segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Kou Dark 1 ~More Blood



Cena:Quarto da Yui
Yui: Bem, agora ... ... eu provavelmente deveria ir dormir.
Yui: Uua, Kou-kun? O que está errado?
U-Uhm ... ... seria bom se você pudesse bater antes de entrar no meu quarto.
Kou: Ahh, eu sinto muito. ... ... Eu só tenho um pequeno pedido ... ... você pode vir comigo?
Yui: Mas, eu estava pensando em ir dormir ... ...
Kou: Ehh. Eu quero que você venha agora. Você não vai reconsiderar?
Yui: (Aconteceu alguma coisa? Ele tem esse olhar sério com ele)
Bem. Vou fazer o que posso.
Kou: Yay! Tudo bem, vamos ir para o meu quarto!
Yui: Tu-tudo bem.

Mudança -Cena: Quarto de Kou -


Yui: (Assim que entramos no quarto, ele mergulhou na cama ... ...)
Então, o que você quer que eu faça?
Kou: Me colocar para dormir.
Yui: O quê?
Kou: Nossa, não me faça dizer mais de uma vez. Eu não consigo dormir, então eu estou dizendo para você fazer algo sobre isso.
Yui: O que é que eu vou fazer ... ...
(Isso vai ser difícil ... ...)
Hmm ... ... você quer que eu te conte uma história?
Kou: Qualquer coisa vai servir. Enquanto é interessante.
Yui: (Qualquer coisa. Mas eu não sei o que ele acha interessante)
Lembro de um, mas é um conto de fadas ... ...
Kou: Um conto de fadas. Bem, eu sou todo ouvidos.

* Kou deita *

Yui: Muito bem. Vamos começar.
... ... Há muito tempo, em um determinado lugar ... ...
*Kou levanta*
Kou: Para. … …A quanto tempo?
Yui: Eh ... ... Uhhh. Eu acredito que é uma história bastante antiga ... ...
Kou: Ehh. Você não sabe o período de tempo?
Yui: Eu sinto muito ... ...
Kou: Bem, tudo bem. Continuar.
* Kou se deita de novo *
Yui: ... ... Havia uma bela garota chamada Cinderela.
Kou: Hehh. Quão bela era ela?
Yui: Co-Como ... ...
Kou: Será que todos tentam matar uns aos outros por ela?
Ou ela era tão bonita que as pessoas podem pagar qualquer coisa por ela?
Yui: Isso é ... ... Bem, eu não sei ... ...
* Kou sobe novamente *
Kou: Suspiro ... ... o que uma completa perda de tempo. Sua história não faz sentido.
Yui: Mas ... ...
Kou: Primeiro de tudo. Cinderella é um conto de fadas para as crianças. Eu não sou uma criança. Você está tirando sarro de mim?
Yui: ... ... O quê? Então você sabe o conteúdo da história, então ... ...
Kou: Eu disse que queria algo interessante. Eu pensei que seria ok, mas você falhou.
Yui: Uh ... ... Bem, você quer que eu cante uma canção?
Kou: heeh. Uma canção… …?
Yui: Você é um ídolo, então você pode não querer ouvir um amador cantar ... ...
Kou: Haha. Não importa para mim se um cantor é bom ou não. Eu sou muito bom.
Estou interessado em sua música ... ... Tente cantar.
Yui: Tu-tudo bem.

* Kou se deita de novo *

Yui: (O que devo cantar?)
(É isso mesmo. Se você não consegue dormir, então você cantar uma ... ...)
Bem, eu vou cantar.
... ... Vá dormir, feche os olhos, sei que o amor é tudo em torno de você ... ... ?
Bons sonhos virá para bons filhos. Meu precioso filho querido ... ... ?
Kou: ... ... ... ...
Yui: (Ele está fechando os olhos Será que ele gosta?)
Vá dormir, feche os olhos para ser envolvido no amor dos seus pais ... ... ?
* Kou puxa Yui para ele *
Kou: ... ... Cale-se.
Yui: ... ... ... ...?
(Meu pescoço ... ... ele está apertando-o ... ...!)
Por-por que ... ... agh ... ... Pa-pare! ... ...!
Kou: Suspiro ... ... Por que você tem que cantar uma música que me irrita?
Yui: * Haah tosse * I-Isso é terrível ... ...! De repente, estrangulando meu pescoço ... ...
Kou: Horrível? Não quer dizer que sua música é horrível?
Sinto-me doente agora, graças a você. Ei, você vai assumir a responsabilidade?

Yui: E-Mesmo se você dizer isso, você me disse para cantar, então eu fiz ... ...
Kou: Heeh.Eu ainda ouvi uma música muito desagradável. Eu fico com as minhas palavras.
Heheh, Talvez fosse melhor eu ter esmagado esta sua garganta.

Yui: (Seus olhos são terríveis ... ...)

ご め ん な さ い [ Gomen na sai] Lamento (+5 )

Yui: ( Seus olhos são terríveis ... ... Eu devo ter o perturbado de alguma forma eu vou pedir desculpas)
… … Eu sinto Muito.
Kou: Hm? Você acha que "sentir muito" corrige meu humor?
É realmente uma tolice sua pensar assim.
Yui: U-Uhm, Kou-kun?
Kou: - Não abra a boca mais.

* Kou enforca Yui *
Yui: !!
(Mais uma vez, o meu pescoço ... ... ele está usando mais energia do que antes ... ...!)
Ugh ... ... Kuuh ... ... ... ...
Kou: Heh heh.Comparado a música, trazendo dor a você é muito melhor.
Vamos lá, chore mais.
Yui: Ugh ... ... ... ... Pa-pare ... ... ... ...!
Kou: Ok, intervalo rápido!

* Kou a solta *
Yui:! Pa-Pare com isso ... ... Kou-kun ... ...

Kou: Haha. Estou nãaaao parando ~
* Kou enforca Yui ainda mais *
Yui: (Aah ...... outra vez ... ...!)
Uuuh ... ... ... ... não ... ... ... ...!
Kou: Haha! O que é uma expressão agradável. Melhor música para os meus ouvidos! Eu posso dormir bem por último.
Yui: Agh ... ... ... ...
(A minha consciência ... ... está desaparecendo ... ...)
Kou: Mas, você vai morrer em pouco tempo, hein? Vou parar por aqui.
Yui: * respiração pesada * ... ...
( E-Ele finalmente me soltou ... ...)

Kou: Haha. Tão feio! Você esta vermelho brilhante e seus olhos estão todos aguado.
Yui: ... ... ... ...
Kou: Eu vou dormir agora. Vá rapidamente de volta para seu quarto.
Yui: ( Ele é o único que me chamou aqui ... !... como cruel ... ...)
Kou: Essa história de você me colocar para dormir, era impossível. Eu esperava muito.
Ok, tchau agora.
Yui: (... ... Eu pensei que ele ia realmente me matar ... ...)
(Kou-kun, eu não entendo o que passa pela sua cabeça ... ...)


Autora: T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo