sábado, 18 de fevereiro de 2017

Ayato Brute Ending ~ More Blood



Monólogo
Depois que os sentimentos de Ayato-kun e os meus se tornaram mútuos,
Eu pensei que eu seria feliz.
Mas desde então, Ayato-kun
Completamente mudou.
Era como se ele estivesse sendo possuído porque
Ele parou de exigir meu sangue
Como se ele não estivesse mais interessado nele.
Doeu quando ele não exigiu,
Mas chupar sangue é a única conexão
Que um vampiro poderia ter, e sem ela
Minha vida estava perdida. Mesmo assim… …
Há uma certa rigidez em mim
Que eu não posso afastar.
Fim do Monólogo; Cena: Quarto da Yui

Ayato: ... ... ... ...
Yui: (... ... Eu amo Ayato-kun e eu realmente gosto de estar com ele.)
(Por acaso, eu realmente gosto quando ele suga meu sangue ... ...?)
(Quando eu sou perfurada por seus dentes e ele suga, eu me afogo profundamente neste prazer... ...)
(Então, eu devo gostar, certo ... ... Poderia ser por isso que eu estou tão insatisfeita agora?)
Ayato: Zzz ... ...
Yui: ... ... Isso não pode ser verdade ... ...
Estou feliz contanto que eu esteja com ele ... ... não é ... ...?

Monólogo
No entanto, meu corpo é honesto.
Dia após dia, eu não fui sugada,
Eu não podia suportar o desejo.
Se um vampiro estiver com fome de sangue,
Eles pedem por isso. Eu gostaria de poder fazer o mesmo.
Porque eu estava "morrendo de fome" por presas.
Ele pode não ter percebido, mas
Ayato-kun tem agido um pouco
Distante de mim.
Mesmo que eu use uma aparência completamente normal,
Dentro do meu coração, eu estava implorando por ele em silêncio,
E encontrei-me perdida do que fazer.
Quanto mais eu pensava sobre isso,
Quanto mais a dor corroía dentro de mim.
Tudo parecia ter sido mentiras.
Mas agora, eu acreditava em tudo que meu corpo estava me dizendo.
Fim do Monólogo; Cena: Cidade, Ruas

Yui: (... ... Eu não quero voltar para casa)
(Mesmo se eu voltasse ... ... Ayato-kun não sugaria meu sangue)
Ruki: Aonde pretende ir cambaleando assim?
Yui: Ruki-kun ... ...
Ruki: ... ... Por que seus olhos estão vermelhos? Você não veio aqui para me ver, não é? Eu pensei que você estava bem com Ayato, não?
Yui: Ayato-kun ... ... não está chupando meu sangue. Na verdade, ele nem me toca.
Ruki: ... ... Então eu vejo. Bem, isso deve significar que Adão ainda não despertou. Não é isso um giro de acontecimentos?

-Ruki caminha até Yui-
Ruki: Você está ... ... sofrendo por não ter seu sangue sugado?
Yui: Uh ... ....
Ruki: Não seja tímida em dizer. Quando você prova um gosto desse prazer, torna-se inesquecível.
Especialmente, para uma humana como você ... ... a dor e entorpecimento dele é simplesmente a melhor forma de sentir.
Poderia levar meses para você sentir isso de novo. Hmph ... ... Ser uma pessoa governada pelo prazer deve ser uma tortura. Não admira que você esteja morrendo por isso.
Se você está desesperada, gostaria que eu fizesse isso? Logo em cima desse pescoço ... ... eu entregarei o prazer que você está procurando.
Embora, sendo considerado como um mero substituto para Ayato é bastante provocador ... ...
Agora ... ... aceite minhas presas. Vou afundá-las tão profundamente, você vai esquecer cada coisa sobre ele ... ..e dar-lhe as coisas que ele não faria.

Cena: Escola Corredor
Laito: Ayato-kuuun ~
Ayato: Ah? O que foi, Laito?
Laito: Nada realmente. Eu só queria perguntar se você ainda está fazendo Bitch-chan esperar por isso?
Talvez você não esteja fazendo ela esperar. Você está se segurando porque o desejo de morrer é mais alto?
Ayato: ... ... Não diga coisas ridículas. Eu tenho uma razão pela qual eu não estou chupando ela.
É simples. Se eu me segurar, as coisas serão mais fáceis, Idiota.
Além disso, há sempre a chance de eu matá-la.
Laito: NFU ... ... Você finalmente despertou o amor, Ayato?
Mas por que? Isso não permitiria que o resto de nós capturasse e brincasse com ela ~ ... ...
Ela está encantada com a sensação de presas, e você está privando-a. Para que ... ... abra para mim e para os outros.
Ayato: Ah? O que você quer dizer?
Laito: Ela é humana, e como todos os outros, eles desejam o prazer. Mais do que amor, geralmente.
Há pouco tempo ... ... eu vi Ruki perseguindo a Bitch-chan. Você também não?
Ayato: ... ... !
Laito: Fufu. Será que Bitch-chan será uma pequena donzela pura e resistirá às tentações do desejo?
Ayato: Kch ... ... Merda! Por que você não me disse antes, seu maldito pervertido!

-Ayato sai-
Laito: ... ... O amor é inútil, Ayato-kun. Você e eu aprendemos isso por experiência, certo?
-Enquanto isso, nas Ruas da Cidade-
Yui: ... ... ... ... mais, me chupe mais ... ...
Ruki: Heh ... ... você finalmente começou a implorar, hein? Afinal, você está ansiosa por presas, não é?
Tudo bem por mim ... ... não vou me segurar. Nngh ... ...
Yui: (... ... Não é o suficiente ... ...)
Yui: (Ainda não é suficiente, ainda não é suficiente ... ...)
(... ... Não é o suficiente, Ayato-kun ... ...)
Ayato: Vocês dois parecem estar se divertindo, não são estão?

-Ayato mata Ruki-
Ruki: Gugh ... ... ... ... ggh
Yui: Ah ... ...
Ayato: ... ... Então Laito estava certo.
Você estava tão desesperada, que você foi para este filho da puta. E só para pegar os dentes de um vampiro!
Yui: Ayato-kun ... ...
Ayato: Eu não estava querendo te chupar Tábua, mas... ...
Eu vou, eu vou te chupar até que você literalmente caia morta com satisfação. Você quer isso, certo ... ... !?

Imagem [Yui morreu. Quanto sangue... ...]


Yui: (Ayato-kun, ele finalmente me tocou ... ...)
Ayato: Ngh ... ... Nn, MNN ... ...!
Yui: ... ... ... Aahh ... Ahh ... ...
Yui: (... ... Ahh ... ... eu mal posso sentir nada ... ...)
(Sim, eu queria ... ... isto ... ...)
Finalmente ... ... estou sendo abraçada. Ei, Ayato ... ...kun ... ...
Ayato: ... ... Basta morrer, ouviu... ...
Mn ... ... Nnn, Hahh ... ... Nnngh ... ...!
Yui: ... ... Heh, Hahah ... ...
(Estou tão feliz… …)
(As presas de Ayato-kun ... ...)
(Para ele finalmente me dá-las ... ... eu estou feliz)
(Ahh sim, estou tão feliz ... ...)

Meu comentário:
Yui e Ayato enlouqueceram, Yui enlouqueceu por causa da falta de prazer que ela sentia quando Ayato a mordia e Ayato enlouqueceu por que a Yui estava sendo agarrada por Ruki.
Ruki e Yui morreram [Pelo o menos a Yui morreu feliz, por que ela finalmente sentiu as presas do amado dela]. E aparece que o Ayato queria a Yui morta né? Olha nessa frase: “... ... Basta morrer, ouviu... ...” [Meu Deus Ayato, não podemos desejar a morte das pessoas sabia?] Ruki morreu [Provavelmente] esfaqueado. Está até no nome “Brute Ending”, quase sempre nesse final tem morte.

Autora: Marina

Um comentário:

  1. a pessoa que traduziu isso (no caso a Marina) fez um ótimo trabalho! tradução perfeita e dá pra ver o cuidado com a gramatura. amei!!! parabéns e obrigada por traduzir!!

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo