quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Shu Ecstasy 2


Yui: Relaxei de mais no banho, e fiquei atrasada...!
Devo me trocar rápido, ou não poderei me preparar para a escola!
Ah... Eu errei os botoes da camisa.
Não tenho tempo... Tenho que me apressar!
Shuu: Ei.
Yui: Kya!? Ah ... Shuu.
Shuu: o que você está fazendo?
Yui: Vou chegar tarde assim, então estou me trocando rápido!
Mas, me enganei errei abotoando os botões...
Shuu: Hum... Então eu vou te ajudar a colocar a roupa.
Yui: Eh, Shuu? Esta´tudo bem. Posso me vestir sozinha.
Shuu: Não precisa ficar com vergonha.
Yui: Não é que estou com vergonha...

Yui: Kya!
Por que você me empurrou? Desse jeito, eu não vou poder me trocar.
Shuu: Desse jeito é mais fácil... Hehehe...
Yui: ( É mais fácil para você, Shuu...!)
Shuu: Vou começar com o zíper da saia.
... Ah
Yui: O o que?
Shuu: O zíper estar preso, enrolou no tecido, então não sobe mais.
Yui: Eh?
Shuu: Até aqui ja está bom?
Yui: Espe- ... Não está bom. Abaixa outra vez e sobe reto.
Shuu: O que, Você quer que eu tire sua roupa? Que mulher mais ousada...
Espera um pouco...
Yui: Eu não disse isso...
Shuu: Tem um jeito melhor...

[ Som metálico]
Yui: Eh?
( Por que... uma faca...)
Shu-Shuu... o que você vai fazer?
Shuu: Vou fazer isto.
[ Tecido se dividindo]
Yui: Kya!!
Shuu: Olha, o zíper abriu.
Yui: Por que você fez isso?! Não tinha que quebrar o zíper!
E além disso, pegar uma faca assim do nada, me assustou...
Shuu: Hum... Assim você se assustou...
Yui: Ah...!
( A faca esta... na minha pele...)
Pará... Shuu...!
Shuu: ... Kukuku.
Yui: ... Por que esta rindo?
Shuu: Que boa música... seus gritos são a melhor música.
Me deixe escuta-los mais.
Yui: Shuu...

Escolhas:
1. Fugir de Shuu.
2. Abraçar Shuu. [certa]

Shuu: ...Que?
Yui: Você... Se diverte tanto assim, quando eu tenho medo?
Shuu: Sim, isso é divertido. Quando escuto seus gritos, sinto um arrepio. Quero gravar todos.
Yui: Haha... nn.
Shuu: O que é tão engraçado? Até um tempo atras você estava gritando.
Yui: ... igual a uma criança.
Shuu: O que você disse?
Yui: Se alegrar diante da visão de alguém aterrorizada, essa crueldade... É normal de crianças, isso é... bonito.
Shuu: Já disse... as mulheres me dão medo.
Venha deixe me escutas mais sua voz.
Yui: ... Aonde?
Shuu: .... Você sabe, não é? Na cama atras de você.
Ahh... Como cheira bem. O cheiro do sangue através da pele... Nn.
[Morde]
Yui: Shu...u...
(Ei, Shuu... disse que quer escutar minha voz...)
( Eu também... A voz quando bebe meu sangue... eu não... desgosto dela.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo