domingo, 15 de janeiro de 2017

Ayato Maniac 7 ~More Blood


Cena: Telhado da Escola
Yui: O-Oww ... ...
(A dor não desapareceu desde que Ruki-kun me sugou ... ...)
(Eu tenho certeza que essa ferida não vai se curar facilmente ... ...)
(Mesmo assim… …)
(Ayato-kun não se preocupou sobre Ruki-kun ter chupado meu sangue)
(E ele não avisou a todos que Ruki-kun tinha chupado o meu sangue)
(Mais cedo ou mais tarde, eles vão perceber isso)
(Reiji-san disse que Ayato-kun poderia realmente estar afetado por algum veneno ... ... será que isso é 
verdade?)
(... ... Ou talvez ... ... Ele poderia estar mentindo para mim)
(Eu acho que ele diria algo se sua isca fosse chupada por outros)
... ... ... ...
(Sim, eu sou apenas uma mera existência ... ...)

-Porta abre-
Yui: Oh ... ...
A-Ayato-kun ... ...?
Ayato: Pensei que você estivesse aqui. Eu estava procurando por você… …
Yui: Eh ... ...
(Ayato-kun está procurando por mim ... ... Por alguma razão, isso me faz feliz de ouvir ...)
U-Uhm ... ... o que está errado?
Ayato: Nada de errado. Não existe uma única razão para eu procurar por você?
Heheh ... ...
Agora, o que você está fazendo isca? Sabe, eu estou com muita fome ... ...
Yui: (Ah ... ... Por isso, foi que ele, depois de tudo ... ... É necessário ... ...)

く行→ Ir até ele [Masoquista]
Yui: (Ir até ele ... ... não tenho outra escolha)
-Yui caminha até Ayato-
Ayato: ... ... Enfim, você finalmente aprendeu a sua posição, não é?
Isso é bom. Heheh.

 くかな行い→ Não ir até ele [Sadista]
Yui: (Ir até ele, mas se eu fizer isso, ele vai me tratar como isca ... ...)
Ayato: Ei, você está hesitando... ...!
Yui: Eu não gosto quando você diz essas coisas ... ...!
Ayato: Tch ... ... Fique quieta, cale a boca!
Eu não preciso ouvir ... ... as palavras de uma isca ... ...!

Ayato: Apenas apresse-se e deixe-me chupar teu sangue ... ...! Encha-me ... ... Ngh.
... ... ... ... Nng
... ... ... ... Haa Nn.

-Tela preta-
Yui: (Sim ... ... Eu sou ... ...a única isca para Ayato-kun)
(Eu... ... Eu sou isca ... ...)

Cena: Telhado da Escola
Yui: ... ... ... ... Nn
(Eu desmaiei ... ...)
(Ayato-kun ... ... ele deve ter ido para casa ... ...)
... ... ... ...
Haha ... ...
(Ele só faz o que lhe agrada, sugando meu sangue, e nada importa para ele ... ...)
Yui: (Eu sou estúpida ... ... Eu sou realmente estúpida)
-Passos se aproximando-
Yui: ... ... Uh !!
(É... ... Ayato-kun?)
Ruki: ... ... Você ainda parece estar preenchendo o papel de um gado obediente.
Yui: Ruki-kun ... ...
(Ele provavelmente vai tentar sugar o meu sangue de novo ... ... Eu tenho que fugir, mas ... ...)
(Eu não tenho energia suficiente para fazer isso ... ...)
Ruki: Haha ... ... Quem você achava que era? Você pensou que era aquele cara?
Yui: ... ... ... ...
... ... Com certeza, sou apenas isca para Ayato-kun.
Ruki: Hoh ... ...
Yui: (Por que estou dizendo essas coisas?... ... mas eu não posso parar com isso ... ...)
Ayato-kun e os outros são vampiros, eles são diferentes dos humanos ... ...
Afinal de contas, eu só sirvo para sugar sangue ... ...!
Ruki: ... ... Então, você finalmente admitiu?
Yui: Eu admiti. Porque ... ... Eu estou cansada ... ... isso... ...
Eu não quero ser arremessada para um canto, isto é horrível... ...
É melhor se eu apenas encarar os fatos e aceitar que eu sou apenas uma isca.
(Não ... ... se eu não admitir ... ... ele só vai piorar, não tenho outra escolha)
(... ... É inútil, lágrimas estão saindo ... ... Eu não posso parar ... ...)
Ruki: ... ... Hmph ... ... Você é realmente Eva? É difícil de acreditar, seriamente ... ...
Bem, está tudo bem ... ... Ei.
Você está realmente bem com tudo isso? Você não tem arrependimentos?
Yui: (Eu estou bem, não importa o que é dito... ...)
Yui: Eu não tenho nenhum arrependimento. Estou bem… …
Ruki: Estou vendo... ... tudo bem. Eu vou dizer isso a você novamente.Vemha comigo.
Yui: Eh ... ...
O que você está dizendo… …?
Ruki: Eu ... ... quero você. Não como gado, eu quero você como a você mesma.
A dor que você está passando ... ... eu a tive também.
Yui: Eh ... ... Ruki-kun?
Ruki: Você deve vir comigo.
Você já entendeu isso. Não importa quanto tempo você gasta com esse cara, você nunca vai ficar 
satisfeita... ...
Yui: Bem ... ...
(Ayato-kun só pensa em mim como isca, e eu continuo a sofrer com isso ... ...)
(Eu ... ... não sei. Qual é o melhor para se fazer.)

Monólogo
Eu quero ser especial para Ayato-kun.
Meu coração está no seu limite, continuando a matar o verdadeiro pensamento.
O que é que eu desejo, o que estou esperando
Para ser sincera. O que eu estou esperando?
Certamente, eu não posso continuar esperando obter algo para sempre.
Se for esse o caso, então eu admitir que sou somente isca
É a melhor coisa para eu fazer.
Com essas palavras sedutoras alinhadas em frente de mim,
Ele fez-me rasgar, numa hesitação.
Eu, que sou corrupta, pego em assuntos de outras pessoas, assistindo, olhando.


Autora: Marina Victoria [Link]

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo