terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Reiji Ecstasy 3


Cordélia: Eu queria saber o que você estava fazendo neste lugar ...... O que?!, você está imitando os seres humanos?
Reiji: - Por ordem de seu amado marido, nós, irmãos, nos reunimos regularmente em torno da mesa de jantar.
Reiji: Estou fazendo os preparativos para isso.
Cordélia: Nfu. Como sempre, Karl gosta de fazer regras das quais eu não entendo o significado, hein.
Cordélia: Qual é a razão que você acha que está por trás disso?
Reiji: Bem. Eu diria, devido a ele se intrometer conosco, nosso ódio um pelo outro será alimentado.
Reiji: Isto é como eu iria interpretá-lo. Cordélia.
Cordélia: Se isso não é correto! Uma vez que essa pessoa odeia terrivelmente o amor familiar e fraternal.
Reiji: - É culpa sua, não é?
Cordélia: Oh, você está dizendo que eu sou a raiz de todo o mal?
Reiji: he. Não estou dizendo isso, mas ...
Cordélia: Nfu. É bom dizer isso claramente. Eu tinha um relacionamento tão bom, Richter e Karl estavam ......
Cordélia: - Despedaçando.
Reiji: Indiretamente, certo? No final, sua relação foi quebrada por uma mulher de seu calibre.
Reiji: ...... Bem,desde o início ...... Não foi?
Cordélia: ...... kh ......
Reiji: Oh Ora. Se eu feri seus sentimentos, peço desculpas.
Cordélia: Sua maneira de falar contra mim, a filha do diabo, não tem efeito.
Cordélia: Eu vou ter que puni-lo, não vou?
Reiji: Ha? Punir-me ...... Você vai usar o corpo desta menina como um escudo como você fez antes?
Reiji: Você é alguém que não tem nada para competir consigo mesma, não é?
Reiji: Estou um pouco desapontado.
Cordélia: kh ......!

* Prato quebrando *
Reiji: ......
Yui: (kh ...... Jogando para o chão a comida que Reiji-san fez um esforço para preparar ......)
Cordélia: Eu não quero ser dito isso de alguém que imita coisas humanas como "cozinhar".
Reiji: he, então essa é a sua resposta, não é?
Cordélia: O que você está dizendo !?
Reiji: Em outras palavras, você está dizendo que não tem charme nem força, não é?
Cordélia: kh ......
Reiji: Oh, eu acertei em cheio? Apesar disso, por favor, não me oponha.
Reiji: Do meu ponto de vista, Cordelia, ao invés de uma mulher como você que não tem nada, eu ainda prefiro a menina dentro de você.
Yui: (Reiji-san ......!)

~~~~~~~~~~
Escolhas:
1. Isso é embaraçoso ......
2. Obrigado ......

[Se "Isso é embaraçoso ......"](-5)
    Yui: (Isso é embaraçoso ......)
    Cordélia: Estas palavras são irritantes. Eu definitivamente não vou lhe dizer isso.
    Reiji: O que é que de repente?
    Cordélia: Nfu. Estou apenas falando comigo mesmo.
    Yui: (kh ......! Você é horrível!)

[Se "Obrigado ......"](+5)
    Yui: (Reiji-san ...... Obrigada)
    Cordélia: Tch. Ela diz "Obrigada". Não brinque.
    Reiji: Bem, claro, isso é apenas falar sobre o resultado de comparar o corpo interior tão bom quanto eu posso.
    Reiji: Então por favor não se torne presunçosa.
    Yui: (kh! Eu-eu entendo isso, mas mesmo se você me disser ...... eu ainda estou feliz)

~~~~~~~~~~

Cordélia: Bem, por agora, é o que eu vou fazer por você. Mais importante ainda, estou com fome agora.
Cordélia: Originalmente, eu estava indo chupar seu sangue, mas eu sei que o sangue dentro da família tem um gosto ruim.
Cordélia: Eu vou saciar-me com a comida que você cozinhou.
Reiji: Embora você tenha se divertido em cima do fato imitar os seres humanos o tempo todo, você vai comer comida?
Cordélia: Nfu. Bem, eu pensei que talvez não seja tão ruim de vez em quando, sabe?
Cordélia: Bem, prepare para mim. Isso é uma ordem.
Yui: (...... Cordelia, você está planejando jogá-lo no chão de novo?)
Cordélia: - Bem, eu me pergunto como é isso?
Yui: (Rei-Reiji-san! Reiji-san! Não há necessidade de fazer isso !!)
Cordélia: Gritar é inútil. Olhe, meu criado está obedientemente de pé na cozinha ...
Reiji: - Peço desculpas por deixar você esperarando.
Cordélia: O que !? Você é realmente rápido ......
Yui: (kh ...... !? O que é que ......? Parece comida que você daria aos animais ......)
Cordélia: kh ...... Qual é o significado disso?
Reiji: Isso é o que você desejou, Cordelia.
Cordélia: kh ...... !!

* Quebra de prato *
Yui: (kh ...... !!)
Reiji: ......
Cordélia: - Estou cansada de incomodar você ......!
Yui: (Reiji-san ...... Você está bem !?)
Reiji: Hn ...... hehe ...... hahahaha.
Reiji: Você é uma perdedora, Cordelia.

AutoraAngel Lili

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo