sábado, 3 de dezembro de 2016

Ayato Maniac 3 ~More Blood



Cena: Quarto da Yui
Yui: *Suspiro* ... ...
(Ah, eu preciso me arrumar para a escola... ...)
(Mas, meu corpo se sente pesado, eu não quero sair... ... Eu estou com anemia?)
(Sim, eu... ... Recentemente, Ayato-kun está sugando meu sangue sem parar ....)
(E eu não tenho sido capaz de dormir, isso está me deixando cansada... ...)
*Suspiro* ... ...
(Eu estou fraca ... ... mas eu não posso simplesmente tirar o dia de folga)
(Eu preciso me apressar, tenho que ficar pronta... ...)

Cena: Fora da Mansão Sakamaki 
Ayato: Tão lenta, Tábua.
Yui: Oh ... ... D-desculpa.

Cena: Limusine
Yui: Eh? Onde está todo mundo… …? 
Ayato: Reiji foi sem nós. O resto já foi também.
Yui: Estou vendo... ...
... ... ... ...
(Então, isso significa que é só eu e Ayato-kun ... ...)
Ayato: ... ... ... ...
Yui: (Ayato-kun parece um pouco irritado ... ... Há tensão também.)
(De qualquer forma, eu não deveria fazer nada para Ayato-kun ficar com mais raiva)
(... ... *Suspiro*. Mas, por que as coisas têm que ser assim ... ...)
Ayato: ... ... Ei.
Yui: Eh? O-o que?
Ayato: ... ... Porque você está tão tranquila?
Yui: Uh!
Bem… …
(O que eu faço? O que devo dizer-lhe ... ...)
(Mas, não importa o que eu digo, isso só vai torná-lo mais irritado ... ...)

えごと考してて→ Eu estava pensando sobre algo (Errada)
つもどいおりだよ→ Está tudo como deveria ser (Certa)

Yui: Não há razão ... ... tudo está apenas como deveria ser ... ...
Ayato: Hmm. Assim como deve ser, hein ... ...
Yui: Si-sim. Isso … …

-Flash Branco-
Yui: ... ... Agh.
(O que ... ...? Minha visão ficou branca... ...)
(O que devo fazer, meu peito parece tão apertado, me sinto doente ... ...)
... ... ... ... Ugaah
Ayato: ... ... O que, você está com dificuldade para respirar... ...?
Yui: ... ... Sim ... ... 
Ayato: Seu rosto está virando um azul pálido. 
Yui: Eu só estou sentindo ... ...eu... ...

-Flash Branco-
Yui: ... ... Agh.
(Não adianta, eu estou perdendo a consciência, eu vou desmaiar ... ...)
Ayato: E-ei! Yui!

-Depois de um tempo; Tela Preta-
Ayato: Yui ... ...
Yui: (Nn ... ... Tem algo frio na minha testa ... ... ?)
(É uma sensação agradável ... ... parece que é a mão de alguém ... ...será que 
é... ...)
Ayato: ... ... Tch, isca... ... você não deve entrar em colapso... ...
Eu só vou ser beneficiado se a sua condição física ficar boa.
E quando o seu sangue fica fino assim, o sabor é pobre.
Droga, eu estou chateado ... ...
Yui: Nn ... ...

Cena: Escola Enfermaria
Yui: ... ... Ayato-kun ... ...?
Ayato: !
Oh, você acordou!
Yui: Eh ... ...? Aqui, a enfermaria da escola ... ...?
(Eu não sei o que aconteceu ... ... Er, deixe-me pensar ... ...)
(Ah, isso... ... eu estava no carro indo para a escola, foi quando eu desmaiei... ...)
Por acaso ... ... você me trouxe aqui Ayato-kun?
Ayato: Só estava eu e você, quem mais poderia ter sido? Idiota.
Yui: V-você está certo ... ...
Ayato: Nossa, você tem olheiras ou algo assim ... ... se você não estava se 
sentindo muito bem, você não precisava ter vindo.
Yui: (Ah, eu vejo ... ...olheiras... ...)
Sinto muito ... ... não foi minha intenção de ficar doente ... ...
Agora eu vou me levantar... ...
-Flash Branco-
 
Yui: ... ... Agh.
-Outro Flash Branco-
Yui: (Ainda estou tonta ... ...)


 [OMG!!!!!!! *-* Nosso protetor]

Ayato: Tch, o que você está fazendo ... ...
Yui: Aah ... ...
(Ayato-kun ... ...)
(Ele me pegou ... ...)
Ayato: Tch ... ... Sua condição é muito séria... ...
Você continua tendo anemia, mesmo depois que você dormiu!
Se você estiver tonta e se levantar logo em seguida, você obviamente vai cair, 
você deve estar louca por fazer isso.
Yui: Sim ... ...
Então ... ... Vou descansar um pouco mais.
Ayato-kun, obrigada... ...
Ayato: Cale a boca.
Yui: ... ... Sinto muito, Ayato-kun ... ...
Fim da Imagem [Tava curtindo, só que acabo ;( ] 
Yui: Uh, você pode ir para a aula agora ... ...
Ayato: Não me importune. De qualquer forma, tente dormir.
Quando você dormir sua anemia chata vai ser curada imediatamente.
Yui: Ok ... ...
(Ayato-kun... ... Mesmo que ele pareça estar irritado, parece que ele realmente 
se preocupou comigo ... ...?)
(Ou ... ... Ele só está irritado porque ele não pode chupar meu sangue ... ...?)
-Depois de um tempo; Tela Preta-
Yui: Nn ... ...
Cena: Escola Enfermaria 
Yui: (Hm ... ... Quanto tempo eu dormi... ... ?)
(... ... Ayato-kun ... ...?)
Ayato: ... ... ... ... ggh
Yui: ... ... Eh?
(Ele adormeceu na cama ao meu lado ... ...?)
(... ... Que bom que Ayato-kun pode dormir ... ...)
(Pergunto-me se ele esteve aqui o tempo todo)
(Será que... ... ele estava realmente preocupado ... ...?)
Ayato: Aah ... ... Oh? Você finalmente acordou.
Yui: Oh, Ayato-kun. Bom Dia… …
Kyaa!
-Tela Vibra-
Yui: O-o que tão de repente ... ...?
Ayato: Nossa você demorou bastante para se recuperar. Os seres humanos são 
tão fracos... ...
Agora, a sua anemia está curada, então me dê seu sangue. 
Yui: Uh!
Ayato: Isso vai compensar todo esse tempo gastado... ... Nngh.
Yui: Não ... ...!
(Eu ainda sinto um pouco de anemia e ele está me sugando ... ...!) 
Ayato: Ngh ... ... Mn ... ... Nn ... ...
Ahh ... ... seu sangue engrossou... ... valeu a pena resistir ... ... Ngh.
Yui: Ayato-kun ... ... não ... ... agh.
Ayato: Cale a boca ... ... Nngh mn ... ... Haa ... ...
Isso é por me fazer esperar... ... Ngh.
Você é a minha isca... ... Nn ... ... Mn, se você entender, então obedeça... ...
Yui: ... ... Uh.
Ayato: ... ... ... Ngh ..Mn ... ... Nn.
Yui: (Sim, é verdade que eu sou somente isca ... ... para Ayato-kun.)
(Essa é a única razão pela qual ele está preocupado com o meu corpo)
(Mas, ele odeia quando o sabor de sua isca não é bom ... ... e quando ele 
tem que suportá-lo)
(Eu entendo isso... ... No entanto, por que dói tanto ... ...?)


Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo