quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Reiji Dark Epilogo


Reiji: ---- você está ouvindo?
Reiji: Bem, então,eu vou repetir o que você tudo que você escutou.
Yui: Eh?
Yui: ( O- Oh não, eu adormeci ...)
Yui: (Embora eu esteja lentamente me ajustando a este modo de vida ... Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer.)
Yui: ( O que devo fazer. Embora eu deveria ter escutado, tudo isso só voou sobre a minha cabeça? ...)
Reiji: Haa ... você está realmente desesperada. Adormecer no meio de uma conversa assim.
Yui: Eu sinto muito ...
Reiji: Isso não pode ser ajudado. Vamos mudar de assunto.
Reiji: Desde que você não parece como se tivesse totalmente acordada, vou recordar-lhe um conto excepcionalmente agradável.

Yui: Do seu passado ...?
Reiji: Sim.
Reiji: Se bem me lembro, há uma lua cheia hoje, como naquela noite.
Reiji: Na verdade, naquela noite eu conheci o seu pai -
Yui: M- Meu pai ...?

[A cena pisca de volta para Beatrix no jardim]

Beatrix: ...
Beatrix: Karl Heinz ... porque você está-
Beatrix: ... ah, é você.
Beatrix: Qual é o problema, Shuu? O que você está fazendo neste lugar?
Shuu: ... Eu deveria pedir-lhe isso.
Beatrix: Ah ... que parece ser o caso.
Beatrix: O que faz com que pareça que eu estou fazendo ...?
Beatrix: Por favor, fique comigo por um tempo, Shuu ...
Shuu: ...

[Corte para flashback! Reiji, observando-os]
Reiji: ...
[Ele se afasta e a cena corta para outro flashback em seu quarto]
Pai da Yui: Esta é uma foto da mulher que é o alvo?
Reiji: Sim, por isso não cometa nenhum erro.
Reiji: ... no entanto, esta é realmente uma situação incomum.
Reiji: É quase inacreditável que haveria um dia em que eu iria trocar palavras -
Reiji: Com um caçador de vampiros.
Reiji: Agora, eu vou ser capaz de confiar em você?
Pai da Yui: ... Eu definitivamente vou completar este pedido.
Pai da Yui: E um dia eu vou estar de volta para matá-lo também.
Reiji: Na verdade, você está sempre bem-vindo. Vou esperara ansiosamente.
Reiji: A um longo prazo...de relacionamento com você.
Pai da Yui: Hmph ...

[Pai de Yui sai]
Reiji: ...
Reiji: Fufu ...
Reiji: Em breve, você vai pessoalmente descobrir,
Reiji: Quem o superior é ...
Reiji: Não é verdade, mãe ...?

Monólogo de Yui

O normalmente indiferente Reiji-san parece estar se divertindo.

Meu pai é um caçador de vampiros?
E ele ... com a mãe de Reiji-san ...?

Naquele instante, eu podia sentir meu mundo desmoronar debaixo de mim.

Eu não quero ouvir mais nada.
Eu não quero saber de nada. Eu tenho medo de...

Mesmo assim, Reiji-san continuou a tecer suas palavras em torno de mim ----

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo