sábado, 3 de dezembro de 2016

Ayato Maniac 4 ~More Blood


Cena: Quarto da Yui
Yui: (*Suspiro*... ... Eu estou com dor de cabeça ... ...)
(Recentemente, eu tenho constantemente anemia... ...)
(Dia após dia, ele suga severamente meu sangue, mas eu não achava que teria 
anemia.)
(*Suspiro* ... ... Meu peito dói ... ...)
(Mas isto ... ... pode ser por causa da anemia)
(Ou ... ...)
Ayato: ... ... Yui.
Yui: Oh ... ... Ayato-kun ... ...
Ayato: Vem cá.

-Tela Vibra-
Yui: Uh!
(De jeito nenhum, ele está planejando sugar o meu sangue ... ...)
Não! Não hoje, pare... ...
Eu estou com falta de sangue ... ... se você chupar mais, eu vou entrar 
em colapso ... ...
Ayato: Sua condição não importa.
Eu estou com muita com fome. Me dê rapidamente.

-Ayato rasga roupa de Yui-
Yui: Aah!
Ayato: Haa ... ... ... ... Nngh Nn. 
Yui: Não ... ...

-Tela Vibra- 
Ayato: Nn, não lute... ... Nngh, Mn ... ... Nn.
Yui: ... ... Agh.
Ayato: Nn Nngh ... ... Haa ... ... Mn, é bom ... ...
Eu ainda estou com sede ... ...Nn, eu não aguento mais ... ... Nngh.
Yui: ... ... ... ... Uugh
(Ayato-kun, você bebe o meu sangue como se fosse água ... ...)
(Nada muda, eu sou apenas uma bebida simples ... ...)
(Ele não chupa meu sangue como antes, o que aconteceu?)
(Quando a minha saúde está ruim, ele suga meu sangue, independentemente ... ...)
(Mas ... ... P-porque ... ....)

-Depois de um tempo -
Yui: (Isso não é ... ... Ayato-kun ... ... Eu quero o velho Ayato-kun de volta ... ...)
-Yui desmaia-
Yui: (... ... Ugh)
(Meu corpo está frio ... ... Por que ... ...?)

Cena: Banheiro
Yui: Eh ... ...?
(O banho ... ...? Por que estou aqui ... ...)
(A água não está quente... ...?)
Ayato: Você finalmente acordou.
Yui: Ayato-kun!
Uh, porque eu estou... ... aqui ... ...
Ayato: Porque você não acorda com muita facilidade.
Yui: (Então é por isso que é um banho de água fria ... ...)

をかけ水る→ Espirrar água nele (Errada)
うお風も呂から出る→ Tentar sair (Certa)

Yui: Uhm, eu vou sair ... ...
Ayato: Aguarde.
Yui: Ayato-kun ... ...?
Ayato: Porque está tentando fugir?
Yui: Aah!
Ayato: Haha, você está tremendo.
Yui: É claro que eu estou... ... Você me colocou em um banho de água fria, eu 
estou congelando ... ...
Ayato: Eu vou te aquecer... ... Ha, Nngh.
Yui: N-Não ... ... !!

-Yui empurra Ayato para longe-
Ayato: Uah! O que você está fazendo Tábua!
Yui: Isso é cruel, Ayato-kun ... ...! Eu ainda estou anêmica ... ...
Você me coloca em um banho de água fria só para me acordar, e agora você 
está tentando beber o meu sangue por que ... ...
-Flash Branco-
Yui: Ah ... ...
(Isso é ruim ... ... estou me sentindo terrivelmente tonta ... ...)
Ayato: Oh.
Nossa, você não precisa levantar a voz para mim.
Yui: M-mas ... ...
... ... V-você entendeu? É um pouco razoável hoje ... ... desista de beber ... ...
Ayato: Só eu decido isso.
Eu ainda estou com sede. E não importa se eu te matar.
Yui: ... ... Uh.
 
Ayato: Bem, seu corpo está muito fraco... ...
Bem. Vou deixá-la se recuperar um pouco mais.
Agora, melhore rapidamente.
-Yui tenta se afastar-
Yui: Ah ... ...
P-pare... ... Não me toque ... ...
Ayato: Por quê? Eu estava apenas fazendo um favor ao tentar curar sua anemia.
Yui: Eh ... ...?
(Curar a minha anemia ... ...?)
Ayato: Quando os seres humanos são excitados, o sangue não flui mais 
rapidamente?
Certo? Isso vai te acelerar. Se você estiver animada, o seu sangue não irá volta 
ao normal?
Yui: Eu... ...?
(Eu sinto que essa lógica é um pouco estranha... ...)
Ayato: Agora, onde quer que eu te toque?
Deixe-me fazer-lhe despertar completamente... ...
Yui: ... ... Aah!
Ayato: Heheh, essa cara que você está fazendo ... ...
Yui: Ah ... ...
Ayato: Ei, você quer que continue?
Yui: N-Não ... ...
Ayato: Não minta para mim. Seus olhos estão pedindo por isso... ...
Yui: Nn ... ...
Ayato: Ha ... ... Eu não posso suportar... ...
Ayato: Hey, Yui. Você deve estar se sentindo bem desde que seu rosto está 
ficando vermelho. Isso é bom… …
Yui: Ah, N-não ... ...
Ayato: Mn ... ...
Yui: Nn ... ...!
(... ... Ele está mordendo ... ... meus lábios ... ...)
Ayato: Nn, Ngh ... ... Ha ... ... Mn.
Yui: ... ... GGH.
Ayato: Ha ... ... Nn ... ... Ah, tão bom ... ... Mn.
Nn, isso é estranho .. ... Ngh, não importa o quanto eu bebo, minha garganta só 
fica mais seca ... ...
Yui: ... ... ... ... Uugh
Ayato: Nn, Ngh ... ... Mn.
Yui: (N-Não ... ...)
(Isto não é beijar ... ... Ele só está sugando meu sangue, há uma diferença ... ...)
(Eu realmente sou apenas um mero instrumento para encher sua fome ... ...)
(Quando ele está me sugando ... ... eu sinto muita dor... ...)
(Ayato-kun, por favor, olhe para mim)
(Você não tem que dizer que eu sou especial ou mesmo um luxo ... ... basta 
olhar para mim) [Isso doeu lá no fundo dá minha alma]

Autora: Marina Victoria [Link]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo