domingo, 15 de janeiro de 2017

Ayato Maniac 8 ~More Blood


Cena: Telhado da Escola
Ruki: Não hesite, Eva. Agora, pegue minha mão. E, venha comigo.
Você vai se tornar uma existência lamentável, se ficar aqui. A menos que você tome este caminho, 
não há nenhuma outra maneira que você vai ser salva.
Yui: (Mas, eu ... ...)
Imagem [Oi Ayato, tudo bom? Que bom que você chegou aqui.]


Ayato: Haaha, Haaha, Haaha ... ...
Yui: (Ayato-kun ... ...)
Ayato: Haagh ... ... Eu tive um sentimento ruim, parece que eu estava certo sobre isso.
Ei, você aí ... ... Não coloque suas mãos sobre a isca de outra pessoa!
Yui: (Mas, hein ... ... Eu sou apenas isca depois de tudo, não é?)
(Eu sei ... ... não há necessidade de dizer mais isso...)
Ruki: Hmph ... ... No que diz respeito à isca ... ... você parece muito desesperado.
Portanto, a Yui é só uma mera isca para você, se é isso que você reivindica a dizer.
Seria muito frustrante, no caso, se ela fosse tirada de você, certo?


Ayato: O que... ...


Ayato: C-Cale a boca ... ...! Não fique tão cheio de si!
Se ela for tomada, eu irei trazê-la de volta. O alimento pertence a mim ... ... isso é tudo!
E ... ...
Você bebeu o sangue da minha isca sem minha permissão ... ... não é?
Yui: (... ... Uh ... ... Ayato-kun notou ... ...)
(Ele sabia ... ... mas ele não disse nada)
(Eu acho ... ... que isso realmente não importa para ele ... ...)
Ruki: O que, você sabia?
Ayato: Obviamente. Aquele cheiro desagradável seu estava no corpo dela ... ...
 
Yui: (... ...Não diga isto. Eu realmente odeio, eu realmente odeio ... ...)
(É impossível, mesmo se eu chorar. Eu não quero mais ser miserável ... ... Sim, eu sei, mas ... ...)
(Mas… …)

Fim da Imagem [Agora vai ter treta]
Ayato: ... ... Hm? Você está chorando ... ...
Isso não é posição de isca, o que você tem!
... ... Saia do sistema hidráulico! [Que comparação linda Ayato, estou chorando de rir]
... ... ... ... Tch.
Ruki: ... ... Heheh, então eu vejo. Você não é o tipo de cara para entender esse tipo de coisa.
Isso não é surpreendente de se ouvir de um vampiro da família Sakamaki ... ...
Ayato: Tch, mantenha a boca fechada ... ... 
Ruki: Heh ... ... Ahh, isso é certo.
Ei, você ... ... esta mulher foi referida como sua isca. Portanto, você não se importaria se outros 
sugassem o sangue dela sem a sua permissão, correto?
Ayato: O-Onde você quer chegar!
Ruki: ... ... Bem, deixe-me fazer uma pergunta.
Digamos que você me dê permissão, e se eu ... ... não, se alguém fosse chupar seu sangue, então você 
estaria bem com isso, certo?
Yui: (O que... ...)
Ayato: Hah? … …O que você está dizendo… …
Ruki: Se o seu alimento for tomado sem que você perceba, você iria ficar com raiva, ou... ...
Você está apenas fingindo que ela é só comida e, na realidade, você odiaria se ela, ela mesma, fosse 
tirada?
Ayato: Cale a boca! Ela é apenas boa para sugar o sangue, eu não me importo com ela!
Ruki: Heheh ... ... Então, você não se importaria se ela fosse sugada por outros homens.
Ayato: ... ... Tch ... ...
... ... Bem, sugue-a. Sugue tanto quanto você quiser.
Yui: (Ayato-kun ... ... o que... ...)
Ayato: Mas se você fizer isto, eu vou te matar.
Ruki: Keheh, eu vejo ... ... Esta mulher é o seu alimento até o fim.
Ayato: O que mais seria? Ah?
Ruki: Nada? HUMP ... ... Bem, qualquer que seja. Até mais.
-Ruki sai-
Ayato: Tch ... ...
... ... ... ... GGH.
Yui: (O que devo fazer ... ...)

か言う何Diga alguma coisa [Sadista]
Yui: (Eu deveria dizer algo ... ...)
U-Uhm ... ...
Ayato: Silêncio. Eu não quero ouvir o que você tem a dizer ... ...
Merda... ...

 りこむ黙Fique em silêncio [Masoquista]
Yui: (Eu não sei o que dizer ... ...)
Ayato: Tch ... ...
Ouça, isca precisa se comportar como isca.

Ayato: Hmph ... ... bem, que seja. Depois de ver esse cara, eu não sinto vontade de chupar o seu 
sangue.
Faça o que quiser. Fuja para longe, eu não me importo.
Tch ... ...
-Ayato sai-
Yui: ... ... ... ...
(... ... Ele deixou-me de novo ... ...)
(É isso mesmo ... ... Eu sou somente mera isca para ele ... ...)
(Eu não sou nada para Ayato-kun ... ... Eu só quero que ele me veja como uma pessoa)
(Por que as coisas são assim ... ...)
 
Monólogo
Quanto a Ayato-kun,
Eu sou apenas comida para encher sua mera ganância.
Apesar de pensar assim, a dor no meu peito
Sentia como se estivesse sendo esfaqueada por uma faca.
No entanto, se eu não admito que eu sou apenas uma isca,
Então eu não posso deixar Ayato-kun de lado .
Sou apenas isca, eu sei que
Isto não é mais nada para ele, nada, só isca.
Sou apenas isca, estou pensado muito nisto.
Ele é apenas um predador enchendo a sua satisfação com uma festa.
 

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo