sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Reiji Maniac 1


Yui: Perdoe a intromissão.
Reiji: Ahh, então você veio. Por favor venha aqui.
Yui: Sim. ...... Uhm, por que você me chamou aqui?
Reiji: Eu não te disse? É sobre o veneno que eu estou fazendo agora, mas não tenho mãos suficientes.
Reiji: Então, eu gostaria de pedir-lhe para ser minha assistente.
Yui: Mas ...... Eu realmente não sei nada sobre venenos.
Reiji: Eu não acho que você seria capaz de ajudar a fazer um veneno delicado.
Reiji: Embora eu estou te chamando como assistente, você só vai levantar taças com produtos químicos altamente voláteis,
Reiji: E outras tarefas não mais difícil do que isso.
Yui: E-eu vejo ...... Entendido, se é só isso, eu vou tentar.
Yui: (Na verdade, eu não queria ajudar fazer veneno se eu pudesse, mas ...... Eu não sei o que ele faria para mim se eu me recusasse)
Reiji: Bem, de primeira.
~ O tempo passa ~

Reiji: - Tudo está consumado agora.
Yui: ...... Este ......
Yui: (Parece que a água avermelhada transparente ...... Dificilmente cheira a todos ......)
Reiji: Ele tem a cor bonita, não é?
Yui: Sim. ...... Que tipo de veneno é isso?
Reiji: É um que você bebe.
Yui: Eu sei disso..
Reiji: Por favor, tente e beber-lo sozinho.
Yui: ...... Eh?
Reiji: Você não entende? Levante essa taça para a sua boca, e esvazia de uma só vez, é o que estou dizendo.
Yui: O qu- .......
Reiji: Isso é uma ordem. Faça-a rapidamente.
Yui: M-mas ...... Isto é um veneno, certo ......?
Reiji: Eu disse que era uma ordem.
Yui: ...... kh.
Yui: (Se eu não beber ...... Eu não sei o que ele vai fazer para me ......)
Yui: (............ O que devo fazer ......)

~~~~~~~~~~
escolhas:
1. Recusar (-5 L)
2. Desculpar-se (+5 L)

[Se "recusar]

    Yui: Eu não posso ......!
    Reiji: ...... Você não pode? Por que isso? Penso que esta é uma tarefa muito simples.
    Yui: Eu sei que é veneno embora ...... Bebe-lo eu mesmo, algo assim ......... eu não posso fazer isso .......
    Reiji: Hehe. Embora eu acho que você não saiba  ao menos que você experimente?
    Yui: Eu, eu ... Não é possível .......

[Se "Desculpar-se"]

    Yui: Eu sinto muito ......
    Reiji: Hehe, o que é isso, de repente? Eu pareco como eu queria um pedido de desculpas?
    Yui: P-Por favor ...... Poupe-me de beber O veneno, me desculpe ...... kh.
    Reiji: Hehehe ...... Você não precisa ter esse medo, você pode fazer isso, definitivamente.
    Yui: ...... Eu ... não posso. Eu sinto Muito……!

~~~~~~~~~~

Reiji: ...... Eu acho que não pode ser evitado..
Yui: ......!
Yui: (Felizmente, ele desistiu ......)
Reiji: Deixando você beber com suas próprias mãos teria sido interessante ...... eu realmente não queria usar este método, mas ...
Yui: (...... Eh Huh?)
Reiji: Hehe, isso é certo.
Yui: (Minha mão é ...... movendo sozinha...... Levantando o copo com o veneno ...... Para minha boca ......)
Yui: (Não, por que isso acontece ...... Minha mão se movendo por conta própria ...... E, os olhos de Reiji-san ......?)
Yui: (Eu não posso ...... Olhe longe de Reiji-san ......)
Reiji: É porque esta noite é a lua cheia, você vê. Eu ainda posso usar este método, sem problemas.
Reiji: Bom, esvazie rapidamente o conteúdo da proveta.
Yui: (eu não ...... Quero ......)
Yui: ............!

* Som de vidro quebrando *
Reiji: Hehe ...... Você bebeu tudo isso. ...... Ah, há um pouco à esquerda na sua boca ......
Yui: (...... Eh)
Reiji: ...... * gole * ....... hehe. Isso é bem feito, se assim posso dizer a mim mesmo.
Yui: O qu- ...... !?
Yui: (A-agora a pouco, Reiji-san ...... lambeu meu lábio ...... !? Eh Ah, embora fosse veneno ...... !?)
Yui: (Hmmm, Este ...... O sabor espalhando dentro da minha boca, é ......)
Reiji: Isso não é algo como um veneno, é o chá original é normal.
Yui: ...... !?
Reiji: Uma vez que a forma de fazer isso é diferente de um ser humano, ele não poderia parecer nada, além de uma droga, se você olhasse para ele, não é?
Yui: B-bem, que ...... eu ... fui enganada ......?
Reiji: Hehe, eu acho que você deve ser cuidadosa, sabe?
Reiji: Quem vai enganá-la, com esse tipo de truque ...... Isso é algo que você não sabe, não é?
Yui: ...... kh.
Yui: (O Que, por isso, Reiji-san está dizendo ...... que alguém está planejando me enganar com algum tipo de truque?)
Yui: (Por exemplo, como com ...... a mãe de Reiji-san ......)
Reiji: Eu deixei-a beber um pouco do meu chá original. Por favor, pense nisso como uma honra.
Yui: ...... S-Sim.
Yui: (...... Meu coração dói)
Yui: (É ...... Porque Reiji-san lambeu meu lábio de tal maneira?)
Yui: (O que é isso, meu coração batendo como um louco parece barulhento ......)

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo