quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Shuu Dark 4 ~ More Blood


Yui- Então... Aqui eu uso a formula de antes...
Yui- (Ahh... Todas estas tarefas estão em testes amanhã)
Yui- (O professor estava falando sério....De qualquer maneira eu preciso saber como resolver)
Shu- O que é isso? matemática?
Yui- Shu-san ?!
Shu- Fique quieta, você fala muito alto....
Yui- Qual quer pessoa levaria um susto se alguém aparecesse por trás!
Shu- Desde que você estava gritando e distorcendo mais a sua cara feia por cauda da sua lição de casa....Eu queria fazer alguma coisa...
Yui- (Ele sempre diz coisas tão cruéis...)
Yui- Estou ocupada com essas tarefas agora.
Shu- Ah, é mesmo? Eu só vim aqui porque eu queria dormir....
Yui- Veio dormir... Por favor, vá dormir no seu quarto.
Shu- Eu não quero.... Meu quarto está uma bagunça agora....
Yui- Então, é só você arruma-lo.
Shu- Que chato.... Arruma você.
Yui- Poxa...
Shu- ...Deu? Eu vou dormir....
Yui- (Ele só deitou-se na minha cama sem sequer pedir permissão. Ele é uma pessoa livre)
Yui- ...Opa, eu não deveria estar fazendo esse tipo de coisa.
Yui- Vejamos, esta equação aqui... Hmm. Eu não sei como resolver...
Yui- (Ah... Pensando bem, o Shu-san é estudante de 3º ano)
Yui- (Ele é mais velho... Pergunto-me se eu deveria pedir ajuda para ele)
Yui- Shu-san.....Shu-san ?
Shu- O quê...?
Shu- Você se sentou na cama, por acaso está tentando me atacar ?
Yui- Não é isso !!!
Yui- Esta equação...eu queria saber se você estende Shu-san.
Yui- Pode ser só um pouco. Eu estava pensando, será você poderia me ensinar ?
Shu- Eu não quero...
Yui- (Imaginei...)
Shu- Em vez de estudar você deveria aprender como conquistar um homem.
Shu- Dessa forma, você não poderia passar mais facilmente pelo mundo?
Yui- Entendi, esquece...
Yui- (Ahh... Eu não deveria ter perguntado)
Yui- Bem mesmo estando no 3º ano, o Shu-san repetiu de ano...
Yui- Ele quase não vai para a aula, ele não pode saber.
Shu- Hehe, você certamente fala muito...
Yui- (Ops!!! Eu estava dizendo algo que eu estava pensando em voz alta !!!)

ESCOLHA:

1-Não é nada (certa)
2-Eu não consigo resolver isso (errada)

CONTINUAÇÃO:

Yui- Não é nada!!!
Shu- Você está mentindo.
Shu- Mas eu realmente escutei, hein? Coisas ruins sobre mim...
Yui- Eu não disse coisas ruins...
Shu- Bom, deixa... Me empresta isso aí. A caneta também.
Yui-...
Shu- Rápido, antes que eu mude de ideia.
Yui- S-sim !!!
Yui- (Shu-san abriu livro, mas...)
Yui- Shu-san... você não precisa se forçar a fazer tudo isso....
Shu- Você realmente se preocupa com essas questões, né...
Yui-...?

Shu- Pronto, acabei.
Yui- (Acabou...)
Yui-Ah... Está tudo respondido...!
Yui- (Incrível. Mesmo sendo questões do 2º ano, essa velocidade...)
Yui- (Ele fez tudo de cabeça?)
Shu- Por que você está fazendo essa cara tola ?
Yui- Estou surpresa...
Yui- Muito obrigada!!!
Shu- A pouco tempo atrás, cinto muito por dizer coisas rudes...
Shu- Eu só queria que você soubesse que seus pensamentos são muito estranhos. Mas não importa de qualquer maneira.
Yui- (Ele poderia ser assim às vezes se ele tentar)
Shu- Meu braço está doendo.
Yui-...
Shu- Eu disse que meu braço está doendo.
Shu- Você causou isso.
Shu- Não devo receber mais de uma recompensa do que um obrigado ...?
Yui- Bem ...o que você quer de mim então?
Shu- Estou sempre te dizendo...
Shu- Seu valor
Yui- (Ele quer dizer meu ...sangue?)
Yui- Meu sangue, de novo?
Shu- De novo o quê ? huh
Você que não tem mais nada de valor pra oferecer com esse corpo.
Yui-...
Shu- Se você não gosta que eu deseje só isso, é só criar outros valores...
Shu- Mas, bem, isso pode ser impossível.
Yui- Mas...
Shu- Constantemente chato ...
Shu- Ei, mostre seu dedo.
Yui- ahhh
Shu- *mordidas*
Shu- Seu sangue... é realmente bom...
Shu- (O toque da língua de Shu-san... Me dá sentimentos estranhos ..)
Shu- O quê? Você gostou?
Por eu ter lambido seu dedo
Shu- Você sempre finge que não gosta, mas...
Shu- Você é realmente pervertida, né.
Yui- Você está errado...
Shu- Você não está satisfeita só com um dedo ... E você sabe que é verdade...
Shu- Em seguida... será seu pescoço pálido... ou então suas coxas macias...
Shu- Vamos, perfure com essa adaga.... e mostre pra mim...
Shu- O prazer profundo... eu deixarei você prová-lo.

Autora: ARMYS

2 comentários:

  1. Vocês achariam estranho se eu disser que a Rota do Shuu foi a mais normal e tranquila comparado a de todos os outros? 😅

    Serio , não achei ruim ... 😂 Acho que vou deixar o Shu como o meu primeiro favorito colocando o Azusa em segundo . ( Azusa é uma gracinha mas suas manias de se machucar e machucar a heroína eu não consigo ...😅 )

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo