domingo, 23 de outubro de 2016

Ayato Dark 10 ~ More blood



Cena: Quarto da Yui
Yui: (Eu só sou isca para Ayato-kun, e em todo lugar que eu vá, é assim que eu existo)
(Eu entendo o que os seres humanos são para os vampiros)
(E agora que Ayato-kun tem sugado o sangue de outra pessoa, é impossível dormir... ...)
(... ... Eu me pergunto por que estou tão chocada com isso ... ...)
(... ... Todo mundo está provavelmente dormindo, por isso é um bom momento para sair e refrescar 
minha cabeça ... ...)
Cena: Parque
Yui: ... ... *Suspiro*.
(... ... Mesmo depois de sair, tudo o que posso fazer é suspirar no final ... ...)
(Sim, eu acho que estou sendo controlada quando as coisas ficam assim ... ...)
... ... Eh... ...
 -Passos se aproximando-
Yui: Q-quem ... ...?
Ruki: ... ...Sou eu... ...
Yui: Oh ... ...
Ruki: Heh, não fique tão surpresa. Os vampiros podem sair, apesar de ser dia.
Yui: (Ele não baixou a guarda porque era dia... ... O-o que eu faço ... ...!)

む挑→  Pedir que vá embora [Sádica]
Yui: Por favor, vá embora!
Ruki: Heh, isso é muito ousado... Antes que a ousadia se torna fatal para você, seja obediente.

げる逃→  Fugir [Masoquista]
Yui: (Eu tenho que fugir!)
Ruki: É muito rude fugir assim, e não importa o quanto você fuja, não vou pegar você 
imediatamente?

Ruki: Você não é párea para um vampiro. Você, pelo menos, sabe disso, certo?
Yui: (... ... Ele está certo ... ...)
... ... Que negócio você tem comigo dessa vez?
Ruki: Eu não tenho qualquer negócio com você. Contudo… …
Veja isso.
Yui: (O jornal desta manhã... ... ?)
Este artigo… …!
Ruki: Eu apenas pensei que eu deveria mostrar-lhe isso.
Yui: "Menina da High School é agredida por um atacante aleatório" Por acaso, isso... ...
(O que Ayato-kun estava fazendo ontem ... ...?)
Ruki: ... ... Parece que você já percebeu isso.
Yui: E por que você iria mostrar isso para mim ... ...
Ruki: É porque você é lamentável. E eu não sabia como seria sua reação.
Yui: ... ... Uh ... ...
Ruki: O seu sangue é certamente especial. Portanto, eu nunca posso deixá-lo acabar ou ser 
contaminado... ... Mas... ...
Seu único valor como um ser é o seu sangue, como gado ... ... certo?
Yui: Gado ... ...
Ruki: Você está satisfeita com sua situação atual, né?
Yui: É diferente, eu ... ...!
Ruki: Isso poderia ser porque... ... talvez você seja Eva.
Yui: Eh ... ...?
(Eva… …?)
 
Ruki: Seu corpo e mente, ambos estão sendo reduzidos ao de gado ... ... e isso só vai piorar. Você 
pode evitar uma má história como essa. Basta ser obediente e ir comigo.
Se você permanecer com ele, a felicidade e o verdadeiro significado da vida não virá a vós.
Yui: Eh ... ...?
(O que ele quer dizer… …?)
Ruki: Você precisa ouvir mais uma vez? Agora, venha comigo.
Yui: (Quando ele diz que ... ... se eu ir com ele, o que acontecerá com Ayato-kun e os outros ... ...)
(E ... ...)
(Eu não acho que eu só posso fazer o que eu quiser, eu sinto que não seria adequado para mim ir ... ...)
(Isso é porque Ayato-kun está me controlando ... ...)
E- eu não vou ... ...
Ruki: Por quê?
Yui: Porque ... ...
Ruki: O único valor é seu sangue, você não pode admitir para si mesmo que você é um gado?
Yui: Eu não sou!
É diferente, mas ... ...
... ... E também porque eu não posso confiar em você!
Ruki: ... ... Heh, eu vejo. Sua cabeça parece ser um pouco sensata.
Eu certamente não mereço a sua confiança, porque eu sou um vampiro. Assim… …
Se eu chupar seu sangue, que razão há para reclamar ... ...? ... ... * Morde * ... ...
Yui: Não .. ... Agh! P- pare!
Ruki: Ngh ... ... eu não vou libertá-la. Logo depois de obter seu delicioso sangue.
Yui: Não, pare ... ...!
Yui: (Ayato-kun ... ...! Ayato-kun, me ajude... ...!)
Ruki: ... ...Como é ter o seu sangue retirado por outro homem?
Yui: Não, não ... ...! Pare… …!!
Ruki: Heheh .... ... Seu sangue é de primeira classe... ... Nngh!
Yui: (Ah, por que esses tipos de coisas ... ...)
(Ayato-kun, eu ... ...)
 
Monólogo
Faz tempo desde que recebi outras presas que não sejam de Ayato-kun
Todo o meu corpo estava muito pesado, gritando quase desmaiando.
A maldição foi dada em suas palavras,
E meu corpo não fez um único movimento em troca.
Eu não posso resistir às palavras de tristeza e luta, dor e prazer ... ...
Todas as emoções colidiram
Incessantemente, as lágrimas começaram a transbordar.
Apenas um único pensamento permaneceu em minha consciência,
Eu estou sendo controlada, sou só uma isca inútil.
Foi Ayato-kun a única coisa que eu consegui pensar.


Autora: Marina Victoria [Link]

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo