sábado, 10 de dezembro de 2016

Azusa Dark 8 ~ More blood


*Local: Corredor da escola*
Yui: … …Nn.
(Ah… … sangue escorre da ferida que Azusa-kun me deu outro dia)
Haa… …
(De qualquer maneira… …Me pergunto que motivo levou Azusa-kun a fazer tal coisa)
(Eu não entendo… …)
???: … …Yui-san.
Yui: Kanato-kun!
Kanato: Não chame meu nome com tanta familiaridade. Sua traidora!
Yui: Ah… !
Kanato: Que tal eu te dar uma parte da minha mente?
Você… …morra aqui!

*Tela treme*
Yui: Ka-Kanato-kun… …!?
Kanato: Você é absolutamente──.

*Tela treme*
???: … …Desculpe… … Não quero ser rude, mas fique longe de Yui-san
Kanato: Por quê você… …!
Yui: (Azusa-kun… …? Ele está aqui para me ajudar?)
Azusa: Kanato-san. Desculpe mas… ..
Eu não vou deixar você machucar ela sem minha permissão.
Kanato: … …Kuh… … O que você disse… …!?
Azusa: Agora, vamos. Yui-san.
Yui: Ah… …!

*Azusa arrasta Yui*
Kanato: Espere!!!! Eu disse para esperar… …!!

*Tela preta*
*Local: Despensa*

Yui: Haa, haa, haa… …!
Azusa: … … … …
Nós podemos descansar aqui.
Yui: S-sim… …
(Azusa-kun não está sem fôlego depois de tudo. Mesmo correndo tanto… …)
A-Azusa-kun. Obrigado por me salvar… …
Azusa: … …Você está me agradecendo? Por que?
Apesar da oportunidade, eu fiquei no caminho de você se machucar, me desculpe… …
Mas, eu sou ordenado por meus irmãos mais velhos para cuidar de você… …
… …Você está com raiva?
Yui: N-não. Eu não estou com raiva.
Azusa: … …Entendo, então isso é bom. Ah… …
Yui: … …O que está errado?
Azusa: Aa, a presença da raiva de Kanato-san. Eu podia sentir a raiva que emanava dele… …
Agora, se fomos descobertos, você provavelmente será morta… …
Hey… … Você quer morrer aqui, Yui-san?


死ぬのは嫌だよ → A morte é desagradável [Sadista]
わからない → Eu não sei [Masoquista]

Yui: Bem… …
Azusa: … … … …
Yui: Eu não sei. Não parece provável que eu possa correr de Kanato-kun… …
Azusa: … …Está certo. Humanos não podem correr de um vampiro.
Yui: … …Apesar.
Azusa: Mesmo se você correr agora, não será apenas de Kanato-san.
Não faria bem fugir de mim também, certo… …?
Se Kanato não te matar, talvez eu mate você?
Yui: … …!
Azusa: Hehe… … Como se eu fosse. Apenas brincando.
Eu não posso me separar de você aqui. Claro, isso não incomodaria Kanato-san.
Seria preocupante se Kanato fosse escolhido… …
Não está certo para ele beber o seu sangue. Especialmente com a possibilidade dele despertar… …
… …Ha, tão inferior… …
Yui: (Azusa-kun… …, do que você está falando?)
Azusa: … …Hey… …
Isso ajudou um pouco… …
Yui: Azusa-kun… …?
Azusa: Seu sangue, eu posso bebê-lo?
Yui: Eh! E-espera! Kanato-kun pode vir… …!
Azusa: Está tudo bem. Eu não sinto a presença dele. Ele não vai vir aqui.
Então é por isso──.
Yui: Ah… …!
Azusa: Sua voz… …Não chore.
Está tudo bem, você é muito importante para matar de qualquer maneira. Absolutamente não vai acontecer… …
… …Nn… …
Yui: Azusa-kun… …nn!
(Kanato-kun… … Se ele vir, eu vou ser morta… …)
Azusa: Ha… … Nn… … Hey, pense apenas… …sobre mim. Nn… …
Yui: M-mesmo que você… … diga uma coisa dessas… …
Azusa: Nn… …, Haa… …Tão bom… … É delicioso… …
Yui: Azusa-kun… …!

-Monólogo-

Eu não sei o quê, mas algo no começo começou a se mover.
O que é, ainda não está claro.

Contudo, eu entendo uma coisa:
Se Azusa-kun não me ajudasse,
então eu teria morrido lá atrás.

Azusa-kun parece estar pensando em algo. Eu quero saber,
para que eu possa estar ciente do espanto que estou sentindo.

… …Sim, há uma pequena diferença. Estou com medo;
Quando é compreendido, o que acontece a si mesmo.
Tendo em conta… …
Apenas um pouco, tenho medo de saber mais sobre Azusa-kun.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo