sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Laito Dark 1 ~More Blood


-Cena: Corredor-


Yui: * Arquejar *, * arquejar * ... ...

(… …E-Eu dormi demais !)

(Meu despertador de repente parou de funcionar ... ... Todo mundo provavelmente foi para a escola)

(Eles podem ter ido sem mim, porque eu os mantive esperando ... ...)


Laito: Bitch-chan? Por que você está com tanta pressa ?

Yui: Oh ... ... Laito-kun ! Ainda não foi à escola ?

Laito: Fufu. Bitch-chan não veio. Eu, involuntariamente, vim para você.

Yui: Ah ... ... então é ... ... E-Eu sinto muito.


Laito: É bom, é bom. Eu senti vontade de ir com você para a escola hoje de qualquer maneira.

Além disso, todo mundo já foi para a escola.

Você não quer ficar ainda mais atrasada. Fufu.


Yui: Ah? Sério?


Latio: Sim. Desde que você estava demorando tanto hoje, somos apenas nós dois.

Fufu. E eu posso fazer várias coisas no caminho para a escola sem quaisquer obstruções. Vai ser divertido… …


Yui: (Que várias coisas ... ... !?)

Laito: Ei, você não sente pena de manter o motorista esperando ? Vamos rapidamente ?


Yui: Y-yeah ... ...

(Eu estou um pouco desconfortável ... ... não, eu só estou pensando coisas estranhas novamente)

(O que devo fazer ... ... talvez fugir ... ..mas, eu tenho um teste em matemática hoje ... ...)

(Enfim, eu preciso ser cauteloso ... ...)


-Mudança de Cena: Limusine-


Yui: Ufa ... ...

(Este carro se parece ainda mais espaçoso, uma vez que é apenas os dois de nós)

(Eu me sinto aliviada, mas ao mesmo tempo, estou ansiosa ... ...)

O-O quê?

O condutor é diferente do habitual ... ...?


Laito: Eh? É verdade. Ele é um motorista bastante novo.


挨 拶 す る → Saudação

何 も 言 わ な い → Não diga nada



Yui: Uhm, prazer em conhecê-lo. Agradeço antecipadamente.

Piloto: ... ... ... ...

Yui: Oh… …

Laito: Fufu. É inútil falar com seu motorista.

Basicamente, ele não fala conosco, ele é treinado dessa maneira.

Yui: Entendo ... ...

Laito: Bem, apenas não fale com ele, ele não vai ouvir você de qualquer maneira. Fufu.

Mas, é bom ter um novo motorista.

A atmosfera parece um pouco fresca. Tenho uma idéia de como vou gostar hoje.

Yui: Sim ?

Kyaa !

O que ? De repente... ...

Laito: Hm ? Bitch-chan quer ser jogada para baixo por mim ?

Yui: E-Eu não gostaria que ... ...!


Laito: Tão decepcionante. Mas, é tão insuportável, eu estou morrendo de vontade de fazer com você.

Quando toco o corpo do Bitch-chan ... ... você vai se acalmar? Fufufu.

E para variar, não há ninguém que nos obstrua.

Não é bom que ninguém te coloque uma mão?

O que você disse? Bitch-chan, d - o coisas boas comigo?

Eu acho que é muito melhor do que o habitual. Fufu.


Yui: Que ... ... só ... ... só um minuto, Laito-kun !

Laito: Eu vou te beijar ... ... * beijo * ... ...

Yui: Nn !

Laito: Mm ... ... Ei, torça a língua mais ... ... Mm ... ... * beijo *

Yui: … …Nnn… …!

Laito: * beijo * ... ..., que é uma boa cara ... ...

É desleixada na melhor das hipóteses. Você está inconscientemente me convidando para ... ...

Yui: Eu não estou fazendo ... ... esse rosto ... ...!

Laito: Fufu ... ... Ele ... ... Tão bonito. ... ... Bitch-chan ... ...

Yui: Uh… …!

Laito: É minha culpa que seu rosto está tão bonito? Você não tem esperança ... Haa ...

A verdade é que você quer que eu te toque em muitos lugares o mais rapidamente possível ... ...

Yui: Não é assim ... ...

Laito: Fufu, não adianta você mentir ... .. Mm ... ...


Yui: … …Agh.

P-Pare… …!


Laito: Fufu ... ... Você não quer mais? … …*beijo*.

Yui: Você está errado ... ...


Laito: Ei, você está perdendo força já? Fufu.

Se eu deixar como está, eu vou ver aparência vergonhosa Bitch-chan.

O motorista pode até perceber que você .... Aah ...

Ahh, mas, não seria Bitch-chan assim? Fufu ... ...


Yui: Tal coisa ... ...! Laito-kun está forçando isso ... ... ... ...


Laito: Fufu. Não culpe as pessoas.

Vou falar para você como o seu corpo clama por isso... ... * beijo *.

Ei, vou mostrar a aparência feia da Bitch-chan para o novo motorista.

Assim como você, ele não gostaria definitivamente também? Fufu.


Yui: Pare !


Laito: Fufu ... ... se acalme, Bitch-chan ... ... Ha ... ...

Se eu fizer essas coisas, você vai se acostumar rapidamente a isso? ... ... Mm ... ... * beijo * ... ...


Yui: Nn… …!

Piloto: !


Yui: Oh!

(O motorista pode nos ver através do espelho retrovisor ... ...!)

Laito-kun ... ...! O motorista está assistindo, por favor, pare ...


Laito: Aah ... ... não importa se ele está olhando ... ...

Agora, mostre-me mais. Revelar tudo para mim ... ... * beijo * ... ...


Yui: … …Nn.

Laito: Mm, Aahh… …


Yui: (Isso é ruim ... ...!)

Solte !


*Yui Chuta Laito*


Laito: —— Agh !?

Yui: Oh ... ...! E-Eu sinto muito! Eu bati-lhe com o pé ... ...


Laito: Gah, Aahh ... .. ... Bitch-chan é uma criança travessa.

Você me chutou bem no estômago ... ...

Ahh ... ... você está me excitando ainda mais ... ... Fufu ... ..


Yui: Não ... ...! Não agarre meu pé !


Laito: Não é ruim que você me chutou um pouco atrás ... ...

Ainda assim, este pé tem de ser devidamente punidos ... ... * morde * ... ...


Yui: (Suas presas ... ... estão no meu pé ... ...!)

Agora ... ... é doloroso ... ... Laito-kun ... ...!


Laito: Nn ... ... Ngh ... ... Aahh, sua voz é insuportável ... ... Eu quero ouvir mais.

Aahh ... ... é delicioso ... ...

... ... Mm ... ... ... ... Ngh... ... Sinta minhas presas mais e mais ... ... ser corrupto ... ... mm ... ...


Yui: Aah ... ... !!

(Suas presas estão cavando mais fundo ... ...)

(É inútil ... ... meu corpo ... ... está perdendo poder ... ... eu não consigo resistir ... ...)

(Chegue à escola rapidamente ... ... por favor !)

Autora: Fuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo