sábado, 10 de dezembro de 2016

Reiji Ecstasy 2



   Reiji: Em me chamar em um lugar como este, o que é que você precisa da  minha parte?
   Cordélia: É chato. Quero que me acompanhe.
   Reiji: É lamentável ouvir que você está entediada, mas eu não tenho esse tempo de lazer para estar com você. Eu recuso.
   Cordélia: Ora, sem coração. Mas, eu acho que é o seu charme.
   Cordélia: Pensar que este corpo não é suficiente para satisfazê-lo. Isso é uma vergonha.
   Reiji: Eu não sou o tipo de homem para se enganar tão facilmente com isso, Cordelia.
   Cordélia: Nfu ~ Oh bem. Você é o filho de Karl e Beatrix afinal de contas ...
   Cordélia: Você tem o poder que não pode comparar sobre meus filhos.
   Reiji: Isso não o é suficiente para me seduzir, Cordelia.
   Cordélia: Bem, então, como vamos começar isso? Oh, bem, se não é tão problemático, vamos brincar.

    -SFX: Correntes-
    Reiji: ....?!
    Cordélia: Nfu ~ Peguei você!
    Yui: (Oh, meu Deus! Reiji-san é obrigado a usar algemas!)
    Reiji: Para eu usar algemas, o que você está planejando fazer?
    Cordélia: Bem, então. O que você quer que eu faça? Dependendo da sua resposta, vou tentar o meu melhor para não ser tão terrível.
    Reiji: O que você quer fazer? Estes são o tipo de coisas que você facilmente se rende. Por favor liberte-me.
    Reiji: Infelizmente, mesmo que eu goste de jogar este tipo de jogo, eu prefiro não ser a vitima.
    Cordélia: Nfu ~ Então, você vai gostar de uma vez já que eu vou fazer.
    -SFX: Chicote-
    Yui: (Cordelia, o que você está planejando fazer com esse chicote ?!)
    Cordélia: O que ... Eu estava planejando vencer essa criança até ele gritar.
    Yui: (... De jeito nenhum!)

        Pare! (+5)

            Yui: (Pare!)
            Cordélia: Que fofo. Vou parar quando esta criança começar a gritar.
            Reiji: Não há necessidade de se preocupar. Sendo chicoteado desse jeito.
            Reiji: É muito barato para me manter satisfeito.
            Yui: (eu sei ... Vai ser doloroso, Reiji-san ...)

       Por favor, fuja!(-5)

            Yui: (Por favor fuja!)
            Cordélia: Você está dizendo que essa criança deve deve fugir?
            Reiji: Fuja? Consigo lidar com isso. Eu não sou nenhum tolo.
            Yui: (Mesmo se você diz essas coisas ... É difícil de assistir ...)

    Cordélia: Se você diz assim, eu vou fazer como você deseja ... Eu vou te dar uma chicotada.
    -SFX: chicote-
    Yui: (Nn ... Pare!)
    Reiji: Ngh ...
    Cordélia: Sua expressão não mudou ... Eu não gosto.
    -SFX: Chicote-
    -SFX: Chicote-
    Reiji: Ngh ... Ha ... Indo muito nessa extensão. Sento apenas como uma mordida de formiga enquanto aquilo batia minha bochecha.
    Cordélia: Tch ... Eu me pergunto quanto essa paciência vai crescer?
    -SFX: Chicote-
    -SFX: Chicote-
    -SFX: Chicote-
    Yui: (Pare, por favor, não faça isso!)
    Cordélia: Nfu ~ Você está sangrando? Que tal agora? Eu me pergunto quando você se curvar para o perdão?
    Reiji: Não é eficaz afinal. Como mencionado anteriormente, você parece vir e me desprezar.
    Cordélia: Ngh ... Eu não gosto!
    -SFX: Chicote-
    Yui: (... Jesus ... Para golpeá-lo com a mão aberta!)
    -SFX: Óculos Quebrando -
    Reiji: Ngh ... Fuu ... Ora, ora. Você é o tipo de mulher que eu venho a odiar.
    Reiji: Mesmo com minha força desaparecendo, eu nunca vou cair a ser um bom servo obediente sob a sua mão insensata e arrogante.
    Cordélia: O que é isso ?!
    Reiji: Ha, isso não seria verdade? E para apontar um fato desta maneira, você parece ter ficado furiosa.
    Cordéla: Tch!
    -SFX: Chicote-
    -SFX: Chicote-
    Reiji: Fufu. Portanto, é inútil, não importa quantas vezes você tente. Porque eu ultrapassei esse tipo de dor há muito tempo.
    Cordélia: ... Eu gosto muito disso. Assim, a ideia de administrar-lhe o mais doloroso não faria qualquer bom em tudo ...
    Cordélia: Como sobre isto ...
    Yui: (O-o que você está fazendo !? Pare! N-Não tire suas roupas !!)
    Reiji: Quando você não pode competir em força, você usa o poder da Sedução.
    Cordélia: Nfu ~ Esta é a arma de uma mulher, não é?
    Cordélia: No entanto, este corpo não é meu, por isso não seria tão eficaz afinal...

  Imagem inline 1


    Reiji: Seu corpo original foi reduzido em cinzas. É uma desculpa feia.
    Reiji: A aparência que você está vestindo agora pertence a uma verdadeira dama.
    Cordélia: Desculpe-me !?
    Reiji: Se a senhora dentro de você fosse uma mulher real, eu não me importaria que tipo recipiente ela escolhe entrar.
    Cordélia: Ngh ... !! Isso...! Cesse sua conversa insolente!
    -SFX: Chicote-

   Imagem inline 2


    -SFX: Chicote-
    -SFX: Chicote-
    Reiji: Ngh ...
    Yui: (Pare com isso! Pare com isso !!)
    Cordélia: Eu não vou parar! Eu vou definitivamente ... Distorcer este rosto !!
    -SFX: Chicote-
    -SFX: Chicote-
    -SFX: Chicote-
    -SFX: Chicote-
    Yui: (... E-eu ... Aqui, eu tenho que sentar aqui e assistir isso !?)
    Cordélia: - Claro, você está aqui comigo afinal de contas ... Você não tem lugar!
    Cordélia: Desapareça! Saia!
    Yui: .... !!!!
    Reiji: Ngh ... Não a escute. Tudo bem, Yui.
    Reiji: Você é a única que é importante aqui. Tá bom?
    Cordélia: Insolente ... Tch !!
    -SFX:Chicote-
    -SFX: Chicote-
    -SFX: Chicote-
    Yui: (Deus ... !! Eu ... Apenas observando isso ... É muito improvável que eu aguente ...)


AutoraAngel Lili

5 comentários:

  1. Coitado do Reiji embora ele mesmo tenha feito isso com a Yui (o que ainda me incomoda aquela parte...) Fico com pena dele. Queria as imagens ;-; onde as encontro?

    ResponderExcluir
  2. A rota do reiji tá diferenciada mesmo, até o "troco" pelas chicotadas que ele deu na yui ele tá recebendo... fora que ele tá super fofo. Melhor rota

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo