domingo, 2 de outubro de 2016

Yuma Dark 9 ~ More Blood


Cena: Quarto da Yui
Yui: ... ... Zzz ... ... Zzz ... ...
* Som de batida *
Yui: Eh !?
(O quê? O que era aquele som !?)
* Batida *
Yuma: Ei, você não pode dormir para sempre! Acorde!
Yui: Yuma-kun !?
Yuma: É melhor abrir rapidamente a porta ou eu vou quebrá-la!
* Mais Batidas *
Yui: Eu vou abri-la! Não quebre, porque eu vou abrir!
Cena: Corredor
Yuma: Nossa, por que isso acontece comigo... ...Hm? Oh, você finalmente se levantou.
Yui: O-o que... ... A aparência de Yuma-kun ... ...
Yuma: Troque de roupa rapidamente! Ruki disse para lhe dar um tempo para se vestir.

Yui: Vestir o meu uniforme?
(Eu não ouvi uma única palavra sobre ir à escola ... ...)
Yuma: O que mais você pensa. Ir à ​​escola nua? Hah?
Ah, é esperado de você. É demais para você? Você quer que eu faça isso?
Se você tirar sua roupa eu chuparei o seu sangue. Haha, você deve fazer isso na próxima vez.
Yui: A-absolutamente não! Espere, porque eu vou mudar minhas roupas!
* Porta bate *
Cena: Limusine
Yui: (Esta família tem uma limusine depois de tudo ... ... Eu me pergunto se é natural no mundo dos vampiros)
(… …Ou melhor… …)
(Yuma-kun parece estar irritado ... ...)
Yuma: Nossa cadela maldita. Estamos atrasados ​​agora, porque você é tão lenta.
Ruki e os outros já foram. Não pense que você vai escapar de mim.
Yui: (Ele deveria ter me acordado mais cedo...... Eu não tenho culpa)
Eu sinto muito… …
Yuma: Não peça desculpas para mim, Ruki é o único que está com raiva. Ahh-ahh! Chega dessa merda.
Nossa, de todos os lugares, eu estou preso junto com a Porca... ...
Pelo menos é melhor do que aprender... ...
Yui: (Sempre reclamando, como de costume... ...)
Por que Yuma-kun não me disse que estávamos indo para a escola? Até ontem, nada foi dito ... ...
Yuma: Eu não sabia. Eu estou apenas seguindo as ordens dessa pessoa.
Yui: Essa pessoa ... ...?
(Surpreendentemente, ele parece mostrar respeito ... ...)
Yuma: Bem, eu também devo acompanhá-la na escola. Para mantê-la longe desses caras.
Yui: ... ... Ayato-kun e os outros?
Yuma: Quem mais estaria lá?
*Suspiro* Vai ser muito chato quando encontrarmos eles.
Oh sim, você ainda está preocupada com esses caras?
Yui: Eu ... ...?
Não quero dizer que estou preocupada com eles ... ... Mas talvez eu esteja com medo, pois acho que 
eles vão ficar com raiva, quando eu encontrá-los ... ...
Yuma: Huh ... ...
Ei. Você não acha que era estúpido viver com esses caras?
Yui: O que quer dizer?
Yuma: Você acha que eles estão preocupados por você ter desaparecido?
Todos esses caras querem conquistá-la, é problemático. Isso também poderia ser por causa que você 
está preocupada com eles.
Yui: Não há nada a conquistar. Mas, eu só quero viver normalmente... ...
Yuma: ... ... ... ... Heeh.
Yui: Aah ... ... !?
Yuma: Normalmente... ... Por exemplo, sendo empurrada para baixo em qualquer lugar? Por quê...
Yui: Não... ...!
Yuma: Com suas roupas desordenadas, isso me faz querer chupar seu sangue. Não é esta a vida 
normal?
Ei ... ... É normal para você ter seu sangue sugado. Hah?

普通 ! → Não há nenhuma maneira de ser normal! [Sádica]
Yui: Não há nenhuma maneira de isso ser normal! Dói, é assustador... ...
Yuma: Hah? Então o que eu fiz para você, não é normal? Pergunto-me o porquê disso.
Yui: Porque isso é estranho... ...
Yuma: Isso não é estranho, merda. Eu pensei que você tivesse consciência disso.
Nossa, quando finalmente começou a falar por conta própria, eu até estranhei.
Mas, cheguei a uma conclusão, você realmente precisa de uma disciplina melhor.

そうなったのかも → Talvez se tornou normal [Masoquista]
Yui: Talvez, se tornou normal... ...
Yuma: Ha, se você diz isso, então por que você está me dizendo para parar? Você está fingindo ser
 inocente?
Você ... ... Por que você não me diz que tem prazer quando eu falo no seu ouvido?
Yui: I-isso é diferente ... ...!
Yuma: Não é diferente. Como agora, você não está tentando resistir.
Yui: (Isso é porque a força do seu braço é tão poderosa, é impossível resistir ... ...)

Yuma: Bem, você realmente declarou que isto é normal. Então, isso é bom.
Eu não vou discutir, isto é "normal" para você depois de tudo ... ... * Picada * ... ... ... ... Ngh
Yui: (Ele nunca se abstém quando ele faz isso. De qualquer maneira ... ...!)
Yuma: ... ... ... ... Mn
Yui: Uh, ah ... ...!
Yuma: Ngh ... ... ... Mmnn
... ... ... ... Haaa.
Ha, o seu sangue é delicioso. Esses Sakamaki tiveram sorte.
Yui: (Minha cabeça está tonta ... ...)
Yuma: Heh, olha para esse rosto. Você é uma Porca depois de tudo.
Não há como negar isso, você já se acostumou, então você é uma verdadeira Porca.
Esses sentimentos prazerosos estão se espalhando, essa é a razão e a finalidade de uma mulher. Como
 você.
Yui: (Isso é mentira... ...)
Yuma: Ah-ah ... ... É chato, porque você não tem orgulho. Você já entrou em colapso a partir do
prazer.
Hey, levanta longo porque estamos na escola. Como é problemática.

Monólogo

Eu fui jogada do assento, por Yuma-kun
Eu me sinto adormecida por causa do meu cansaço.
Como Yuma-Kun disse,
Eu estava derramando dor, medo.
Sugando meu sangue, eu senti dor e medo.
Eu não queria, mas era impossível.
Mas, eu realmente acho que isso é desagradável?
Essa questão, por vezes flutua em minha mente.
Nessa questão, eu me
Encontro agarrada firmemente pelos meus dedos.


Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo