terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Shuu Dark 6 ~More blood


Quarto de Yui:
Yui- (Meu estômago está tão cheio ... Talvez eu tenha comido demais no jantar ...)
Yui-(Eu fiquei realmente quente desde que eu comi. Talvez o vento externo possa me esfriar ...)
Yui-(É tão brilhante porque hoje a lua está cheia)
Yui-A lua é linda
Yui-(Hm? Tem alguém aqui...)
Shu-...
Yui-O que você está fazendo em um lugar como este, Shu-san?
Shu- fugir ...
Yui-Fugir.....?? de quem ?
Shu-Embora eu leve muito esforço para encontrar um lugar tranquilo para ficar sozinho... você está aqui ...
Yui-(já eu estou aqui ... ele não pode fugir...)
Yui-Eu sinto muito ... Eu pensei que eu poderia me refrescar um pouco ...
Yui-A lua de hoje é linda ...
Shu-sim...
Yui-P-posso ver a lua cheia com você ...??
Shu-...Faça o que quiser ...
Yui-Bem, desculpe incomodá-lo ...
Shu-...
Yui-(Shu-san é distante como de costume ...)
Yui-(... mas, eu quero falar com ele ...)

ESCOLHA:

Você gosta de estar ficar sozinho?(errada)
O que você está escutando ?? (certa)

CONTINUAÇÃO
Yui-O que você está escutando ?
Shu-E por que você pergunta ... ?
Yui-Bem ... Eu queria saber se eu poderia ouvir ...
Shu-Não fique tão egoísta. Eu duvido que você ouviu falar dele ...
Shu-Mesmo se você estivesse escutando, você nunca entenderia o valor dessa música. Já que é inútil, por que você não para ...?
Shu-...
Yui-(Mesmo se fossemos ouvir música ... é algo que vai dar errado ...)
Yui-(... há algo na roupa de Shu-san ...)
Yui-Shu-sa....
Shu-Fique quieta... Apenas vá embora ... Você é uma monstruosidade ...
Yui-M-mas ... há algo ...
Shu-Eu disse para não chegar perto de mim
Yui-Por quê ?
Shu-O que ... você por acaso está apaixonada por mim?
Yui-Não é isso... !!
Shu-Seja como for, agora vá para outro lugar ... Como você disse: há uma lua cheia lá fora ...
Yui-(Apenas um minuto atrás, os olhos de Shu-san pareciam assustadores ... isso me faz sentir desconfortável ...)
Shu-Por causa da lua cheia, eu estou com mais sede do que o normal ...
Shu-Você tem um sangue delicioso. Vou admitir ...
Yui-A-acho ... vou voltar para o meu quarto ...

SHU SE APROXIMA DA TELA:
Shu-Já é tarde demais
Shu-Quantas vezeseu tenho que dizer...?não fique perto de mim...
Yui-Ahhh
Yui-(... Ele está estrangulando meu pescoço ...)
Yui-Par ... Shu-san ...
Shu-Minhas unhas estão cortando em seu pescoço ...
Shu--Ouvindo Rachmaninoff ... enquanto vou ferindo você, não é ruim. (Sergei Rachmaninoff é um compositor, pianista e maestro russo)
Shu-Devo quebrar os ossos do seu pescoço ou sugar seu sangue até ficar seco... o que você prefere ... ?
Yui-(Ele não pode estar falando sério ... !)
Shu-*Chupando sangue*
Shu-Estou com tanta fome ... Deixe-me beber mais ...
Yui-(Ele soltou meu pescoço ...)
Shu-*Chupando sangue*
Yui-(Minha consciência ...)
Shu-Ahhh
Shu-Você parece estar prestes a morrer.
Shu-Desapareça de um vez... Na próxima, eu não sei o que pode acontecer, viu...?
Yui-...

YUI CORRE/QUARTO DE YUI:
Yui-(Shu-san ... estava assustador ...)
Yui-(Ele está agindo assim por causa da lua cheia? ... Ou, então, aquela era a verdadeira face de Shu-san ...?)
Yui-(Eu não entendo...)

AutoraARMYS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo