuarem assim)
Ayato: O seu sangue pertence a mim! Você não consegue decidir se quer me dar ou não!
Ruki: Errado.
Ela não é sua agora, ela é minha. E eu estou um pouco preocupado por você estar colocando as
mãos sobre ela tão familiarmente.
Yui: Ruki-kun ... ...!
Ayato: ... ... Porra Bastardo. Ahh, eu vejo, Ok ... ...
Tábua, você realmente pertence a este pedaço de merda? Vá em frente, eu desafio você a dizer isso!
Ruki: Não grite. Isto é vergonhoso.

-Ruki sai-
Ayato: Yui! Que diabos!! Quando você pertence a este maldito cara !?
Yui: ggh ... ... Eu já tive o suficiente.
Yui: Sempre que estamos juntos, tudo que você faz é pedir o meu sangue ... ...! Nada muda, eu
realmente sou como Pecuária!
Ayato: Então você acha que pode me negar o seu sangue !? Que inferno!
Então, ele te chupou! Não é o mesmo !? Ele trata você como Pecuária, certo !?
Yui: Ruki-kun não!
Ayato: Tch ... ...!
Yui: Ruki-kun me disse que vai me esperar até que eu diga. Eu não disse para ele, então ele não
sugou o meu sangue.
Ao contrário de você... ... ele me considera uma pessoa!
Ayato: ... ... Então, isso significa que ele é melhor que eu?
… … … …Besteira… …
Entregando seu sangue a outros caras, decidindo quem e quem não pode, não é sua maldita escolha.
Venha aqui ... ... não faça esses truques comigo de novo, vou treinar seu corpo.
Relembre que o melhor está aqui, seu sangue está desejando ser sugado por mim ... !
Yui: Isso é o que eu quero dizer ... ... Eu odeio isso! Porque você não entende!?
Ayato: Eu não preciso entender !! O que eu preciso entender !?
Foda-se ... ... Haaa ... ...! Como esse cara inteligente iria entender, não comece a comparar-me .. ...!
Você ficará quieta quando for mordida por mim e deixe-me tomar esse sangue! Comida não deve
falar sobre coisas inúteis!!
Yui: Uh ... ...
(Ayato-kun ... ... realmente só me olha assim)
(… …Eu sei… …)
Ruki: Largue-a. Você... ... fez ela realmente acreditar que ela é apenas comida, assim como uma
Pecuária.
Mesmo se sua posição como Pecuária nunca puder mudar, Yui é humana. Ela tem sentimentos.
Quando ela está machucada, ela se aflige. Por que você não entende isso?
Ayato: Cale a boca !!
Idiota, feche a boca e fique longe disso ... ... Ou, você quer que eu faça isso para que você nunca
mais volte a falar ... ...?
Ruki: ... ... Você não pode obter tudo que quer. Você é uma criança completa. Não, abaixo
disso. Você é como uma criança que chora quando está com fome ou cansada.
Você só vive de seus meros instintos e desejos egoístas. É por isso que ninguém te ama.
Ayato: ... ... ... ... eu vejo, conseguiu.
-Ayato esfaqueia Ruki; Flash Vermelho- [Que? É isso mesmo que eu vi?]
Yui: ... ... !?
Ayato: Eu tive esse "mero instinto" para matá-lo. Então eu vou atender às suas expectativas.
-Ruki desmaia-
Ruki: Kgguh ... ...!
Yui: Ruki-kun !?
Por que você tem uma faca ... ...!
Ayato: Eu sempre a tive, para tentar usar em você. Mas se eu realmente fizesse isso ... ... então isso
não me servia de nada.
Yui: Uh ... ... Ayato-kun, você é louco !! Por que você fez isto!?
Ayato: Por que ... ...? Você é idiota?
Isso é porque você não me ouviu. Yui. [Really? Esse é o motivo? Ayato você é louco!]

Monólogo
A faca estava manchada de vermelho
Enquanto Ayato falava.
Depois de torcer no corpo, ele a puxou para fora
E uma voz dolorosamente fria soou.
Eu sinto como se ele fosse um completo estranho para mim,
Por um instante, ele que estava suprimindo sua garganta dolorida
Visivelmente tinha uma expressão que parecia solitário.
Minha boca se abriu quando ele começou a se afastar,
Mas não saiu nenhum som,
Tudo que eu podia fazer era olhar para trás.

Autora: Marina Victoria [Link]

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo