sábado, 21 de janeiro de 2017

Yuma Ecstasy 5 ~More Blood


Cena: Quarto da Yui
Yui: (Está chovendo fortemente ... ...)
(Não estava chovendo quando eu saí da escola ... ...)
-Trovão / Relâmpago-
Yui: Wah! Há até mesmo um trovão rugindo ... ...
(Yuma-kun deve estar seguro)
(Ruki-kun tinha dito para Yuma-kun chegar em casa rapidamente ... ...)
(Será que ele tem um guarda-chuva ... ...)
-Trovão / Relâmpago-
Yui: Wah, é brilhante!
Eh, o quê? Existe alguém no jardim agora ... ...
-Trovão / Relâmpago-
Yui: É Yuma-kun!
(Por que ele está andando na chuva pesada, sem um guarda-chuva !?)
(Eu devo trazer-lhe uma toalha!)
Cena: Mukami Corredor
Yuma: ... ... ... ...
Yui: (Oh, Yuma-kun!)
(Ele está encharcado ... ... Ele precisa ser seco rapidamente ... ...!)
Yuma-kun!
Yuma: ... ... ... ...
-Yuma sai-
Yui: (O que? Ele não me ouve?)
Espere, Yuma-kun!
Yui: (Uhh, ele não vai parar!)
(Quando se trata disto ... …)


服を掴む→ Pegue na suas roupas (Certa)
に回り前込む→ Ficar na sua frente (Errada)


Yui: Yuma-kun, espera!
Yuma: ... ... O que ... ...
Yui: Oh!
Yuma: Não pegue nas minhas roupas. Eu tenho que ir agora.
Nossa, você é tão chata ... ...
Yui: Uh ... ...
(Yuma-kun foi para dentro do seu quarto ... ...)
(Ele está de mau humor hoje... ... Ele não está falando muito)
(Mas, não posso deixar as coisas assim)
( O corpo de Yuma-Kun precisa estar adequadamente seco)
(… … Bem!)


Cena: Quarto de Yuma
Yui: Yuma-kun!
Yuma: ... ... Por que você acabou de vir livremente no meu quarto.
Yui: Uhm, use esta toalha para secar-se.
Yuma: Ah? Eu não preciso disso.
Sai daqui, só me deixe sozinho.
Yui: Mas, seu corpo vai ficar frio.
Você pode pegar um resfriado ... ... Ei, por favor.
Yuma: ... ... O que você está insinuando, estúpida ... ...
Yui: Eh?
-Tela Vibra-
Yui: Aah!
Yuma: Vampiros não podem pegar resfriados.
Você é irritante... ... Entenda isto, então saia daqui rapidamente.
Yui: (Yuma-kun ... ...)
Uhm, mas ... ...
Yuma: ... ... Se você quer tanto isto, então você pode me aquecer.
Yui: Eh? ... ..Nn.
Yuma: *Beijo* ... ... *Mais Beijos* ... ...
Yui: Nn ... ...
(De repente ... ... ele me beijou ... ... !? Porque ... ... !?)
Yuma: ... ... Haa. Tch, beijando não me aqueceu o suficiente ... ...
-Tela Vibra-
Yui: Kyaa!
-Tela Vibra-
Yui: Aah!
(Por que estamos na cama ... ...!)
Yuma: Ei, retire-os e me aqueça rapidamente.
Yui: Eh?
Yuma: Você está preocupado comigo, você pensa que eu posso pegar um resfriado... ...
Yui: Isso não é bom, Yuma-kun ... ... Ei, por favor use a toalha para secar-se!
Se é muito problemático para secá-lo sozinho, eu seco para você... ...
Yuma: ... ... ... ... Disciplina
Yui: Aah!
Yui: !
E-espere um pouco Yuma-kun, o que você está fazendo ... ...
Yuma: Pare de lutar, eu estou amarrando as suas mãos com a toalha.
Yui: Por que está fazendo isso ... ...
Yuma: Porque você está indo limpar o meu corpo ... ...
Yui: Você quer dizer ... ..
Yuma: Você precisa ficar quieta. Porca não deve interferir com o que eu faço a cada
momento.
Mesmo se você não está me secando corretamente, eu vou ficar aquecido de
qualquer maneira ... ... Nah.
-Som de apertando algo-
Yui: Aah!
Não, Yuma-kun ... ...
Yuma: Meu corpo está frio, você já sabe disto.
Agora, aqueça-me com aquele corpo decadente... ... *Picada* ... ...
Yui: ... ... Agh.
Yuma: Ngh ... ... Nn, Haa ... ...
Yui: Não ... ...
(Está quente… …!)
(Quando as presas de Yuma-kun estão me perfurando, o calor fica viajando por todo o meu corpo ... ...)
Yuma: Heh, você está ficando mais quente ... ... ... ... Nngh
Você está derretendo ... ...
Yui: ... ... Aah!
Yuma: Ha ... ... eu estou ficando quente por causa de você ... ...
Eu quero mais… …
Yui: Não ... ...
Yuma: Ei ... ... dá-me cada vez mais de seu sangue ... ...
Lembre-se que eu me molhei na chuva, agora aqueça-me... ...


Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo