sábado, 15 de outubro de 2016

Kanato Dark 3 ~ More blood


-Cena: Cozinha

 Yui: Muito bem! Já está tudo feito.
De repente, tive um desejo por algo doce, então fiz algumas madalenas ... ...
Levou algum tempo para fazer, mas definitivamente valeu a pena.
(Devo levar alguns a kanato-kun para comer?)
(Bem, talvez não. Kanato-kun ama doces, então o cheiro pode trazê-lo aqui de qualquer maneira ... ...)
Kanato: Eu pensei que eu cheirei algo doce. Então foi por causa de você ... ...

 * Kanato anda mais para a cozinha *

Yui: Ah, ele realmente veio ... ...
Kanato: Huh?
Yui: N-Não ... ... não é nada.
Enfim, eu cozinhei algumas madalenas. Você gostaria de comê-las juntos?
Kanato: Espere um minuto.
Antes de sua sentença madalena, houve algo que você ia me dizer?
Yui: Err, bem ... ...
Kanato: Diga-me?
Yui: Digo-te... ... mas ... ...
Kanato: Se você está escondendo o que você disse, então é algo que você não queria que eu ouvisse?
Yui: É ... ...
Kanato: Você estava falando mal de mim?
Yui: Não, eu não estava falando mal de você.
Kanato: Então, o que você disse?
Yui: ... ... ... ...(O que devo fazer ... ... eu não disse nada de ruim sobre ele, mas já que é kanato-kun ... ...
(Se eu falar a verdade, então ele poderá se voltar contra mim ... ...)
Kanato: Por que você está tão tranquila?!
Yui: Aah ... ...!
Kanato: Você disse algo ruim sobre mim depois de tudo, não é !? É por isso que você não poderia me responder. Já entendi, então é assim que é !!
VOCÊ ESTAVA tirando sarro de mim pelas minhas costas, não estava !?
Yui: E-Espera, Kanato-kun. Acalme-se… …
Kanato: Acalme-se ... ...? Depois de receber tamanha humilhação vergonhosa, como você acha que eu posso estar calmo ... ... !?
Como alguém poderia ESTAR!?
 Yui: M-Mas, eu realmente não disse nada de ruim sobre você ... ...!
Eu só estava pensando que o cheiro doce das madalenas lhe traria aqui.
Kanato: ... ... E por que você acha isso?
Yui: Porque ... ...

 Escolhas:

  • Por causa da curiosidade,
  • Você o conhece bem.

Yui: Eu pensei que o cheiro iria o fazer curioso ... ...
Kanato: Curioso ... ...? Eu… …?
Em outras palavras ... ... nada mal ... ...
Yui: (Será que kanato-kun entende?)
Kanato: Hah ... ... Ahahaha ... ... !!
Yui: (Eh, o q-que por que, de repente, caiu na gargalhada !?)
Escolhas:

Por causa da curiosidade,
Você o conhece bem.

Yui: Eu sinto que eu o conheço bem ... ...
Kanato: Conheça-me bem? O que faz você se sentir como me conhecesse bem?
Você faz? Para mim? Ta brincando né? Não seja ridículo.
Yui: Foi estranho de dizer?
Kanato: Você esqueceu que você é apenas alimento?
Para o alimento ser bastante familiar para me conhecem bem, o que é isso? Algum tipo de piada de mau gosto?
Kanato: Eu gostaria de investigar o que se passa dentro da sua cabeça, Yui-san.
Yui: (Isso realmente me assusta…. a maneira que kanato-kun disse que ... ...)
Kanato: Não há necessidade de usar uma expressão tão cautelosa; Eu realmente não me sinto bem para investigar sua cabeça hoje.
Yui: (Não é de hoje ... ... então isso significa que ele tem a intenção de fazê-lo outra vez, então ... ...)
Kanato: ... ... eu disse que não vou fazê-lo hoje.
Então, você pode parar de se afastar no medo assim? Isso está me irritando.
Yui: Uhh ... ... Sinto muito.
(Mesmo assim… …)
Ah ... ... Eu-eu quase esqueci ... ... as madalenas ... ...
Você quer comê-las juntos? Eu as fiz realmente doces para caber seus gostos ... ...
Kanato: Você está tentando me encher o saco ?
Se você acha que eu posso ser satisfeito com algo como isso, você está terrivelmente enganada.
Yui: Eu-eu realmente não quero ... ...
Kanato: Bem, está tudo bem.
Eu vou comer essas madalenas com agradável cheiro mais tarde. Quanto agora-- ... ... * picadas * MNN.
Yui: Agh ... ...
Kanato: Isto é como você pode me agradar. ... ... Nn ... ... Tão doce ... ...
Certamente ... ... ... ... Ngh essas madalenas são doces ... ... Nn ... ... Mas o seu sangue ... ... é muito mais doce.
Até eu estou cheio .... ... Mn ... ... deixe-me beber ... ... Nn ... ... Nnngh ... ... você vai me dar tanto quanto eu quero ... ...
Deixe-me lembrá-lo de sua posição como alimento, Yui-san--
Então você não vai esquecer o seu lugar, ok?


Autora: Dani



Nenhum comentário:

Postar um comentário