sábado, 10 de setembro de 2016

Shuu Dark 2 ~ More Blood


[Quarto da Yui]
Yui: Ufa. Acabei o dever de casa!
(Me esforçando tanto, eu fiquei meio cansada. É um pouco cedo, mas já vou me deitar.)
(Essa cama é tão macia e confortável pra dormir.)
(Desse jeito, todos os dias, eu espero ansiosa pela hora de abrir as cobertas e entrar na cama――)
Shuu: ... ... ... ...
Yui: ... ... Eh... ... Shuu-san!?
(Po-por que ele está na minha cama!?)
Shuu-san! Shuu-san!
Shuu: ... ... Hm... ... O quê? Que barulhenta... ...
Yui: O quê, nada. Você errou de cama!
Shuu: Na verdade... ... Não importa se eu errei... ... Essa é a nossa mansão... ...
Yui: Isso é verdade, mas aqui é o meu quarto... ... O seu é... ...
Shuu: ... ... Isso não importa... ... Me deixe dormir.
Yui: Importa sim... ...! Como é que eu vou dormir assim?
Shuu: ... ... É só você dormir aqui também. Eu não me importo.
Yui: E-eu me importo!
Shuu: ... ...Que saco. Que mulher barulhenta você é, hein... ... Então você pode ir pro meu quarto.
Yui: Eh... ...?
Shuu: Isso. Assim não tem reclamações né... ... É irritante... ...
Yui: E-espera... ... Shuu-san?
Shuu: ... ... Agh.
Yui: (Ele voltou a dormir... ... Já!)

[Quarto do Shuu]
Yui: E-estou entrando... ...
(Ahh... ... por que eu tenho que dormir no quarto do Shuu-san?)
(Quer dizer, o Shuu-san não acha isso ruim? Alguém entrar no seu quarto.)
(Bom, o Shuu-san parece não se importar com nada mesmo... ...)
(A cama do Shuu-san... ... Tem um cheiro levemente diferente da minha cama.)
(Eu pergunto se é assim o cheiro de homem... ...)
(... ... Eh, o que eu estou pensando)
(Vou dormir logo!)

Yui: ... ... Hm... ... Que horas são... ...
Ainda estou com sono... ... Mais um pouquinho... ...
Shuu: ... ... Que cara horrível... ...
Yui: ... ...!
Eh... ... Shuu-san!? Po-por quê... ...!?
(Por que o Shuu-san está dormindo do meu lado!?)
Shuu: ... ...Sabe, você não deveria mostrar essa cara de sono na frente de um homem.
Você estava com a boca bem aberta e ainda babando... ...
Yui: (Uhh. Ele me viu dormindo... ...!)
Shuu-san... ... Você não estava dormindo no meu quarto?
Shuu: Eu mudei de ideia.
Yui: Mas... ...
(Que egoísta... ...)
Shuu: Hmph... Mesmo assim, até a pouco você... ... Estava bem feliz abraçando o travesseiro.
Será que você não teve algum sonho estranho na minha cama?
Yui: Que... ...!

そういえば… …→ Pensando bem… … (Certa)
そんなわけないです→ Não foi isso

Yui: Pensando bem, eu tenho a impressão que o Shuu-san apareceu no meu sonho... ...
Shuu: Eh... ...?

Yui: Ah... ...! Mas não era nenhum sonho estranho.
Shuu: Hmm.
Yui: Fo-foi a primeira vez que eu dormi na cama de um homem... ...!
Esse cheiro me chamou atenção... ...
Shuu: Cheiro, né... ... Entendo, você é mesmo uma pervertida.
Yui: Nã-não é isso!
(Eu acho que acabei falando demais... ...)
Shuu: ... ...Então. Até quando você pretende ficar na minha cama?
Yui: Eh... ...
Shuu: Pra sua informação, eu não sinto desejo por mulheres sem sensualidade como você.
Yui: De... ... Desejo... ...!
Shuu: Essa reação, quer dizer que você quer que eu tenha desejo por você? Ha... ...
Yui: Que... ...! Nã-não é isso!
Shuu: Ou então... ... Você quer que eu sugue seu sangue? Se é isso, posso pensar no seu caso.
Yui: Não... ... Para... ...
Shuu: ... ... Você é idiota? Deitada na mesma cama que eu... ... Parece querer dizer "Por favor, me coma."
Por que eu pararia agora?
Yui: Mas... ... Antes você disse que... ...!
Shuu: Ahh, não grite. Que barulhenta... ... Irrita meus ouvidos.
O seu corpo não me excita nem um pouco, mas... ... Seu sangue é outra história.
O seu sangue é extraordinariamente gostoso. Tanto que faz meu sono desaparecer... ...
Yui: Eh... ...
Shuu: Que braço branco... ... Suas veias parecem transparentes... ...
Yui: (Ah... ... A língua do Shuu-san está no meu braço... ...)
Shuu: Ha... ...Mn.
Yui: (Faz cócegas... ...)
Shuu: Hm... ... Ah. Que incrível... ... Sua pulsação... ... Está ficando cada vez mais rápida... ...
Ahh... ... Você estava esperando que eu sugasse o seu sangue? Por isso, ficou assim... ...
Yui: Nã-não é iss... ... Ah.
Shuu: Ha... Então, como você deseja, vou morder com toda força... ...
*morde*
Yui: ... ... Isso dói... ...!
Shuu: *sugando sangue*
Ah... ... Ficar levantado cansa... ... Sinta-se grata. Eu cravei minhas presas por mim mesmo.
Ha... ... Mn... ...
Yui: Ah... ...!
Shuu: Ha... ... Que incrível... ... Essa energia... ... Dá pra sentir o seu desejo obsceno.
Heh... ... Olhe você também. Do seu braço pálido... ... O sangue pingando na minha boca... ... Hm... ...
Yui: Ahh... ... Não... ...!
Shuu: ... ... É boa, essa cara assustada. Muito mais sexy do que antes.
Me mostre mais essa cara assustada. Assim é melhor do que a sua cara de sempre de boa pessoa... ...
Yui: (O Shuu-san... ... Está rindo. Sugando o sangue do meu braço... ...)
(Está doendo, eu estou com medo... ... Mas mesmo assim, no fundo do meu interior... ...)
(Eu deveria estar com medo, então... ... Por quê... ...?)E do Yasusada
(Eu realmente... ... Sem me dar conta, estou desejando isso?)


Autora: Runa [Armazém de uma Otome]

7 comentários:

  1. ´´ "Por favor, me coma."´´ só vc shuu eu quase me infartei rindo nessa parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kjjkkk Ele não presta, mas a gente ama mesmo assim.

      Excluir
    2. Marrapais. Tentei pensar no melhor significado para "me coma"

      Excluir
  2. Meu eu morri de rir aqui quando o Shu disse :

    Você está deitada na mesma cama que eu,parece que está dizendo "Por Favor , me coma ! " .

    😂 não consegui resistir , rachei de+

    Shu é bem libriano mesmo , nossa kkkk ...

    ResponderExcluir
  3. Os criadores bem que poderiam ter feito a yui com mais corpo,quem concorda??(fico com tanta pena quando eles falam do corpo dela😥)mas ela que é burra de deixar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou tipo a Yui. Só que com menos peito e menos bunda(sou literalmente uma 'tábua');-; até a diretora dq escola faz bullying cmg

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo