sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ayato Ecstasy 6 ~ More Blood


Cena: Sala de aula
Comunicador da Escola: Esta é uma chamada para um estudante.
Komori Yui-san. Pelo pedido do seu professor de sala, por favor, informe-se na sala dos professores imediatamente.
Repetindo. Komori Yui-san. Pelo pedido do seu professor de sala, por favor, informe-se na sala dos professores imediatamente.
Yui: Eh ... ...?
(A sala de professores ... ...? Eu me pergunto para quê)
(Meu professor de sala que está me chamando ... ... Isso é um pouco estranho)
Cena: Escola Corredor
Yui: ... ... Se você me dá licença.
-Yui fecha a porta da Sala dos Professores-
Yui: Ufa ... ...
(Fora de todas as coisas que eu pensei que ele ia conversar, ele perguntou sobre as carreiras)
(Não é coisa séria, que alívio ... ...)
(Mas, eu não achava que eles iriam perguntar isto)
(Bem, eu deixei de preencher os formulários)
(... ... Carreira, hein .... ...)
(De alguma forma, essa palavra soa tão estranha para mim ... ...)
Ayato: Ei ... ... Eu estava me perguntando quanto tempo você levaria ... ...
Yui: Eh? Ayato-kun, o que você está fazendo aqui ... ...?
Ayato: Eu estava esperando por você.
Agora, se apresse e me dê seu sangue ... ...
Yui: Uh ... ... N-não aqui!
Ayato: O quê? Eu estive aqui e esperei por você por causa dessa maldita sede ... ...
Yui: Mas, não estamos no corredor ... ...?
Ayato: Localização não importa ... ... Agora se apressa ... ...

-Ayato agarra Yui-
Yui: ... ... Aah.
Ayato: Hm ... ...? Que cheiro é esse… …
Yui: Eh? Cheiro ... ...?
Ayato: Ahh ... ... Este é o cheiro pungente de um cara ... ...
E não apenas um deles. Cerca de três aromas de caras estão presos a você.
Você ficou lá porque seu sangue estava sendo sugado por eles, não estava?
Yui: O-o que! Eu não fiz nada!
Ayato: Então, por que você tem todos esses aromas diferentes desses caras em você?

職員室にいたからだよ→ Isso é porque eu estava na sala dos professores. (Certa)
気のせいじゃない? → É apenas sua imaginação? (Errada)

Yui: Bem ... ... isso é porque eu estava na sala dos professores, eu não fiz nada.
Tinha apenas um professor do sexo masculino, foi por isso que eu fiquei assim... ...
Ayato: Hah? Você pode pegar todos esses aromas apenas por estar na sala dos professores?
… …Eu duvido disso.
Yui: Você duvida disso, por que... ...
Ayato: Vem comigo.
Yui: E-espera, Ayato-kun !?
Cena: Sala do Armazenamento
Yui: Kyaa ... ...
O-O que você está fazendo ... ...?
Yui: (Eu não achava que ele ia me levar para um lugar como este e empurrar-me para baixo, de repente ... ...)
Ayato: Hm ... ...
*Suspiro* ... ... Os aromas estão também presos em seu cabelo.
Tch ... ...! Eu realmente não me importo com quem sugou seu sangue.
Eu só não quero perder tempo com isso, eu poderia estar te sugando em vez disso... ...
Yui: Mas ... ... Ninguém me chupou, exceto você!
Ayato: Não minta para mim. Ruki sugou você, não foi?
Eu não esqueci disso ... ... E você provavelmente está pedido para eles chuparem seu sangue, certo?
Yui: Isso não é verdade ... ...!
Ayato: Se você disser que não é, mostra-me a prova ... ...
-Ayato puxa uma faca- [Ayato onde você arrumou essa faca?]
Yui: !
Por que você tem uma faca ... ...
Ayato: Para cortar qualquer coisa obstrutiva que eu possa verificar, ou seja, eu preciso rasgar isto ... ...
-Ayato rasga roupa da Yui-
Yui: Kyaaa!
Ayato: O que é isso? Há marcas de presas diferentes em seu corpo ... ...
Yui: N-Não há! Elas são todas suas Ayato-kun ... ..
Ayato: Kch ... ... eu acho que não.
Venha até mim para que eu possa inspecionar um pouco mais ... ...
-Ayato inspeciona Yui-
Yui: ... ... Er.
Ayato: ... ... ... ...
Yui: Agora ... ... você acredita em mim ... ...?
Ayato: Não.
-Ayato rasga mais a roupa da Yui-
Yui: ... ... Aah!
Ayato: Mostre-me todos os cantos do seu corpo.
Yui: Uuh ... ...
(Eu estou tão envergonhada com a forma como ele está analisando o meu corpo assim.)
Ayato: ... ... Bem, não parece haver quaisquer novas marcas ... ...
... ... Nossa, minha garganta piorou por ter desperdiçado todo esse tempo maldito ... ...
Yui: Isso é sua culpa por duvidar de mim Ayato-kun!
Ayato: Não diga às coisas que vem na sua cabeça.
Haaa, sinto-me ... ...ggh ... ...
Yui: Uh, Ayato-kun !?
(Pergunto-me o que há de errado com Ayato-kun ... ... De repente, ele ficou aflito ... ...)
Ayato: Agh ... ... Foda-se, a minha garganta está com sede ... ...
Eu estou mais sedento, isso está me fazendo louco ... ... GGH.
Yui ... ... Fique aí, não se mova... ... Haa, Ngh ... ... Nn.
Yui: ... ... Aah !!
Ayato: Eu lhe disse para não se mover, eu não disse... ...? Você quer se despedaçada por minhas presas ... ...?
Yui: M-Mas ... ...
(Ele está me mordendo com tanta força, que é impossível para mim ficar parada ... ...)
(Estou ficando tonta ... ... É por causa da dor? Eu não sei mais ... ...)
Ayato: Ngh ... ... Mn, foda-se, eu preciso de mais, não é suficiente ... ... Nngh.
Yui: Aah ... ... o-onde você está tocando ... ...
Ayato: Em um lugar onde tem mais sangue ... ...
Ayato: Que tal no fundo do seu coração? O sangue vai sair mais, a fonte de tudo isso ... ... Nngh.
Yui: Aagh ... ... N-não ... ...
Ayato: Ngh ... ... Mn ... ... Haa, nn ... ... ... ... Nngh
Yui: ... ... GGH.
(... ... Eu posso sentir que suas presas estão prestes a alcançar o meu coração ... ...)
(A este ritmo ... ... Eu vou provavelmente morrer antes de Ayato-kun estar satisfeito ...)
(Depressa, depressa, fique satisfeito... ...)

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo