domingo, 18 de setembro de 2016

Yuma Dark 5 ~More Blood


Cena: Quarto da Yui
Yui: Hmm ... ... Eu não consigo adormecer ... ...
(O que é isso? Meus olhos estão estranhos)
(Hmm ... ...)
(... ... É inútil. Eu não posso cair no sono depois de tudo)
(Oh, talvez se eu beber um pouco de leite quente eu posso relaxar e adormecer)
(... ... Eu vou pegar uma bebida ... ...)

Cena: Cozinha
Yui: ... ... Bem, tem algo parecido com isto?
Sim. Não é muito quente e parece fácil de beber. Vamos tomar.
*Tomando*… …
( É delicioso!)
(Desde que eu coloque mel nele, ficará doce e delicioso ... ...)
(Haha, eu realmente me sinto relaxada. Isso pode me fazer capaz de dormir)
(É melhor eu beber rapidamente para que eu possa voltar para o meu quarto ... ...)
*Tomando*… …
Yuma: Ei, o que você está bebendo?
Yui: Kya!
* Yui derrama a bebida*
Yuma: Agh!
Yui: ( Aah, eu derramei o leite quente em Yuma-kun ... ...)
Yuma: Está quente ... ...
Yui: M-me desculpa Yuma-kun! Você me surpreendeu tão de repente ... ...
Uhm, você está bem ... ...? Será que você se queimou ... ...?
Yuma: Huh? Como você pode se queimar?
Só ficou na minha roupa ... ... Pode tirar sacudido.
Yui: Oh ... ...
Yuma: Tch. Mesmo se eu apertar minha camisa. Ela ficará molhada.... ...
Yui: M-me desculpa ... ...
Yuma: Hah? Você acha que pode fugir com um pedido de desculpas?
Yui: U-uhm ... ... V-você pode tirar sua camisa! Eu vou lavá-la imediatamente... ...
Yuma: Heeh .... ... Você pode retirá-la, se quiser.
Yui: Eh ... ...?
Aah, m-mas, isto ... ...!
Yuma: Haha, é justo. O leite já está no meu corpo, lamba-o.
Yui: Huh?
U-uhm, mas é melhor limpar com uma toalha ... ...
Yuma: ... ... Você acha que eu vou deixar você limpar com uma toalha! Você é a única que derramou a bebida.
E você colocou mel.
Yui: Uh ... ...
(É isso mesmo, eu coloquei mel nele ... ...)
Yuma: Ou você deliberadamente despejou o leite em mim?
Se assim for, então o seu castigo vai ser muito mais duro ... ...
Yui: Não é como que ... ...! Tal… …
Yuma: Então tudo que você tem a fazer é lamber. Vou permitir, eu poderia até perdoá-la ... ...
Yui: Uh!
(Isso, eu tenho um sentimento ruim ... ...!)
(... ... Tal observação, parece haver nenhuma outra maneira que ele me perdoe ... ...)
E-eu entendo... ...
Yuma: Hahaha ... ... Enfim, você finalmente está obediente.
Ei, por que você está ai?  Eu estou sentado, venha aqui.
Yui: Eh? U-uhm ... ...
Yuma: Ei, vamos lá.
Yui: Uh.
(Yuma-kun me fez sentar no colo dele ... ...)
Yuma: Vamos, faça isso rapidamente.
Yui: Eh ... ..., S-Sim ... ...
(Devo realmente fazer isso?)
(Uhh ... ... Olhos de Yuma-kun ... ...)
... ... Uhm ... ... Bem, desculpe-me ... ...
* Lamber * ... ...
Yuma: Haha, não é desagradável.
Yui: Is-isto não está ajudando... ...
Yuma: Quanto tempo você vai deixar passar antes de limpar?
Yui: ... ... * lamber *

Não limpar mais (Errada)
め続け舐る → Continuar lambendo (Certa)

Yui: * lamber * ... ...
Yuma: ... ... Isso é legal ... ...
YuiUh!
Por que você está me tocando Yuma-kun!
Yuma: Por causa de seu desejo.
Yui: Tal coisa ... ...
Yuma: Você sabe, ainda há leite aqui. Limpe rapidamente.
Yui: ... ... * lambendo * ... ...
Yuma: ... ... Ha, isso faz cócegas... ...
Yui: ... ... *lambendo* ... ...
Yuma: ... ... Vai estar limpo em breve.
... ... Hey, o seu rosto.
Yui: Er ... ... * lamber *
Yuma: *Beijo* ... ...
Yui: !
Yuma: Mn ... ... o sabor de mel ... ...
Yui: *respira* ... ... P-porquê ... ... Tão de repente ... ...
Yuma: Eh? Eu decidi recompensá-la por limpar.
Você gostou do beijo? Você conseguiu aumentar meu humor, porque você executou tão bem.
Agora, vire seu pescoço. Vou fazer melhor.
Yui: Eh? O-o que... ...
Yuma: Eu vou chupar-la com minhas presas.
Sua paixão vai deixar seu sangue louco.
Yui: Eh? D-dói ... ...

Yuma: Não se mova ... ... * morde * ... ...
Yui: Aah!
(Agora isso é realmente desagradável ... ...)
Yuma: Ngh ... ..., Mn ... ...
Yui: Não... ...
Yuma-kun é doloroso... ...
Yuma: Ngh ... .., é irritante quando você reclama.
Eu disse que esta é a sua recompensa. Porque eu possuo você.
Você deve estar satisfeita com o prazer que eu estou te dando.
Yui: ... ... Aah!
(Eu só queria tentar conseguir dormir melhor ... ...)
(Quando ele está fazendo isso, torna-se muito mais difícil de dormir ... ...)

Autora: Marina Victoria [Link]


3 comentários:

  1. Yuma: Heeh .... ... Você pode retirá-la, se quiser.

    MINHA REAÇAO:
    NIH- VAI YUI TUA CHANCE SE FAZ DE BURRA E TIRA TUDO APROVEITA E JOGA UM MELZINHO E LAMBE !!!

    kkkkkk caralho ele é meu 2 vampiro favorito pq será?? kkkkk

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo