domingo, 20 de novembro de 2016

Yuma Maniac 5 ~ More Blood



Cena: Quarto de Yui
Yui: Ufa ... ... Eu preciso fazer essa lição.
Em seguida é essa e a de história... ...
Yuma: Ei. Você parece estar livre.
Yui: Oh! Yuma-kun ... ...
Yuma: Venha aqui por um minuto.
Yui: Eh? Eu estou livre? Eu estou fazendo lição de casa ... ...

-Tela Vibra-
Yuma: Não me deixe bravo. Hey, venha comigo rapidamente!
Yui: Kya!
Eu entendi! E desde que eu entendi, me coloque no chão! Não me leve no seu 
ombro!
Yuma: Tão barulhenta. Você está gritando bem no meu ouvido. Venha, vamos!
Yui: Ah ... ...!


Cena: Jardim
Yuma: Chegamos.
Yui: Kya!
(Oh, ele me jogou no chão ... ... Ele é sempre tão duro... ...)
Eh? Onde estamos?
Yuma: Estamos no meu campo.
É época de colheita de abóboras.
Agora, se levanta e me ajude rapidamente.
Yui: Eh?
(Eu… …?)

何 を す る か 聞 く → O que fazer (Errada)
ボチャカを持ち上げる → Levante uma abóbora (Certa)

Yui: (Ele disse que era colheita de abóboras, eu preciso levantar isso?)
Nnn ... ..., é pesado ... ...!
Yuma: Pftt, você é idiota?
Yui: Eh?
Yuma: Não há nenhuma maneira que você possa levantar estas abóboras.
Bem, pelo menos você tem motivação.
Eu vou levá-las, você pode usar a foice para cortar os cipós.
Yui: Uh, tudo bem. Entendi… …
(Ele me entregou a foice)
(Bem, acho que é assim, eu suponho ... ...)
Yuma: Porque você ainda está aqui? Vamos se apresse.
Yui: T-tudo bem. Eu entendo.
Yuma: Suspiro, estou com fome. Apresse-se para que eu possa fazer uma 
refeição.
Yui: (Eu não tenho escolha, mas vou ajudar)
(Yuma-kun é tão agressivo, ele sempre foi assim ... ...)

-Depois de um tempo-
Yui: Uh, eu estou cansada.
(Foi a minha primeira vez colhendo abóboras)
(Eu estou toda dolorida, pois me curvei por um longo tempo ... ...)
Er, não há mais abóboras por aqui... ...
Kyaaa!
Yui: (O-que !? Meu pé está preso na vinha ... ...)
O que ... ...! O-o que? N-não! Yuma-kun, me ajude ... ...
Yuma: Hah? Nossa, eu não esperava que a abóbora te atacasse.
Yui: Eh? O que você quer dizer… …?
Yuma: De vez em quando. Os maus espíritos de pessoas mortas gostam de 
entrar nas abóboras.
Yui: Espíritos malignos !?
Yuma: Bem, os espíritos são de baixo nível, no máximo.
Yui: (Como isso é possível ... ...)
Yuma: Mesmo assim, esta é uma bela vista. Estas abóboras têm um bom 
passatempo.
Yui: Tire-me daqui!
(O que devo fazer, as videiras estão enroladas em volta dos meus pés ... ... é 
impossível sair ... ...)
Yuma-kun! Você pode cortá-las?
Yuma: Talvez.
Yui: Eh? Como assim Yuma-kun!?
Yuma: Eu sei. Mas, como você espera que eu corte estas abóboras?
Yui: B-bem, a foice está ali ... ...
Yuma: Você já desistiu? Você foi a única que ficou presa na videira, eu vou 
assistir um pouco mais.
Yui: Isso é desagradável! Yuma-kun, me ajude ... ...!
Yuma: Haha ... ... Ninguém sabe, ninguém virá, não vai parar.
Yui: Uhh ... ...meus pés ... ...! Isso dói… …! Me ajude ... ...!
(Tanto poder ... ...! É doloroso ... ...!)
Yuma: Tch, as abóboras estão se divertindo demais.... ... Como é problemático.
... ... Mesmo assim, essas pernas. Elas têm apelo sexual zero.
Yui: Eh! E-ei ... ...!
Yui: (Yuma-kun agarrou meu outro pé, não posso me mover ... ...!)
Y-Yuma-kun!
Yuma: Tch ... ... sim, sim. Eu vou fazer isso.

-Yuma corta as videiras-
Yui: (. ... ... Que alívio... ...)
(Foi muito doloroso ... ...)
Yuma: Porque você está aliviada?
Sendo apertada pelas videiras, você deixou sair sangue.
Yui: Eh ... ...?
Espera ... ... Yuma-kun?
(Ele está levantando meu pé ... ...!)
Yuma: Agora, eu estou cansado e com muita fome. Dá-me ... ... ... ... MNN
Yui: Nnn ... ...!
(Ele está sugando o sangue do meu pé ... ...!)
Yuma: ... ... ... ... Haa Assim como eu pensei. Ele fica mais doce ... ...
Heh heh, como é ser pendurada por essas videiras?
O prazer é realmente a sua fraqueza ... ... ... ... Nngh Mn, Ngh ... ...
Yui: Tal coisa .... …isso não é verdade… …!
(Eu quero dizer-lhe para parar ... ...)
(Eu não posso pensar claramente ... ...)
Yuma:  Heh, realmente. É uma excelente vista ... ... [Acho que ele está se 
referindo a calcinha da Yui]
Yui: (Alguém, me ajude ... ...!)


Autora: Marina Victoria [Link]

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo