terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Reiji Ecstasy 4


Reiji: kh ...... Que tipo de comportamento é esse, Cordelia?
Cordélia: Nfu. É porque eu tenho tempo. Então eu pensei que eu usaria você como um passatempo, você sabe?
Yui: (kh ...... Cordélia, pare!)
Cordélia: - Você é irritante. No final, você é apenas uma carga dentro de mim, então inveje-me calmamente.
Yui: (kh ...... Isso ... Quero dizer, silenciosamente assistindo você empurrar Reiji-san para baixo ......)
Cordélia: Nfu. É esse ciúme que eu ouço?
Reiji: O que você está dizendo?
Cordélia: Esta menina diz que é insuportável assistir silenciosamente.
Reiji: kh ......
Cordélia: (D-Dizendo que isso é ciúme ......)

~~~~~~~~~~
Escolhas:
1. Exatamente
2. Você está errada

[Se "Exatamente"] 
 [Certa]

    Yui: (Mas, não há utilidade em mentir depois de todo esse tempo, hein ...... Sim, exatamente)
    Yui: (Estou com ciúmes)
    Cordélia: Ela diz que é assim que é, você sabe?
    Reiji: Ha ...... Que tipo de coisas estúpidas ......
    Cordélia: Oh, você está corando. Desta vez sou eu quem está com ciúmes.
    Yui: (O que?!... Reiji-san está envergonhado ...... eu estou um pouco surpresa)

[Se "Você está errada!"]


    Yui: (Você está errada!)
    Cordélia: Esta menina diz que eu estou errada.
    Reiji: Foi o que eu pensei. Não há como ela sentir algo como ciúme.
    Reiji: Se houvesse coisas assim dentro dela, ela realmente não estaria bem na cabeça.
    Yui: (kh ...... eu me pergunto se eu deveria ter respondido honestamente ......)

~~~~~~~~~~

Cordélia: Bem, de qualquer maneira, vamos deixar essa criança sozinha e se divertir um com o outro.
Reiji: O que você está planejando fazer neste lugar?
Cordélia: Ah, e lá eu pensei que havia uma cama por perto como na outra sala. Você não pode dizer que não sabe depois de todo esse tempo.
Reiji: ......
Yui: (Reiji-san ...... Você não vai resistir?)
Cordélia: Oh, você tem um corpo muito bonito, não é. Não é ruim.
Reiji: Isso é porque ele é treinado.
Cordélia: Nfu. Tudo bem, vou fazer você se sentir bem ......
Yui: (O qu- ...... Para com isso! O que você está fazendo com o meu corpo ......!)
Shuu: ...... Huh?
Reiji: kh ...... !?
Shuu:.... .....
Yui: (Shuu-san !?)
Shuu: ...... Desculpa. Eu irei embora.
Reiji: Ei, espere um se- ......
Cordélia: - Esse é o filho mais velho de Beatrix ...... Eu vejo, seu irmão mais velho.
Reiji: Isso é verdade, mas o quê?
Cordélia: Nfu. Pensei em algo bom ... Ei, Shuu-san! Espere!
Shuu: O que é, vá ser parceira do Reiji.
Cordélia: Não. Eu pensei que você tinha vindo me salvar.
Yui: (......!? Cordelia...essa maneira de falar ...... Ela está copiando o meu comportamento?)
Reiji: kh ...... Ei, Co- ...... Não, Yui, o que você está fazendo?
Cordélia: Reiji-san, eu vou fazer isso com você novamente na próxima vez, ok?
Shuu: ...... O que isso. Irritante. Por que de repente essa virada do destino?
Cordélia: Nfu. Às vezes é bom jogar assim com um parceiro diferente, não é?
Cordélia: Eu tenho me cansado um pouco de ser aquela pessoa tranquila e insociável ...... Não, a parceira de Reiji-san
Shuu: Hmmm. Bem, está tudo bem comigo.
Reiji: kh ...... !!
Shuu: Bem, se você quer vir junto, faça o que quiser.
Yui: (Seguindo Shuu-san.....de todas as pessoas ......)
Reiji: Essa puta ......!
Cordélia: Ei, o que devemos jogar? Por agora vou fazer o que quiser.
Shuu: Barulheta.
Cordélia: Nfu. Bem, então terei que fazer o que quiser.

~ No corredor ~
Yui: (Pare ...... Cordelia, Shuu-san é o único ......!)
Cordélia: - Nfu. Você é irritante, não é. Tente imaginá-lo. Sobre agora, seu rosto é vermelho brilhante, você sabe?
Yui: (Mas ......!)
Shuu: Hey, com quem você está falando?
Cordélia: Eh? Oh, estou falando sozinha. Eu sinto Muito.
Shuu: Hein? Não está  a atmosfera ao seu redor de alguma forma diferente do normal?
Cordélia: É? Bem, você poderia dizer que, se você estiver nesta residência todo esse tempo, mesmo sua personalidade muda.
Cordélia: Se você tem que ser parceiro dessa pessoa todas as noites, certo?
Shuu: Tsc. É irritante, hein. Não fique perto de mim.
Cordélia: Sim, sim.
Yui: (Ele saiu ......)
Cordélia: Ahh, que sensação refrescante. Desde que eu podia assistir aquele rosto pálido mudar de cor.
Yui: (Por que você faz tais coisas !?)
Cordélia: Nfu, porque eu tenho tempo livre. Além disso, não é ruim se esse cara que sempre parece manter a calma ficar chateado.
Yui: (Nem um pouco ...)
Cordélia: Hihi. Você é apenas uma garotinha. Assim como os humanos, é claro que os vampiros também têm pontos fracos.
Cordélia: Encontrar e brincar com eles é divertido.
Yui: (Você é a pior ......!)
Cordélia: Diga o que quiser. Isso é como cuspir no céu. Quer dizer, eu sou você.
Cordélia: Isso significa que você é eu.
Yui: (Pergunto-me quanto tempo essa situação vai continuar .. Para sempre? Não, não há nenhuma maneira eu vou ter que ser assim todo o tempo a partir de agora ......)
Yui: (Ahh, o que devo fazer ...... Além disso, está tudo bem Reiji-san? Estou preocupada ......)

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo