terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Reiji Esctasy 5



Yui: (Cordelia, o que você está fazendo !?)
Cordélia: O quê, eu estou furtivamente no quarto do meu amante. Desde que você não pode qualquer coisa de qualquer maneira, por favor fique lá obedientemente.e Silenciosamente, ok?
Reiji: - Enquanto você está dizendo para ficar quieto, você está usando uma voz tão alta ... Você não entende nada sobre entrar furtivamente no quarto de um amante.
Cordélia: ...... Oh, você estava acordado?
Reiji: Não é que eu estava acordado. Eu acordei devido à intensidade de sua voz.
Cordélia: Bem, você fala cedo.
Reiji: Do que você está falando?
Cordélia: Você não vai fazer algo legal comigo?
Reiji: Haaah. Pessoas sem modéstia não são do meu gosto. Gostaria de lhe pedir para sair.
Cordélia: Nfu. Eu pensei assim, que tal isso?
Yui: (Eh ...... !?)
Cordélia: Mhhm ......
Reiji: Nnh ......
Yui: (Ela está ... Beijando ele ...... !?)
Yui: Mhm ...... Mhh ......
Reiji: Mh ......
Yui: (Quanto tempo você vai beijá-lo ?!)

~~~~~~~~~~
Escolhas:
1. Pare com isso
2. Eu não quero ver isso

[Se "Parar"]

    Yui: (Pare já!)
    Cordélia: Haa ...... Nfu, me desculpe. Eu estava absorvida em sentir algo físico novamente depois de todo esse tempo.
    Reiji: kh ...... Por favor, não brinque comigo.
    Cordélia: Nfu. Mas não é um jogo ruim, não é?
    Yui: (De alguma forma, estou me sentindo mal-humorada ......!)

[Se "Eu não quero ver isso"] [Certo]

    Yui: (Eu não quero ver isso ......!)
    Cordélia: Haah ...... Você está com ciúmes?
    Yui: (É apenas perturbador se o seu próprio corpo não se move à sua vontade, mas faz o que quer)
    Cordélia: Bem, isso é plausível, também.
    Reiji: O que está errado?
    Cordélia: Ela está queimando de ciúme.
    Reiji: Ha. Mesmo que, se você está falando sobre o beijo, eu estava beijando seu corpo.
    Reiji: Sendo ciumenta por isso ......
    Yui: (Embora eu não seja ciumenta, que foi feito de mim ......)

~~~~~~~~~~

Cordélia: Bem, vamos mais adiante. Nós temos muito tempo.
Reiji: Oh querida ...... Você realmente é uma pessoa incômoda.
Cordélia: Eu ouço muito isso. Mas eles também dizem que é parte do meu charme.
Reiji: É isso ......
Cordélia: Bem, me beije novamente ......
Reiji: Eu vou. Mhh
Yui: (Eh? Você não resiste? Reiji-san ...... !?)
Cordélia: Mhhm ...... .Haah ...... Hh ...... Ela está perguntando se você não vai resistir. Fufu, ela está nervosa.
Reiji: he. Resistir, hein. Bem, eu não me importaria de fazer isso, mas que tipo de pessoa a filha do diabo é ......
Reiji: Não é como se eu não tivesse interesse nisso.
Cordélia: Ah, você está dizendo coisas bonitas, não esta. Teria sido melhor se você tivesse sido assim ...... se você tivesse agido obedientemente desde o início.
Cordélia: - Eu não vou fazer isso mal, você sabe? Porque eu sou realmente incrível.
Reiji: É assim? Bem, devemos fazer o que desejamos?
Yui: (kh ...... N-não use meu corpo para nada estranho !!)
Cordélia: Haah ...... abraçar os corpos de cada um assim é realmente bom.
Reiji: Você está morrendo de fome, não é.
Cordélia: Nfu. Não é óbvio? Eu esperei ociosamente o tempo todo para que esta menina crescesse.
Cordélia: Então, quando eu encontrei um parceiro que estava certo, eu pretendia mover o meu coração ...... Haah ...... Bom.
Reiji: A única que planejou para ela entrar nesta residência ...... Foi você, não foi?
Cordélia: Isso mesmo ...... Eu queria conhecer Karl novamente. É por isso que eu usei meus pensamentos para ordenar o meu familiar para manipulá-lo.
Cordélia: Eu fiz-lhe colocar o nome desta menina na lista de noivas que a igreja mostra para Karl ......
Cordélia: Desde que eu soube que batimento do meu coração seria ao mesmo tempo Do despertar desta menina se vier aqui.
Reiji: ...... Você fez isso para ser abraçada pelo homem que você ama novamente ......
Reiji: Você odeia deixar seu corpo todo para os filhos que pessoalmente o mataram?
Cordélia: Mataram-me ......? Ah, o que aquelas crianças fizeram. Isso foi definitivamente um erro dessas crianças.
Cordélia: Isso é passado. Eu não tenho rancor sobre isso.
Reiji: - As próprias pessoas não pensam nisso como passado. Você é uma pessoa horrível.
Cordélia: Você ainda é jovem ...... Se Karl e eu, certo, se tivéssemos continuado vivendo escuridão total como Beatrix ......
Cordélia: Esses sentimentos se tornariam irrelevantes e logo ...... Nós somos existências que são muito mais misericordiosas do que Deus, você sabe ......
Yui: (Que ...... Então, tudo isso ...... Tudo isso, incluindo-me vir aqui, foi planejado por esta pessoa?)
Yui: (Apenas para que você pudesse encontrar o pai de Reiji-san ...... Karl-Heinz novamente?)
Cordélia: - Não. Para que eu pudesse conhecer Karl-Heinz, e matá-lo.
Reiji: Aquele que o mata e desperta a noiva é o próximo chefe da família. Foi assim que foi decidido. Agora, vou ser eu.
Cordélia: Bem, vou matá-lo. Então eu mato essa pessoa ...
Cordélia: O que você chama de matar, é a maior prova de amor para mim.
Cordélia: Eu estou cumprindo-o, que disse que ele quer morrer, seu maior desejo. Haah ...... Não é ótimo?
Reiji: Eu não estou mais interessado em ser amado. No final, você quer forçar o seu amor nos outros.
Cordélia: Diga o que você quer. Ei, mais importante ...... Vamos continuar ......
Yui: (kh ...... Para isso, eu ...... E também Richter e meu pai foram usados !?)
Reiji: Sério ...... Quanto mais eu escuto, mais eu entendo ...... você é uma mulher vulgar.
Yui: Kya!
Yui: (kh !? Reiji-san ...... empurrou-me para longe ......)
Yui: kh ......! O que você está fazendo!?
Reiji: Não me toque! Você é suja! Você é o tipo mais baixo de vadia!
Yui: O que você está dizendo !?
Reiji: Saia! Saia Agora...!
Yui: Hum.... Lembrarei disso!

Cordelia e Yui saem.
Yui: ( Eu imagino se Reiji-san está bem...)
Reiji: Haaah, Em pensar que por causa de uma mulher assim... Minha mãe quis morrer.
Reiji: Eu estou tremendo. Aquela pessoa. Foi morta por eles.
Reiji: Eu não posso te perdoar por ser provocada por uma mulher assim e esse ser o motivo que vocÊ quis morrer. Mãe... Eu não posso aceitar isso.
Reiji: Eu definitivamente... Não aceito isso. Isto é porque... Desta vez....
Reiji: Desta vez, eu irei te matar com minhas mãos.

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo