segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Reiji Maniac 9


Yui: Haah ...... eu sou tão idiota ......
Yui: ( Por que eu me lembro que esqueci a lição de casa para amanhã na sala de aula, somente depois que eu cheguei em casa ?......)
Yui: (Por causa disso, eu tenho que andar sozinha à noite ...... eu não gosto disso)
Yui: Talvez eu deveria ter tentado pedir Reiji-san para vir comigo ......
Yui: Mas ele definitivamente olharia para mim e esqueceria, ......
Yui: Ele me perguntaria: "Por que eu preciso perder meu tempo em algo inútil como isto?", não é ......
Yui: ...... Haah. Eu devo apressar-me ......

~ Na sala de aula ~
Yui: isso é…….! Legal........
Yui: (Agora eu só tenho que ir para casa, mas ...... As estradas iluminadas estão a realmente um grande desvio)
Yui: ...... Talvez eu devesse pegar um atalho.

~ Em algum beco escuro ~
Yui: (Este é o atalho que encontrei recentemente, não é?)
Yui: (Se eu apenas correr através deste beco, eu vou chegar a mansão logo!)
Cara A: ...... Huuuh? Eu encontrei uma menina aqui~.
Cara B: Ah, legal! Ela é uma estudante de ensino médio!
Yui: ......!
Yui: (Oh não ...... eu não notei eles ...... Quantos homens estão lá na escuridão ?!).
Cara C: Ei, docinho~ Brinque com a gente, você está livre, não está?
Yui: Eu não estou livre ......!
Cara A: Ei, ei~. Dizendo tal desculpa suja.

* Ele a agarra *
Yui: Não ...... Por favor, deixe-me ir!
Cara B: Ahahaha! "Por favor, deixe-me ir", diz ela! Que fofo.
Cara C: Vai ficar tudo bem querida, vamos jogar juntos.

* Ele a agarra, também *
Yui: ......!
* Batimento cardíaco *
Yui: Eu disse não!
* Ela empurra eles *
Cara C: Uauuu !?
Yui: (Novamente, eu usei ...... Esta força ...... !?)
Cara A: O que há com aquela garota? Que força monstruosa.
Cara B: Eu já tive o suficiente!
Yui: ...... M-me desculpe!
* Foge *
Cara C: Espere ......!
Yui: ( Em qualquer caso, eu tenho que sair daqui !......)

~ Na frente da mansão ~
Yui: Ah ...... Hah, Hah ......
Reiji: Você está vindo para casa tarde, não está.
Yui: Reiji-san !? Por que você está na frente da casa ......?
Reiji: Porque eu tive uma premonição desagradável.
Yui: Eh ......
Reiji: No entanto, você de alguma forma chegou em casa incólume ...... Ah, não, você não o fez, não é?
Yui: Eh?
Reiji: Você tem um cheiro de sangue. Você está sangrando, não é?
Yui: Eh ......? - Ah.
Yui: (A parte de trás da minha mão está raspada ...... Quando aconteceu isso?)
Yui: (Eu não percebi isso enquanto eu estava focada em fugir ......)
Reiji: ...... Além disso, você também tem cheiro de outros homens.
Yui:!
Reiji: Tão repulsiva ...... É um cheiro podre. ...... Eles foram os únicos que feriram você, não foram?
Yui: Talvez ......
Reiji: É inacreditável que você foi ferida por um outro homem.
Yui: Eu sinto muito ......
Reiji: Dê-me sua mão. Vou tratá-la.
Yui: Eh .......
Reiji: ......? Por que você está hesitando? Faça-o rapidamente.
Yui: M-mas ......

~~~~~~~~~~
escolhas:
1. Você está planejando chupar meu sangue?
2. Você está planejando colocar veneno na ferida?

[Se "Você está planejando chupar meu sangue?](+5M)
    Yui: Você não está planejando sugar meu sangue ......?
    Reiji: ...... Este é um convite para me dizer que você quer que seu sangue seja sugado?
    Reiji: Nesse caso, foi muito mal preparado e nada interessante.
    Yui: V-você está errado! Eu estava realmente pensando que você o faria!
    Reiji: Peço desculpas por não cumprir as suas expectativas, mas ...
    Reiji: Estou enojado simplesmente por pensar sobre sugar o sangue de uma mulher ferida e tocada por tais homens repulsivos. É impossível.
    Yui: Isso é tão ...... Nesse caso, é bom, mas ......

[Se "Você está planejando colocar veneno na ferida?"](+5S)
    Yui: Você não está planejando colocar veneno na ferida ......?
    Reiji: ..................
    Reiji: Eu vejo, isso soa interessante. Eu deveria testá-lo.
    Yui: ...... !? M-me desculpe! Por favor, não !!
    Reiji: Hehe ...... Diz-se que a boca é a raiz do problema. Seria no seu melhor interesse não falar excessivamente.
    Yui: Sim ......

~~~~~~~~~~

Reiji: Bem, me dê sua mão agora. Eu tenho algumas idéias, também, você está me fazendo gastar mais tempo.
Yui: ......! A-aí está você.
Reiji: Hehe ...... Você deveria ter feito isso desde o início.
Yui: (Eu realmente não sei o que Reiji-san vai fazer quando ele age assim ... ..)
Reiji: Vai doer um pouco.
Yui: ...... kh ......

Imagem inline 1

Reiji: Eu estou acabando com a desinfectação. Vai terminar após eu envolver a bandagem em torno da sua mão.
Yui: A bandagem é por cima.
Reiji: A ferida vai sarar mais rápido assim.
Yui: ...... Obrigada.
Yui: (Eu me pergunto se Reiji esperou aqui fora, porque ele pensou que eu poderia estar machucada)
Yui: (Tem que ser assim, ele não só andou por ai transportando uma pomada e atadura, certo?)
Yui: (Isso e que ele estava preocupado comigo ...... O que devo fazer, eu estou meio feliz ......)

Imagem inline 2

Yui: ...... Ouch! Reiji-san, dói!
Reiji: Isso é porque eu estou enrolando-a com tanta força que o sangue não fluirá a ponto de apodrecer e cair do pulso.
Yui: ...... !?
Reiji: Agora está terminado.
Yui: Uhm ...... Dói, envolvendo-a assim é cruel ......
Reiji: Por favor, suporte a dor, pelo menos durante uma hora.
Yui: Ehhh ...... !?
Reiji: Se você multiplicasse isso por cem, isso será proporcional à minha raiva, nesse momento.
Yui:!
Reiji: Bem agora venha, vamos voltar para a mansão.
Yui: ............ Sim ......
Yui: (Reiji-san ...... Ele estava realmente furioso todo esse tempo ......)
Yui: (Eu devo prestar atenção adequadamente a partir de agora ......)
Reiji: Oh, além de ...
Yui: S-Sim! O que é!?!
Reiji: Por favor, tome banho imediatamente após o regresso. O fedor é insuportável.
Yui: ...... Sim ...... eu sinto muito.
Reiji: Além disso, dê esse uniforme para o serviço de lavanderia, quando o dia amanhecer.
Yui: Eh !? Mas há escola amanhã ......
Reiji: Você pode ir nua, não pode.
Yui: I-Isso é ......
Reiji: Você tem queixas?
Yui: N-Não! Eu sinto Muito……
Yui: (Como eu pensei, ele está realmente furioso......)
Monologo de Yui

Eu tirei o curativo que Reiji-san enrolarou na minha mão depois de exatamente uma hora. Minha mão que estava dormente devido à má circulação sanguínea pode finalmente curar-se.

...... No entanto, quando eu penso desta dormência como prova de que Reiji-san estava preocupado por mim, ela desaparecer me faz sentir um pouco solitária.

Quando eu penso sobre ele, estranhamente, meu coração bate mais rápido ......

- Mas parece que alguém esta assistindo meus sentimentos mudarem, se espreitando e rindo para eles mesmos.

Poderia ser que Reiji-san é realmente do Bom e gentil no fundo do coração?
...... Isso não pode ser, certo?

AutoraAngel Lili

Notas Minhas [quem posta não quem esta traduzindo]
- E por esse e outros momentos que eu gosto muito mais de Reiji do que qualquer um dos outros, porque ele tenta esconder mas no fundo ele ja gosta da Yui de outro modo, e não como alimento como todos os outros gostam primeiro.... Embora acho que ele é Subaru sejam parecidos, enquanto nesse e no anterior Reiji cuida da Yui, Subaru no Dark 2 carrega ela no colo, provavelmente porque percebe que o tornozelo dela está torcido.

Fato importante sobre o Reiji: Todos os outros personagens costumam fazer Aquilo no Maniac, mas na do Reiji e como se só acontecesse depois do final. Além de que ele suga muito pouco o sangue dela comparado com os outros.

4 comentários:

  1. Novamente as imagens não aparecem..o site está com problemas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Em algumas traduções isso não ocorre...

      Excluir
  2. Eu via o Reiji de outra forma antes de fazer sua rota e tentar entendê-lo de fato, se continuar assim rapidamente vou adiciona-lo a minha lista pessoal de melhores personagens de Diabolik Lovers... Mesmo ainda sendo um canalha, porém todos eles são hahaha

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo