sábado, 10 de dezembro de 2016

Azusa Dark 10 ~ More Blood



*Local: Quarto da Yui*
Yui: (… …A ferida que Azusa-kun me deu se recusa a curar)
(Mesmo se você perguntar quanto tratamento, é impossível saber… …)
Azusa-kun, uhm… sua ferida está bem?
Azusa: Está tudo certo… …
… …É enraizada em mim tão claramente, certo?
Yui: (Não está bem… …)
Azusa: Yui-san.
… …Eu tenho um pedido.
Yui: Pedido?
Azusa: Sim… … Não é muito grande.
Então… … bem… …
Mais, eu quero que o número de feridas seja aumentado pelas suas mãos… …okay? Consegue fazer?
Você não pode fazer isso… ..!?
Yui: A-Azusa-kun… …
Azusa: Hey, faça rapidamente. Me castigue.
Yui: E-eu não quero… …!
Azusa: … …Bem, você quer que eu ajude um pouco? Isso é bom?
Yui: (O que eu devo fazer? É isso de novo… …)
Ruki: … …O que vocês dois estão fazendo?
Yui: Ruki-kun!
Azusa: Ruki… …
Ouça. Yui-san não vai ouvir o que eu digo para ela.
Estou dizendo para ela me ferir… …
Ruki: … …Bom sofrimento… … Não implore tanto.
Azusa: … …Diga, Yui-san.
Se eu implorar muito, você vai me ouvir então, certo?… …?
Hehe, hehehe… …
Yui: (Aah,  por que ele faz essas coisas… …)

*Local: Sala de estar*
Yui: (No final, eu fiz isso com Azusa-kun novamente……)
*suspiro*… …
Ruki: Oi, você.
Yui: S-sim… …?
Ruki: … …Sobre Azusa… … Você já levantou a mão para ele?
Yui: … …Já fiz isso antes… …contra a minha vontade… …
M-mas! Eu não planejei ferir Azusa-kun.
Eu não entendo porque Azusa-kun faz coisas como estas… …
Ruki-kun entende alguma coisa? Sobre Azusa-kun… …
Ruki: Nós não somos seres que podem ser entendidos com base no seu senso de valores. Não coloque seu cérebro nisso.
Yui: … … … …
Ruki: Aquele cara… …Azusa,  ele parece acreditar que ser ferido é a prova de sua existência.
Yui: Ele quer ser ferido… …? Por que isso… …
Ruki: Pense nisso por conta própria. A questão é, você será capaz desta vez?

*Ruki vai embora*
Yui: (Como ferindo você mesmo serve como uma justificação para sua existência?)
… …*Suspiro*… …Eu não entendo isso depois de tudo.

*Local: Biblioteca da Escola*
Yui: (Eu queria aprender um pouco mais sobre Azusa-kun e persistentemente perguntei a Ruki-kun sobre isso… …)
(Parece que ele foi originalmente pego por ciganos… …)
(Azusa-kun é um vampiro, não é? Pergunto-me se… …Azusa-kun é o vampiro de uma cigana?)

*Flashback*
Azusa: Ruki. Nn, isso. Eu… …cuidei da faca ontem.
Ruki: … … … …Ngh.
Azusa: Eu entendo.
Ruki: … …Portanto──
Azusa: Esta é a minha punição.
Corte isso. Se cortar é inútil, então bater é bom. Qualquer lugar é bom.
Ruki: Eu recuso.
Azusa: Po-por quê… …
Ruki: … …Você não entende? Você está no lugar de seus companheiros, não mais no orfanato.
*Fim do Flashback*

Yui: (Se eu puder entender os ciganos, então eu poderia entender a razão pela qual Azusa-kun quer tanto ser ferido… …)
(… …Está certo. Ciganos são pessoas que vivem na Europa Oriental)
(『Os viajantes que vagam têm uma vida próspera』… …)
(Gostaria de saber se esta frase tem alguma relação com Azusa-kun)
Hmm… …
Azusa: … …Eve… …
Yui: Waah!?
Azusa: Porque você desapareceu, eu pensei que você tinha sido morta por Kanato-san…
De qualquer maneira… …O que você está fazendo em tal lugar?
Yui: U-uhhhm… …
(Pergunto-me se eu deveria perguntar Azusa-kun sobre os ciganos)
(Mas… …)
Azusa: … …? O que você está estudando?
Yui: Eh, não é grande coisa.
(É melhor não ouvir ainda… …)
Azusa: Entendo… … É de alguma forma um segredo… …que eu realizarei.
Yui: V-você fará isso?
Azusa: … … … …
Eu não sei o que você está pensando── *morde*
Yui: Ah… …!
Azusa: Desde que você é assim, Vou apenas ter que sugar seu sangue… … *suga*
Yui: A-Azusa-kun!
Azusa: … … *suga* … …
Isso mesmo, há algo que eu quero lhe mostrar.
Aqui, a ferida que você me deu… …
Eu dei um nome:
Eve. Não é um bom nome?
Agora, diga olá para ela.
Yui: (Eu realmente não entendo Azusa-kun depois de tudo… …!)
Azusa: Por que você não a cumprimenta? É problemático quando você não faz… …
Agora, beije Eve.

わ、わかった → E-eu entendo [Masoquista] 
できないよ → Isso é impossível [Sadista]

Yui: E-eu entendo.
… …Azusa-kun, me dê sua mão.
Azusa: … …Sim… …
Yui: … … … …
Azusa: O que você está fazendo? Venha, apresse-se… …!
Yui: (Eu não tenho escolha… …)
Azusa: … …Hehe, isso é bom.
Mancha um pouco; Isso é bom.
Vamos, mais. Morda, faça doer… …
Yui: Is-isso é impossível… …
Azusa: Impossível… …Por quê??
É o bastante… … É o bastante… …
Yui: Aah… …!

-Monólogo-

Azusa-kun às vezes tem olhos dolorosos.
Qual é a razão para isso;
Quanto mais eu tento saber
Mais eu não entendo Azusa-kun.

Nisso, as profundezas do coração
Não pode ser aprofundadas.

Sim, eu entendo isso, mas… …
Eu quero rapidamente aprender mais e mais sobre seus sentimentos;
Crescendo mais… …



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo