terça-feira, 9 de agosto de 2016

Kanato- Dark prologo - More blood

[Se você escolher Kanato]:


Kanato: Heh heh......Eu? Hey Teddy ... ... vamos recebê-la.
Nós os três...... podemos jogar juntos...... Heheheh......
Yui: (...... Eu estou preocupada com o caminho à frente...... isto é realmente a escolha certa?)
(Quero dizer, aquela pessoa de ontem não parecia muito perigoso......)
(Bem, desde que eu estou envolvida...... Eu devo fazer o meu melhor......!)

-Monólogo-
-Onde eu aprendi isto?
Não me lembro.
Em algum lugar abaixo da linha,
Eu percebi que estava cantarolando.
Apenas enquanto canto,
Eu posso sentir como se eu estivesse sendo agarrada a algo.
Estranhamente, porém,
Eu não sei o que me liga.
As músicas estão preenchidas com muitos desejos.
Uma canção de oração.
Uma música para compartilhar a dor.
E, minha canção é--


-FLASHBACK; Cena:-Varanda

Kanato: ♪ ♫ Você vai Scarborough Fair......
Salsa, sálvia, alecrim, e tomilho...... ♪ ♫

??? A: ...... Heh Hehh......
Kanato: ………
??? A: Isso faz cócegas. Pare por favor. Hahaa......
??? B: Esses sons de você discordam.
??? A: Ah, mas você não quer parar, correto?
??? B: Sim. Se for possível, eu gostaria de, aqui e agora-
??? A: Mmm...... Hehehe......
Kanato: ............
Cordelia: ...... Oh, Kanato? O que você está fazendo? Cante um pouco mais.
Sua voz é muito apropriada para uma noite como esta.
Além disso......, sempre que ouço essa música, ela ilumina o meu humor. É muito
necessária para fazer esta noite ainda mais melhor.
Richter: Cordelia, não há necessidade de músicas no momento. Agora, se aproxime.
Cordelia: Hahaa......
Kanato: ...... eu entendo, mãe.
♪ ♫ Você vai Scarborough Fair......
Salsa, sálvia, alecrim, e tomilho...... ♪ ♫
...... Heh heh.

FLASHBACK -END; Cena no quarto do Kanato: 

Kanato: ♪ ♫ Relembre-me a alguém que vive lá.
Yui: ( A voz do Kanato é tão bonita que eu me sinto encantada)
Kanato: Ela já foi uma - ............ ♪ ♫
...... Por um tempo agora, você estava olhando para mim. Isso era necessário?
Você é uma pessoa muito rude.
Yui: M-me desculpe......
Kanato: Não peça desculpas quando você não deveria ter feito isso desde o início.
E, mesmo se você já pediu desculpas, isso não vai mudar meu humor.
Ei, o que você vai fazer sobre isso, Yui-san?
Yui: Eu não sei, o que você quer que eu faça......
Kanato: Heh heh...... Há apenas uma coisa que você pode fazer, a única coisa para que você serve.
Agora...... Dê-me seu sangue.
Não....... eu não deveria estar pedindo-lhe para me dar seu sangue.
Porque ele já me pertence.
Yui: Espere--
Kanato: Não--
Yui: Ah......
 Kanato: MNN.................. * Licks *...... Haaah.
Embora......Quando você dá tão facilmente como agora, isso estraga toda a diversão...
Yui-san, você está tentando que eu te dê a morte?
Me divirta. Resista um pouco.
Haheh...... Bem, não importa o quanto você resiste, não há escapatór--
...... Ahh.
Yui: Pare......
Kanato: Você realmente quer que eu pare? Realmente agora? Haha......
Bem, se você realmente deseja que eu pare......
Me afaste e corra.
Se você não pode fazer isso ... ... então não há nenhuma outra opção, mas para ter seu sangue sugado. Afinal, você é um ser humano impotente.
Heh heh......!
Yui: Eh......!
(É inútil, eu não posso resistir)
Kanato: ............ Ngggh
Estou irritado só de olhar para o seu rosto......
Se não fosse por seu sangue, eu teria matado você agora......
Yui: ........... Eh!
(Kanato-kun...... Por que você está tão bravo?)
(Eu não entendo......)

-Monólogo-

A força da Kanato-kun é surpreendentemente forte.
Ele me segurou para baixo, continuando a chupar meu sangue.
De seus olhos,
Eu só pode ler raiva.
Sinto-me como se,
Se eu não sou cautelosa, eu só poderia…
Ser engolida num poço de emoções do Kanato-kun.
Eu não sei,
Quem ou o que,
Fez os olhos aparecem dessa maneira.
O sangue que flui através do meu corpo
Será tomado por Kanato-kun, agora e no futuro,
Não há que estar a desafiar ou resistir a ele.

*END*

Autora: Dani [link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo