sábado, 26 de novembro de 2016

Reiji Maniac Epilogo



Yui: ...... Mh ...... ............ Huh?
Yui: (Quando ...... Eu adormeci no sofá)
Yui: (Eu provavelmente assisti um pouco de televisão e me cansei, e assim ......)
Yui: ...... Falando sobre isso, a TV está desligada ...... quem desligou ......?
Reiji: Você já acordou?
Yui: Kyaa!
Reiji: ...... O que há com essa voz? Como é barulhenta, você pode parar?
Yui: M-me desculpe ...... eu pensava que ninguém estava lá, assim você me surpreendeu ......
Yui: Reiji-san, você desligou a TV, certo? Obrigada.
Reiji: Eu só desliguei porque me incomodava. Você não precisa me agradecer por isso.
Yui: (Hehe ...... Reiji-san é quase honesto mesmo quando aceita, obrigada, eu acho)
Reiji: Que tal você retornar ao seu quarto em breve?
Yui: Certo ...... Uh ...... Huh? Reiji-san, o que você está fazendo aqui?
Reiji: Nada em especial.
Yui: ......?
Yui: (Mas, embora pareça que ele estava ao meu lado quando eu acordei ......)
Reiji: Se você quiser saber, eu estava me certificando se as portas estão fechadas antes de ir dormir.
Reiji: Já que não posso permitir que um homem de identidade desconhecida entre novamente.
Yui: (...... Ah ...... Então é por isso ......)
Yui: (Ele talvez estava do meu lado, porque ele estava preocupado comigo?)
Yui: (Pensando nisso ...... Hoje na escola Eu também vi Reiji-san várias vezes no piso do meu ano escolar)
Yui: (Eu me sinto como se Reiji-san tem estado no meu lado mais frequentemente desde de que aquele homem apareceu)

* Coração bate *
Yui: ...... kh ......
Reiji: ......? O que está errado? Seu rosto está muito vermelho.
Yui: N-Não é nada.
Yui: (Reiji-san sempre fez as coisas só cruéis para mim, mas ......)
Yui: (Mas, se eu acho que ele poderia estar ao meu lado, porque ele se preocupa comigo, eu sou de alguma forma ...... Realmente ......)
Yui: (Eu vou começar a pensar que talvez ele não é uma pessoa tão ruim, na verdade ......)
Reiji: ...... Seu rosto está ficando vermelho rapidamente.
Yui: ......! M-me desculpe! Eu vou dormir agora! Tenha uma boa noite!

* Yui foge *
Reiji: ...... Honestamente.

~ No quarto de Yui ~
Yui: Isso foi surpreendente ......
Yui: (Por que estou sentindo de repente atraída por Reiji-san ?!)
Yui: (Eu apenas pensei que ele poderia ser uma espécie pouco ...... Como se isso ......)
Yui: ...... kh !?
Yui: Ah ......
Yui: (Dói ...... Meu coração está batendo descontroladamente ...... ...... Mais uma vez ...)
Yui: (Minha visão começa a ficar...... ... clara......)
Yui: (...... Como se ...)
Yui: (Meu corpo está se tornando algo que não é o meu próprio-)

* Richter aparece *
???: Dói?
Yui: !! ...... V- ...... Você ...... kh.
???: Finalmente ...... eu posso finalmente ... encontrar...... Você.
???: Cordelia ...... * beija * ......
Yui: Hnnn ...... kh !?
Cordelia: Richter ......!
Yui: (Eh ...... kh !?)
Yui: ...... Fufu ...... Finalmente fomos capazes de nos encontrarmos, certo? ...... Richter?
Richter: Sim ...... Finalmente. Me desculpe, por ter deixado você esperando ......!
Yui: (O que ...... é isto que está acontecendo. Aquele falando ...... não sou eu?!)
Yui: (Meu corpo também ...... Aquele movimento não é meu ...... !!)
Reiji: Oi! O que você está fazendo?!!
Yui: (Reiji-san !!)
Richter: ...... Reiji.
Yui: Fufu ...... Embora você esteja muito atrasado, para o que você veio aqui......?
Reiji: ......! Eu vim para cá porque eu tinha um pressentimento ruim...... Qual é o significado disso?
Reiji: Tio! O que você fez para Yui !?
Yui: (Tio ...... !? Então, isso significa que o homem é ...... parente do Reiji-san !?)
Richter: ...... eu diria que está tudo bem, eu vou te dizer. E então você deve cair em desespero.
Reiji: ............
Richter: Meu e ...... dela, o segredo de Cordelia ...... Certo.

(Lembrando que a partir de agora a Yui de verdade só vai falar por meio de pensamento e a Cordelia por meio de falas normais)

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo