sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Shuu Final bom/End #1



Yui: ... O dia de hoje acabou.
(... Ultimamente tenho ficado sozinha e assim eu conseguir pensar em muitas coisas...)
( Eu abandonei minha fé em Deus. Mesmo que papai me repreenda por ser uma filha irresponsável... Já não posso ser como era antes)
Shuu... Eu imagino que ele fará daqui pra frente.
( Nesse ritmo, nos... nos vamos continuar relaxados nessa casa como sempre tem sido, até agora?)
( Estaria bem desse jeito... Será que eu me preocupo tanto com o futuro, por que eu sou humana?)
... Não consigo evitar de pensar nisso seriamente... Vo dormir.

[A porta abre]
Shuu:...
Yui: Eh... Shuu, o que foi tão de repente?
[Passos]
Shuu: Yui.
Yui: O que? Se você está com frio, nos podemos dormir juntos?
Shuu: Vamos.
Yui: Eh...? Vamos, aonde...
Shuu: Não importa, vamos... Já não preciso que continuemos aqui.
Yui: Es-espera, Shuu! Eu não entendo...!
[ Passos/bosque/passos]

Yui: Ei... Que diabos aconteceu? Sair de casa tão de repente... Me explica por favor.
Shuu: Nos não vamos mais voltar lá.
Yui: Shuu, o que... você está dizendo...
Shuu: Meus irmãos mais novos podem discutir o quanto quiserem sobre o herdeiro... Isso não me importa.
Yui: Shuu... mas você é o filho mais velho? Deveria cuidar da casa...
Shuu: Isso é muito problemático.
Meus irmãos mais novos, meu pai, e gente poderosa do submundo voando ao meu redor como moscas, seres gananciosos que só querem o melhor para eles mesmos... Já cansei disso.
Assim... Eu decidi deixar isso tudo para tras.
... Menos você.
Yui: Eh?
( logo agora ... que eu...)
Shuu: Bem, embora eu ter você... é o mesmo que levar o motivo da disputa.
Eu me conformo que você esteja comigo. não preciso de mais nada.
Se por pegar a mão da Noiva Amaldiçoada eu vou estar envolvido na disputa, então não tem jeito.
Vou leva-la mesmo assim.
Yui: Ah...
(... por fim...)
Shuu: O que foi, não está satisfeita somente com isso?... Em ficar só comigo...
Yui: Shuu...!
(Por fim... ele disse...!)
Shuu: ... O que? Por que me abraça tão de repente?
Yui: Eu ... sempre quis ouvir estas palavras. Se é você, não quero mais nada, eu vou a qualquer lugar.
Shuu: Eu sei... Porque você ja não pode viver sem mim.
Yui: Sim, Assim é. Sem você minha mente e corpo são inuteis. Assim daqui pra frente... Vamos ficar juntos para sempre!
Shuu: Sim... Mas, para isso devemos deixar essa casa. Desse jeito eles não vão nos incomodar.
Yui: Mas... aonde vamos?
Shuu: ... Ao fim do mundo.
Yui: Ao fim... do mundo?
Shuu: Sim. Em um lugar que os vampiros são tão odiados que deve ate se evitar pronunciar esse nome. Esse é nosso ultimo paraíso.
Yui: Existe um... lugar assim?
Shuu: Sim.... está por aqui.
Yui: Por aqui? por aqui não é a direção da cidade?
Shuu: ...Haha, você acha que estamos no caminha para a cidade...?
Yui: Eh...?
Shuu: Ja faz muito tempo, que este bosque serve de entrada para outra dimensão.
Este lugar é assim... se atravessarmos a barreira do bosque vamos chegar na Europa.
Yui: Eh!?
( Na-ão pode ser...)
Isto... não é Japão?
Shuu: Não é possivel que do nada surja um lago nessa cidade, não é? Tão Burra como sempre.
Yui: Ah, então é assim...
( Certamente... porque não percebi até agora? Agora que ele falou, o clima é diferente)
Então ... vamos viver aqui? Mas se ficarmos muito tempo aqui os outros poderiam nos seguir...?
Shuu: Daqui nos vamos a Transilvânia. Poderíamos ir voando... Mas está muito longe, deveríamos pegar um avião.
Yui: Transilvânia?
Shuu: Si, Antes era conhecida como a terra santa dos vampiros.
Entretanto, por esse motivo se tornou o objetivo dos caçadores de vampiros, e agora ja não tem nenhum vivendo lá.
Este é o lugar perfeito para nos ficarmos escondidos.
Yui: Vai ficar tudo bem, que vamos a um lugar assim? E se formos atacados...
Shuu: Bem... vamos ver o que passa. Também há uma chance que encontremos seu pai.
Yui: Me-meu Pai? Por que?
Shuu: Nada, só estava falando sozinho.
De todo jeito você é humana.
Ninguém vai achar que uma jovem mulher asiática e um vampiro estão juntos. Isso é uma boa camuflagem.
Alem disso... Eu somente sinto falta de seu sangue. Não tenho motivo para atacar outros humanos... assim eu não vou ser descoberto, não é?
Yui: Entendo... Então vamos ficar bem.
Shuu: Vamos logo. Se encontrarmos nossos perseguidores, será muito problemático.
Yui: Es-espera um pouco! Estamos na Europa e não trouxemos nem passaporte e nem nada.
Shuu: ...Heh.
Yui: Eh?
Shuu: A este ponto você está com um preocupação tão realista?
Yui: O que quer dizer com isso? Existe algum poder vampírico que te livra da necessidade de ter um passaporte ou outras coisas?
Shuu: Não , não tem. Na mansão Sakamaki ja perceberam que não estamos lá.
E melhor não usar as conexões com os familiares.
Yui: Então...
Shuu: Vamos usar isso.
Yui: Que Joia incrível... O que é isso?
Shuu: É uma lembrança da minha mãe. Se vendemos, poderemos comprar passaportes falsos, e viveremos cem anos e ainda vai sobrar dinheiro.
Yui: ( Ele realmente tem pensado em como viver daqui pra frente...)
Ei... Shuu.
Shuu: O que foi?
Yui: Você é surpreendentemente perspicaz.
( Em pensar que normalmente ele é vazio)
Shuu: A patia e a estupidez são coisas diferentes. Nem isso você sabe?

Yui: Outra vez dando repostas...
Shuu: venha, vamos rápido. Com certeza as pessoas da Mansão Sakamaki estão atras de nos.
Yui: Isso é... Porque você é o herdeiro?
Shuu: Não, não é isso. ... E porque você esta comigo.
Yui: Eu...?
Shuu: Sim. Mas eu não deixar você ir. Não pode ser meu paraíso se não a tenho ao meu lado.
Venha Yui... Vou te levar a um sonho que nunca despertará.
Yui: Sim...
( A partir de agora ficarei com Shuu para sempre)
( Não me arrependo de deixar nada atras...)
Shuu: vamos.
Yui: sim...
[Mudança de cena/ Céu noturno]

Yui: Shuu? ... aonde você esta?
Shuu...?
Shuu: ... [Adormecido]
Yui: Ah... Ja estamos. Ei, Shuu, acorda.
Shuu: Nn...
Yui: Ja voltei, Shuu. se dormi de mais seus olhos vão se derreter.
Shuu: Esta tudo bem que derretam então... Que derreta tudo,
Yui: haha... Sim, claro, eu também vou derreter e me fundir a você.
( Ja passou um ano desde que encontramos um lugar na Europa para viver... Passamos os dias tranquilamente...)
( Não fazemos nada. Nosso desejo é simplesmente continuar vivendo dia a dia... Todos eles estão cheios de felizes aborrecimentos...)
Shuu: Cheira a outros humanos.
Yui: Isso é porque fui comer algo no mercado que tem nos pés da montanha.
Isto é um presente para você, Shuu. Estavam vendendo carne de cervo fresca.
Shuu: Heee... Então mesmo de vez em quando vendem essas coisas na cidade...
Yui: Sim. Pensei que gostaria, ja que o cheiro de sangue é muito fresco.
Shuu: Ah... Que bom cheiro. Este cervo era fêmea... Tem um cheiro muito sedutor...
Yui: Haha.... Mesmo eu estando aqui, você deseja a Corça?
[Batimento]
Yui: ( Ah... me sinto feliz...)
Shuu: bem... quem sabe...
Yui: Hum... Então deve receber um castigo por ser um menino tão mau...
[Batimento]
Shuu: Hum, que tipo de castigo?
Yui: Uhn... O que poderia ser... que tal se você se ajoelhar e lamber um por um meus dedos dos pés...?
Shuu: Hee... que grande castigo. Eu me tornei seu pet?
Yui: Isso também seria bom... Na próxima vez que eu for na cidade, vou te comprar uma cólera que combine com você.
Com certeza uma cólera vermelha ficaria bem no seu pescoço branco e macio.
Shuu: Tão mau gosto como sempre.
[Segura]
Shuu: Seu corpo... esta quente...
Yui: E porque eu estava comendo.
Shuu: hee...
Yui: ... Que?
Shuu: Só... por isso?
Yui: ... Bem... Não. Ei Shuu, vem provavelmente está com fome, não?
Shuu: Sim... [Beijo] ...Nn,nn.[mordida]

Yui: ( Ofereço meu sangue a Shuu, e me afogo no desejo.)
( Vivendo assim, toda a ansiedade que eu sentia enquanto estava no mundo humano desapareceu.)
( Não me arrependo de nada da minha vida anterior. A vida racional não é nada além de uma memoria do passado...)
Ah... Ei, Shuu, Estou grudenta de suor e de sangue...
Shuu: [Bocejo] ... Se não gosta, você pode tomar um banho no lago...
Yui: Não esta bem... Não quero fazer nada...
Shuu: ... Entendo
Yui: Ei, Shuu.
Shuu: ...hum?
Yui: Nos ... vamos sempre estar assim?
Shuu: ...Sim. Até que acabe o mundo.
Yui: Então não quero.
Shuu: ... como?
Yui: Ate depois que acabe o mundo. Até que essa carne se deteriore, mesmo que seja só minha alma, quero estar assim com você para sempre...
Shuu: Que mulher mais gananciosa... mas...
Yui:.... Mas?
Shuu: ... Não seria ruim se este paraíso durasse para sempre.
Eu ...ficarei aqui com você...
Yui: Sim... assim é....
( Com você.... Para sempre)


- Ah acabou até que foi um final fofinho mas Yui ainda está com Cordelia dentro dela... Talvez no Heaven deve ajeitar isso...

6 comentários:

  1. VEM SHUU! NAO MENINO MAU! VEM CA! LARGA ISSO1 KKKKKKKK aemi :3 <3

    ResponderExcluir
  2. Que final maravilhoso!!! Mt bonito e comovente, o Shuu não possui a ganância que os outros tem e apesar de no início ele parecer meio desligadão, ele se mostrou mt carinhoso e altruísta com a Yui <3 <3 <3...sobre a Cordélia, gosto de pensar q talvez o despertar não tenha ocorrido por completo ou ela desistiu de tomar o corpo da Yui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I don't think she could awaken either. it seemed to me that without richter it wouldn't fully happen.

      Excluir
  3. Essa é sem dúvida minha rota favorita junto com a do Subaru

    ResponderExcluir
  4. Sobre a Cordelia ainda estar no corpo da Yui isso é resolvido no after story,o Shu expulsa ela do corpo da Yui e no final eles se casam.Porém o after story só dá para ser jogado na edição limitada,a especial e a gram edition,fora essas três não dá para jogar e no jogo normal a Cordelia continua no corpo da Yui.Mais quem quiser ver tem em inglês o after story do Shu,e de todos os outros irmãos é só procurar no Google e traduzir

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo