quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Reiji Maniac Prólogo


Reiji: Fufu ... O que está errado? Você parece espantada.
Reiji: eu tive a minha mãe morta por seu pai-- Você não acha que é uma história divertida?
Yui: ... Por que ...
Reiji: Independentemente do que se tratava, a razão , não importa, não é? De qualquer maneira, a história não está terminada.
Yui: Eh ...
Reiji: Usando suas esplêndidas habilidades, o seu pai de forma eficiente cuidou de minha mãe.
Reiji: Então, nos poucos minutos antes que a pessoa deixasse de respirar ... Eu fiz meu caminho para aquele lugar.
Yui: ...
Reiji: Quando cheguei, o seu pai já tinha saído
Reiji: a respiração da minha mãe já ia ficando ainda mais fraca.

[flashback]
Beatrix: .........
Beatrix: ...?
Reiji: ...
Beatrix: ... Reiji ...
Reiji: ...
Beatrix: * tosse * ... Eu ... vejo ... Isto foi sua iniciativa ... não foi? ...
Reiji: ......
Beatrix: ... fu ... fu. De fato. Finalmente eu fui capaz ... de ... testemunhar sua capacidade.
Reiji: ...?
Beatrix: Eu ... sempre pensei ... que você ... seria o único ... para me ... matar ...
Reiji: ...
Beatrix: ... Eu estou ... satisfeita ...
Beatrix: ... obri ... ga ... da.
Reiji: ... O qu- ...
Reiji: ... Em seu momento final ... ela morre sorrindo? Isso é ... imperdoável.
Reiji: ... Eu não vou permitir isso. Não tenho a intenção de dar-lhe uma morte pacífica, Mãe ...
Reiji: Isso é algo que eu simplesmente não permitirei ...
Reiji: ... Eu não vou deixar você.
[Fim do flashback]

Yui: ... Que terrível ...
Yui: (A pessoa que matou a mãe de Reiji-san é o meu pai, que é um caçador de vampiros ...)
Yui: (E quem instigou essa morte foi Reiji-san ... Isso tem que ser uma mentira, certo porquê?)
Yui: (Ter sua mãe assassinada ... Por que ele faria algo assim ...)
Reiji: Fufu ... Você parece muito pálida. Você achou essa história insatisfatória?
Yui: Eu ... não quero ouvir essa história.
Reiji: Ora ora. Você está dizendo que está descontente, embora eu graciosamente tive o trabalho de dizer isso para você?
Reiji: Você certamente é rude.
Yui: Mas ... com um conto horrível, tem que ser uma mentira ... certo? Por favor, me diga que é apenas uma história que você fez, Reiji-san.
Reiji: Porque que eu iria me incomodar com a criação de uma história apenas para os gostos de alguém como você?
Reiji: Você se acha digna de mim desperdiçar tal tempo e esforço?
Yui: ...
Reiji: Ah, sim ... Há realmente mais dessa história.
Yui: Mais?
Reiji: Realmente. ... Essa mulher provavelmente tem a intenção de fazer-me de tolo, morrendo com um sorriso.
Yui: (fazer ele de tolo ... é ... realmente como é?)
Yui: (Tanto quanto eu posso dizer depois de ouvir essa história, ele não parece como o tipo de pessoa para fazer isso ...)
Reiji: É por isso que eu vim a uma decisão.
Reiji: Da próxima vez, eu vou ter certeza de que ela sofra por todos os tipos de agonia quando eu matá-la.
Yui: ... hein?
Yui: Você está dizendo "próxima vez", mas ... Reiji-san, sua mãe já está ...
Reiji: ... Fufu. Com isso, a história chega ao fim. Qual é a sua impressão?
Yui: ...
Yui: ( não tenho certeza do que pensar ... Tudo isso são apenas coisas que não posso me fazer a acreditar.)
Yui: ( matricídio cometido por Reiji-san?)
Yui: (Meu pai é, aparentemente, um caçador de vampiros?)
Yui: ( Eu ...!? não sei de nada! Apenas o que está acontecendo ...)
Reiji: Parece que você está tão perdida que você ficou sem palavras. ... Fufu, esplêndida.
Reiji: Eu gostaria de ver mais de uma tal expressão de você.
Yui: ... Reiji-san ...
Yui: (Não me diga que ele me contou essa história apenas para essa finalidade ...)
Reiji: De agora em diante, vou dar-lhe mais coisas para se sentir confusa.
Reiji: Fufu ... Por favor, espere ansiosamente por isso.

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo