domingo, 15 de janeiro de 2017

Ayato Maniac 10 ~ More Blood


Monólogo
Depois de Ruki-kun ter me deixado,
Eu não era capaz de me mover daquele lugar por algum tempo.
No entanto, eu não posso ficar
Aqui, onde eu estou, para sempre.
Assim, quando eu retornei...

Cena: Sala de Entrada da Mansão Sakamaki
Yui: Eu estou em casa ... ...
(... ... Mesmo se eu disser que, não é comum ouvir ninguém, mas ... ...)
(A-Ayato-kun ... ... !? Por que ele está aqui)
Ayato: Ei, Tábua... ... onde você estava?
Yui: Bem ... ...

Não te interessa, Ayato-kun. [Turn Down For What. Que isso Yui, tá brava?]

Ayato: ... ... ... ... Tch.
... ... Será que você teve seu sangue sugado por esse vampiro?
Ei, fale!
Yui: (Ruki-kun não sugou meu sangue)
(Mas ... ... Mesmo que ele me chupasse, ele não se importa, como Ayato-kun, ele já disse isso... ...)
... ... E se eu disser que ele me chupou?
Você disse que estava tudo bem por você, Ayato-kun.
Ayato: ... ... ... ... Tgh.
Yui: (Bem, eu não gosto disto... ... Mas, eu não posso voltar atrás)
 
Ayato: ... ... Heheh, eu só lhe dei permissão. E você foi tão rápida em fazer?
... ... Ah, que engraçado. Não importa para mim quem suga seu sangue ... ...
Você é apenas uma comida, apenas isto.
Agora ... ... age como se fosse uma comida e diga onde você quer que eu chupe.

う従Obedecer [Masoquista]
Yui: (Tudo que eu sempre faço é fazer o que Ayato-kun me diz para fazer... ...)
Eu entendo… …
Ayato: Ah? Que, você está sendo obediente, hein ... ...
Heheh ... ... 
Yui: (Porque eu sou somente mera comida ... ...)
(Eu sei. Eu não quero mais ser magoada)

わない従Desobedecer [Sadista]
Yui: (Eu não posso fazer isso)
Ayato: Ei, por que você está hesitando?
Ou será que você não consegue admitir de que você é a minha comida? Ah? Qual é, heheh ... ... 
Yui: (É inútil ... ... Não importa o que eu faço, eu sou o único alimento para Ayato-kun)
(… …É assim que é… …)

Yui: (... ... Eu sei que eu sou comida e eu odeio isso)
(E quando essa mensagem é falada por você, é doloroso ... ...!)
(Não, eu não posso mais fazer isso aqui, ele precisa parar)
Ayato: Porque você está silenciosa? Hah? Você maldita comida.
Yui: (Eu não quero ouvir a palavra "comida" sair da boca de Ayato-kun mais ... ... Dói porque eu sei)
Ayato: Ou ... ... Eu preciso te lembrar que você é comida? Ah?
Yui: ... ... sei ... ...
Eu já sei!!

-Yui sai correndo-
Ayato: O que... ...! Onde você vai!
Yui: (Adeus Ayato-kun ... ...!)
 
Cena: Floresta
Yui: Haaah, Haaah, Haaah.
(Ahh, eu consegui sair correndo daquela casa ... ...)
(O que eu vou fazer agora?)
(Eu definitivamente fiz Ayato-kun ficar com raiva. Ele provavelmente vai chupar meu sangue até 
que eu morra)
(Haha ... ..o que eu realmente estou fazendo?)
(Eu sou tão estúpida... …)
Uuhh ... ...
-Barulho-
Yui: ... ... Aah!
Q-quem ... ... !?
-Mais barulho-
Yui: (Ayato ... ... kun ... ... ?)
Ruki: ... ... ... ...
Yui: Ruki-kun ... ...?
Ruki: Finalmente, você fujiu dessa mansão ... ...
Agora, empreste-me a tua mão. Eu vim busca-la, Eve. Aqui está um beijo de boas-vindas... ... 
[Ruki como sempre um cavalheiro]
Yui: (Uh ...... na minha mão ... ... Veio me buscar... ... para ir para onde?)
???: Ei, Tábua!!
Yui: Aah ... ...!
Yuma: Como! Você pensou que eu era aquele cara?
Yui: ... ... Uh ... ... Vocês ... ...!
Kou: Ruki-kun, você é tão legal~! M Neko-chan, talvez você queira que eu fizesse isso também?
Azusa: Eva, já fazia um tempo que não nos vimos... ...! Todos vieram para recebê-la
Yui: (... ... Eles vieram para me receber. O que eles realmente querem dizer com isso?)
Ruki: Eva. Nós estivemos esperando por você sair daquela mansão por sua própria vontade ... ...
Yui: (Eu certamente deixei a casa por minha própria vontade)
(Mas… …)
(Ayato-kun ... ...)
(Ele não correu atrás de mim. ... ... Claro. Eu esperava isto... ...)
... ... ... ...
Ruki: Ele não está vindo. Desista ... ... vamos.

-Ruki, Kou, Yuma começam a caminhar-
Azusa: Yui-san, b-bem ... ... vamos lá? Ei, vamos lá… …!
Yui: Uh ... ...
(É ... ... isto é bom para mim fazer?)
(É este o adeus para Ayato-kun ... ...?)

Monólogo
Aquele que exige o meu sangue, me trata como alimento.
Aquele que não chupa meu sangue, me respeita.
No entanto, eu ainda pensava sobre Ayato-kun.
A verdade é dolorosa, mal posso olhar na cara de Ayato-kun
Correr, eu corri para fora da mansão.
Eu não quero fugir.
Mas, eu só quero ficar em um pouco de conforto.
Eu quero ir para um lugar onde as coisas são reconfortantes e fáceis.
Eu sai do lado de Ayato-kun, isso é realmente bom?
Perguntando-me essa pergunta, eu não poderia encontrar uma resposta.
 

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo