sábado, 21 de janeiro de 2017

Yuma Ecstasy 3 ~More Blood


Cena: Sala de Aula
Yui: *Suspiro* ... ...
(E o dia terminou com segurança ... ...)
(Eu estou estranhamente cansada hoje)
(Pergunto-me se eu vou voltar com Yuma-kun hoje ... ..)
(Ele está realmente frustrado ultimamente ... ... Será que ele vá para casa agora... ...)
Aluno B: Komori-san!
Yui: Eh?
(O que? Esta pessoa é certamente da minha sala... ...)
Aluno B: Hey, no próximo domingo, você está livre?
Yui: No próximo domingo ... ...?
Aluno B: Sim. Na verdade, eu tenho um bilhete de cinema extra, então eu pensei que nós 
poderíamos ir juntos.  
Yui: B-bem.
(E-ele está me pedindo para sair ... ...?)
(O-o que posso dizer em um momento como este!)
(É estranho ser convidada para ir a algum lugar depois de um longo tempo sem ir ... ...)
(Os filmes. Eu quero ir, mas eu tenho certeza que não será permitido)
(Comportamentos egoístas não são permitidos para o momento ... ...)
Aluno B: Uhm ... ... Komori-san?
Yui: Oh, m-me desculpe.
Bem, eu estou contente por você estar me convidando ... ...
Yuma: Por que você está falando com ele sem a minha permissão !?

-Yuma chuta Aluno B- [Treta, coitadinho do garoto]
Aluno B: Argh!
Yui: !
Yuma-kun !?
Yuma: ... ... Venha aqui.
-Tela Vibra-
Yui: Kyaa!

Cena: Escola Corredor
Yui: Não, Yuma-kun! Coloque-me no chão!
Yuma: ... ... Agh.
-Tela Vibra-
Yui: Kyaa!
Yuma: Olha, eu te coloquei no chão, assim como você desejou.
Yui: (Isso doeu ... ... Ele me colocou no chão de modo agressivo... ... Dói ... ...)
Yuma-kun, por que ... ...
Yuma: Por quê?
Você não entende cuja isca você é!
Yui: Eh?
-Tela Vibra-
Yui: (As mãos de Yuma-kun estão no meu pescoço ... ...)
Yuma-kun ... ... é doloroso ... ...
Yuma: Não importa quantas vezes eu te ensine, Porca não aprende, você quer que eu 
volte a ensinar o seu corpo novamente?
-Roupa sendo rasgada-
Yui: Kyaaa! Pare com isso… …
Yuma: Ha ... ... esse cheiro doce atrai os homens.
Yui: Tal coisa ... ...
Yuma: Não tem nenhum dos meus traços, deixe-me corrigir isso ... ... *Picada* ... ...
Yui: Aah!
Yuma: Mm ... ... ... Nngh ..Nn
... ... Mmm, nn ... ...
Yui: (Oww! É tão doloroso ... ...)
Yuma-kun, pare ... ...!
Yuma: Você não vai conseguir fugir.
Você deve realmente gostar desse cara!
Yui: Aah!
É diferente ... ... Não é nada disso... ...
Aluno B: Ei ... ...!
Yui: Oh!
(Isso, agora ... ...!)
Aluno B: Como se atreve a me chutar ... ...! Afaste-se da garota agora!
Yuma: Hah? Que diabos… …
Aluno B: Eu estava falando com ela antes!
E então você me interrompeu, isso não é muito cortês!
Yuma: Ha? Você disse algo?
Aluno B: Yeah! Você deveria ter permitido ela falar!
Yuma: Hahaha ... ... idiota ... ...
Você é um idiota ... ...
Aluno B: O que ... ...!
Yuma: Ela já é o meu brinquedo.
E, claro, seu corpo ... ... é meu.
Aluno B: O que ... ...
Yui: !
Yui: (Por que na frente desta pessoa ... ...!)
Yuma: Hey, diga a ele.
Você é meu brinquedo e isca... ... certo?
Yui: O que!

言 え る わ け な い で し ょ! → Não vou dizer isso! (Errada)
わかったよ...... → Eu entendo ... ... (Certa)

Yui: Eu entendo... ...
Eu sou… …
(Eu não posso dizer isto, é muito constrangedor!)
Yuma: Heh, essa expressão não é ruim de vez em quando.
Parece que eu vou ter que forçá-la a se render ... ...
Yui: E-espere! Porque eu vou dizer isso agora ... ...
(Não há outra maneira ... ...)
E-eu sou ... ... de Yuma-kun ... ...
Aluno B: Você não precisa dizer isso!
Yuma: ... ... Hah?
Yui: ... ... Uh.
(Eu preciso dizer isto... ...!)
... Eu sou de Yuma-kun seu... ... ... ... brinquedo
Aluno B: Isso é… …!
Yuma: Heheheh ... ... bom. Você realmente disse isso.
Yui: P-porque ... ...
Yuma: Ei ... ... eu vou te dar uma recompensa por ter falado. Venha aqui…
Yui: Ah ... ...
Yuma: *Beijo* ... ... [O que? Meu deus! Yuma seu safado]
Yui: (Ele está me beijando como recompensa ... ... !?)
(Para ser beijado na frente de alguém!)
Nn ... ... Não ... ...!
Yuma: *Beijando* ... ...
Aluno B: .... ..Agh, i-isso é ... ... caramba ... ...!
-Aluno B sai-
Yui: Nn!
Yuma: Mm .. ... *Beijo* ... ... ele finalmente saiu... ...
Yui: *Respiração pesada* ... ...
Yuma: Nossa, esse cara estava colocando a mão no meu brinquedo ... ...
Mas, acho que ele aprendeu a lição.
Especialmente porque você mostrou que é uma lasciva.
Yui: ... ... Uh.
(Fazer essas coisas é cruel ... ...)
(Que tipo de cara que eu estava mostrando a ele ... ...?)


Autora: Marina Victoria [Link]

4 comentários:

  1. olha a yui cheia dos contatinhos
    kkkkkkk tadinho do garoto era a chance da yui
    yuma seu canalha beijou ela só pro garoto ter seu coração estrassalhado

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha o yuma tava com ciúmes??🤔🤔

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo