sábado, 3 de dezembro de 2016

Ayato Maniac 6 ~More Blood


Cena: Corredor
Yui: *Suspiro* ... ...
(... ... Ayato-kun, por que ele diz essas coisas? Que eu sou o seu único alimento ... ...)
(Eu estou bem ciente. Eu não sou especial para Ayato-kun)
(... ... Eu entendo, mas por que é tão doloroso ... ...)
*Suspiro* ... ...
Laito: Ora, ora ♪. Com um suspiro como esse, você não vai conseguir sua 
felicidade Bitch-chan.
Yui: !
Laito-kun ... ... Você me assustou ... ...
Laito: NFU ♪. É Laito-kun, o amigo de todas as donzelas ~ [Amigo? Sei.]
O que foi? Há algo de errado que está fazendo você suspirar?
Yui: Não, não é nada ... ...
Laito: Hmm ~, por acaso, Ayato-kun está fazendo você se sentir para baixo?
Yui: ... ... Er.
Laito: Fufu, esse olhar ~.
Seja honesta, Bitch-chan. Todas as palavras de Ayato-kun estão incomodando 
você.
Yui: ... ...
(Eu sei. Ficar deprimida sobre ele não está me fazendo bem... ...)
(E ... ... Eu não posso fazer nada sobre meus sentimentos)
Laito: Ahaha! ... ... Essa sua expressão agradável.
Não há nada mais emocionante do que ver o rosto ferido de uma menina!
Yui: ... ... ggh ... ...!
Uhm, se não há mais nada que você quiser, eu vou embora. Eu estou indo para 
meu quarto agora ... ...
Laito: Por que você vai voltar para seu quarto?
Se você ficar sozinha, você não vai pensar em Ayato-kun de novo? Você 
pretende ... ...Chorar por ele?
Yui: B-bem ... ...
Laito: Isso não vai fazer nenhum bem, Bitch-chan.
Portanto, você estará vindo para o meu quarto.
Eu vou animá-la. Seu corpo e mente, tudo... ...
Yui: M-mas ... ...
Laito: Não há necessidade de hesitar ~! Agora, venha comigo rapidamente!

Cena: Quarto de Laito
Yui: (No final, eu fui meio que forçada a vir ... ...)
(Parece que ele está fazendo chá, eu deveria aceitar ... ...)
(... ... Eu normalmente não venho no quarto de Laito-kun, por isso é estranho)
(Mas, eu pergunto o que Ayato-kun diria se ele me visse sair do quarto de Laito-
kun ...)
(Bem, ele provavelmente ficaria com raiva ... ... Mas, agora ... ...)
Laito: Aqui, desculpe pela demora... ...
Hoje, eu tentei um chá com sabor de rosas para animar a minha Bitch-chan.
Yui: Eh ... ...?
Laito: Por que você está surpresa? Eu não disse que eu iria te animar?
Yui: (Ele está sério ... ...)
Laito: Você vai se sentir mais triste se você ficar sozinha, por isso eu te trouxe 
aqui.
Agora, beba a bebida.
Yui: Ok. … …Vamos beber… …
*Bebendo*… …
(Ah, é delicioso ... ... Tão doce ... ...estou com um alívio... ...)
Laito: Fufu, é bom?
Yui: Sim ... ... Obrigada, Laito-kun.
Laito: O prazer é meu.
Bitch-chan, como você consegue lidar com Ayato-kun?
Yui: ... ... Uh.
Laito: As coisas não parecem estar bem para ele. Mas você lida com tudo isso 
para conseguir que o seu sangue sugado, certo?
Então, você não acha que está bastante feliz com isso? Tenho certeza de que 
você se sente bastante agradável.
Assim, você não deve se preocupar com coisas desse tipo. Preocupar-se é 
somente sem sentido.
Esqueça coisas desnecessárias e apenas viva feliz. [Só essa linha que foi um 
conselho bom]
Yui: ... ... Uh.
(Sim, eu suponho. Mesmo Laito-kun dizendo que é apenas inútil se preocupar... ...)
(Mas eu as vezes penso sobre Ayato-kun... ...)
Laito: NFU. Expressão aliviada de Bitch-chan é muito estimulante ... ...
Haaa ... ... Isso está me fazendo um pouco excitado ... ...
Yui: Eh?
Laito: Ei, Bitch-chan. Divirta-se comigo.
A sua tristeza e descontentamento, eu vou fazer você esquecer tudo.
E até mesmo Ayato-kun, certo?
Yui: ... ... Uh.
Mas eu... ...
Ayato: Tch, o que você está fazendo aqui, Tábua.
Yui: Ayato-kun ... ...!

-Tela Vibra-
Yui: Kyaaa!
Ayato: Minha garganta está seca, estava me perguntando onde você tinha ido... ...
Agora, me dê rapidamente... ...
-Som de roupa rasgando-
Yui: !
(Ele vai sugar o meu sangue aqui !?)
N-não! Ayato-kun, pare ... ...

-Yui empurra Ayato-
Ayato: Mero alimento não deve lutar... ... Ngh.
Yui: Aagh ... ...
Ayato: Nn ... ... ... ... Ngh Haa ... ... Nn.
Yui: ... ... Ahh.
Laito: Fufu. Você deve estar se sentindo bem.
Ufa ... ... Só de ouvir a voz ofegante de Bitch-chan está me fazendo quente ... ...
Yui: (N-não ... ... a observação de Laito-kun ... ...)
Ayato-kun ... ..., P-pare... ...
Ayato: Ngh Haa ... ... Nn ... ... Cale a boca ... ... Nngh.
Yui: ... ... Uuh.

イトくラに見ないよう頼む→ Fale para Laito não olhar (Certa)
んとかな逃げ出す→ Tentar fugir (Errada)

Yui: Laito-kun ... ... Por favor, não olhe ... ...
Laito: Eh? Por que não deveria?
Pessoalmente, esta é uma deliciosa situação, eu não quero perdê-la ... ...
Ayato-kun, como é?
Ayato: Ela não é nada para mim, ela só está enchendo minha sede, isso é o que 
importa ... ... Ngh.
Assista, se você quiser... ... Haa ... ... Ngh.
Yui: ... ... Uh.
Laito: NFU. Isso é um rosto agradável, Cadela-chan. Essa sua expressão é 
muito bonita.
Yui: (Não, que vergonha ... ... Laito-kun está observando-me ser sugada ... ...)
(Mas, até agora, Ayato-kun não tem forçosamente me sugado assim na frente de 
outras pessoas ... ...)
(Eu sou seu único alimento ... ... Por que isso não importa para ele... ...?)
(Por que Ayato-kun mudou... ...?)


Autora: Marina Victoria [Link]

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo