terça-feira, 23 de agosto de 2016

Shuu ~ Ecstasy 3



Yui: Imagino se está quantidade de Guarnição esta bom. Ja esta tarde...
Esta... Carne, esta carne... aqui.
( Como Shuu gosta.... Ah, esta parece fresca.)

[Mudança de cena]
Yui: Bem ja esta feito!
( De repente me lembrei do jantar, e comecei a pensar o que seria bom fazer. Imagino se ficou saboroso.)
( De algum jeito não parece estar muito bem.... mas ja esta tarde)

Reiji: Você...? O que esta fazendo agora a meia-noite?
Yui: Ah, Reiji-san.
Shuu me disse que estava com fome, assim eu pensei em fazer o jantar.
Reiji: .... Não tens que mexer um dedo para esse homem. E em primeiro lugar, nos não precisamos de comida humana.
Yui: Mas Shuu disse que queria comer-la.
Reiji: ...Sinceramente, que desagradável.
Yui: Desagradável... O que quer dizer?
Reiji: Tudo o que esta acontecendo agora mesmo diante de meus olhos.
[ som de chicote]
Yui: Kya!!
[ Prato quebra]
Yui: Ah... me custou tanto fazer...! O que você esta fazendo?
Reiji: Não precisa levar comida para esse Zangão. Mas o que é isso, devia deixa de ter contato com Shuu.
Yui: O que você acabou de falar?
Reiji: Escuta o que eu falo, eu falo pelo teu próprio bem.

1. Não quero [certa]
2. Mas

Yui: Não quero.
Reiji: Você não conhece a natureza desse homem. Melhor tomar cuidado com esse instinto maternal por Shuu, so estou te avisando.
Coitadinha... Se tivesse vindo comigo desde do inicio, teria resolvido essa lavagem cerebral.
Yui: O que você esta falando?
Eu... estou do lado de Shuu, por minha vontade.
( Isso é certo. Digam o que quiserem, eu decidi ficar ao lado dele por mim mesma...)
( Não vale o esforço de escutar essa pessoa!)
Reiji: Você também é bastante obstinada, Te falei porque se não admitir não poderá escapar dele.
Yui: Eu escolhi estar ao lado de Shuu, Ele não está...
Quero ficar ao seu lado. Por favor não fale coisas tão egoístas.
Ja chega. Boa noite, Reiji-san.
[ Passos]
Reiji: Espera. Entretanto eu ainda não terminei de falar...

[ No quarto de Shuu]
Yui: ... E foi assim, e o jantar foi desperdiçado. Me desculpe Shuu.
Shuu: Hum.... Esse Reiji, tão intrometido como sempre.
Yui: Me custou tanto fazer algo delicioso, e caiu tudo no chão...
Não e como seu eu pudesse recolher. Eu teria que fazer outra vez.
Shuu: Sim, assim é. De todos os jeitos, agora Reiji provavelmente recolheu e comeu.
Yui: *Batimento do coração*
Sim... Pode ser...
Arratando-se pelo chão, que aparência mais indigna para comer.
( Nn!!... O que foi isto...! Outra vez.. Meu coração esta estranho.)
[Batimento forte]
Yui: Hahaha, so de imaginar é encantador... Quero pisar em sua cabeça.
( Não consigo não falar...)
Shuu: Que mulher mais assustadora, Mas tudo bem, eu também quero pisar em sua cabeça até que saia o cérebro.
Yui: Sim... Ei, Realmente odeia Reiji-san, não é?
Além do Reiji-san, ódio é um sentimento incomodo...
Somente para essa pessoa, eu sinto uma clara hostilidade.
Shuu: ... Entendo... Poder ser que seja assim...
[Suspiro]
Yui: .... Em que... você esta pensando?
Shuu: ... Ei.
Yui: O que?
Shuu: Você... Até aonde pensa em se envolver comigo.
Yui: Eh?
Shuu: Se quer viver... Não alcance minha alma.
Se agarre aos prazeres da carne. De outro modo... Não sei o que pode acontecer.
Yui: Shuu...
Shuu: ...nn
Qual é tua intenção?
Yui: Quem sabe... Me pergunto qual...
Shuu: Hum?
Yui: Não sei... Mas agora ja não quero fugir de você.
Ao contrario ... Eu sinto que seu eu não estiver do seu lado.
Olhe... desse jeito...
Shuu: ... O que está fazendo?
Yui: Desse jeito, posso ouvir bem o seu coração.
Se escuto as batidas do seu coração, de algum jeito me tranquilizo.
Por isso, se estou com você, me sinto bem...
Shuu: ... Que mulher mais estranha.
Yui: Sim...
( Para mim mesma, é estranho... mas)
( Se escuto as batidas do coração de Shuu... fico tranquila)

Notas:
Guarnição: Alimento que enfeita um prato ou um drink. Um conjunto de.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo