quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Reiji Dark 3


Yui: Bem, obrigada pela refeição ......
Reiji: ............
Yui: ............
* Talheres tocam o prato *
Reiji: ...... Isso fez um som.
Yui: S-Sim ......
Reiji: É impróprio não saber maneiras à mesa.
Reiji: Conheça a sua vergonha.
Yui: Sim ......
Yui: (Uhh, é apenas uma refeição, então por que ela tem que ser tão tensa ......?)
Yui: (Uma vez que é sempre assim, eu não sei mesmo se a comida tem gosto ......)
Reiji: ...... Realmente, eu acho que não pode ser ajudado.
Reiji: É desagradável quando a mulher ao meu lado ainda não sabe maneiras.
Reiji: Eu vos ensina-la completamente.
Yui: Eh ....... Reiji-san, você vai me ensinar?
Reiji: Sim, correto. Você está insatisfeita com alguma coisa?

~~~~~~~~~~
escolhas:
1. Eu estou um pouco preocupada ......
2. Isso seria muito gentil da sua parte.

[Se "Eu estou um pouco preocupado ......"]

    Yui: Não, é apenas ....... Quando você coloca expectativas em mim, eu fico um pouco preocupada ......
    Reiji: Expectativas?
    Reiji: O que é que você entendeu mal? Eu não tenho qualquer tipo de expectativas de você.
    Reiji: Basicamente ...... Desde o início, eu não consigo pensar em nada que uma covarde como você tem feito com um resultado satisfatório.
    Reiji: De qualquer forma, você não tem direito de recusar a minha oferta. Você sabe disso, não sabe?
    Yui: E-entendido ......
    Yui: (Uhh, eu realmente estou preocupada)

[Se "Isso seria muito gentil da sua parte"]

    Yui: (Desde que ele foi pela dificuldade de dizer que, eu acho que eu deveria aprender com ele)
    Yui: Uhm ...... Isso seria muito gentil da sua parte. Vou trabalhar tão duro quanto eu posso.
    Reiji: ............
    Reiji: Você está bastante entusiasmada, mas algo como o seu esforço é inútil.
    Reiji: De qualquer forma, eu só quero erradicar a existência de um insulto tão desrespeitoso aos meus olhos ...... Isso é tudo.
    Reiji: Eu gostaria que você não entenda mal isto.
    Yui: (eu acho que é por isso ......)

~~~~~~~~~~

Reiji: Bem, fazer isso é um desperdício de tempo. Vamos começar agora.
Yui: Sim ......!
Yui: (Desde que eu vou fazê-lo de qualquer maneira, eu tenho que fazer o meu melhor .....!.)
~ Um pouco mais tarde ~

* Estalo de chicote *
Reiji: Errado! Quantas vezes eu tenho que dizer a você antes de você entender?
* Chicote  novamente *
Yui: M-me desculpe.
Reiji: Hah ......
Reiji: Nossa, eu não acho que você era uma senhora tão ruim em lembrar as coisas.
Yui: (Uhh ...... eu diria que Reiji-san é um pouco demasiado rigoroso)
Yui: (Ele está usando esse tom o tempo todo, desde então, para quem sabe lá quantas horas)
Reiji: O que é? A sério……
Yui: N-Não é nada. Eu sinto Muito……
Reiji: ...... Não quero ouvir suas desculpas. Ele simplesmente são discordantes.
Reiji: ............
Reiji: No entanto, bem ...... Eu não odeio quando o seu rosto parece perplexo assim.
Yui: Eh ......?
Reiji: Não abra a boca. Eu lhe disse que soa dissonante, não foi?
Reiji: Seja obediente para que você não piore meu estado de espírito ainda mais.
Reiji: ...... Olhando para você a desse modo, você é menos do que o esperado, não é?
Reiji: Ei, olhe um pouco mais nessa direção.
Yui: (Wah, ele agarrou meu queixo ......)
Reiji: Entendo. O formato do seu rosto não é tão ruim.
Reiji: Ainda assim, por que não pode me excitar ...... Não é estranho?
Reiji: No entanto, se eu morder seus lábios, seu sangue doce ia umedecer a sede na minha garganta-
Yui: !!
Yui: P-pare ......!

* Ela o empurra *
Reiji: ...... kh.
Yui: Ah ...... Sinto muito ......
Reiji: Hehe ...... eu diria que não há nenhuma maneira que eu faria qualquer coisa para uma existência inútil como a sua.
Reiji: Não seja arrogante, humana.
Reiji: Hah ...... eu perdi o interesse. A lição de boas maneiras termina agora, também.
Reiji: faça o que quiser a partir de agora. Bem, eu vou sair.
Yui: (Reiji-san foi embora ......)
Yui: (eu estava feliz que ele não fez nada, mas é de algum modo complicado, hein ......)
Yui: (Uma vez que nada aconteceu até agora, eu esqueci dele um pouco, mas ......)
Yui: (Reiji-san também bebe sangue afinal, hein ......)

Autora: Angel Lili

3 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo